José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bola7

Citação de: DD em 02 de Dezembro de 2009, 09:42
Citação de: Bella Gutman em 02 de Dezembro de 2009, 09:41
Citação de: Jeremy em 01 de Dezembro de 2009, 23:47
Citação de: BC em 01 de Dezembro de 2009, 23:44
Todos acreditamos nele e no Jorge Jesus . O JJ é que não acredita nele .  ;)
acredito que pode ser o titular a partir de janeiro
Em Janeiro teremos um defesa esquerdo titular... mas não ele.
::)
não é dificil..

Edu

Por muito mau que defenda e seja, preferia apostar num jovem que ainda não se adaptou ao país do que colocar o cesar peixoto a lateral. Penso que já é mais que evidente.

Temo que o Shaffer porém já esteja queimado..

Bela Guttmann

É capaz de ser atirado às feras hoje... e os abutres agradecem.

Marafado

Eu prefiro sempre que jogue quem está melhor, e Peixoto demonstra-o nitidamente em relação a Shaffer.

ednilson

Está tão votado ao esquecimento, que no FM para a PSP até se esqueceram dele....

GamaUno

Por mim, era titular.... Com o Fabio á frente...

Hordric

Por amor de deus!!! Metam este gajo a jogar, nós ainda nos vamos lixar com esta brincadeira do peixoto.

Toronto_SLB

Citação de: Marafado em 02 de Dezembro de 2009, 09:52
Eu prefiro sempre que jogue quem está melhor, e Peixoto demonstra-o nitidamente em relação a Shaffer.
Talvez.  Mas o Shaffer certamente merece uma oportunidade.  Acho que nunca jogou mal.  E entao e muito melhor que o Coentrao a defender.

Bola7

Santolas

Citação de: Bola7 em 03 de Dezembro de 2009, 14:42
cucuuuuuuuuu
ja tava mesmo à espera que aqui viesses  :2funny: :2funny:

PiccoloBomber

O Jesus não está disposto a trabalhar o jogador. Que o emprestem ao Guimarães que o PS deve estar interessado nele.

sete

Bola7

aplane

Citação de: PiccoloBomber em 03 de Dezembro de 2009, 14:44
O Jesus não está disposto a trabalhar o jogador. Que o emprestem ao Guimarães que o PS deve estar interessado nele.

E isso entristece-me imenso...el não pode querer só internacionais ...Tb tem que saber trabalhar os jogadores...

Este tem potencial, fisico e técnico...Tacticamente, pode melhorar, e aí entra o trabalho do JJ...Mas não...ele quer o afilhado...

Far(away)

Citação de: PiccoloBomber em 03 de Dezembro de 2009, 14:44

Acho que é mesmo uma teimosia ou convicção dele...