José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

darkwolf

A conversa ontem do JJ leva a crer que ele quer trabalhar mais o Schaffer antes de o lançar em definitivo. Mas ele também disse que o Miguel e o Urreta eram jovens que precisavam de trabalho e esses também não jogam.

BMSP

ele falou simplesmente por falar

FR

Aproveita bem esta oportunidade

Miguelito22

Citação de: BMSP em 17 de Dezembro de 2009, 16:05
ele falou simplesmente por falar
Hummm ja reparei que andas dentro da cabeça do jj :huh:

nightcrowler

tem estado fraquinho....

tem falhado muitos passes

merlim

Ainda aqui se fala que o JJ o pôs de parte. Eu também punha. O moço é mesmo fraquito. Não consigo entender estas compras. 2 milhões deitados fora.

Thrain

Tem de melhorar muito a recepção de bola...isso é uma coisa básica que qualquer jogador de futebol deve saber.Por isso é que para mim o yannick djaló não é jogador de futebol.

Far(away)

A bola queima para o Shaffer. Nota-se que está nervoso.

BC

Por acaso hoje está fraquito...

Batistuta

Simplesmente o césar peixoto é melhor que ele neste momento

pedro6250

Está sem ritmo, tivesse ele os mesmos jogos do outro...

aplane

Citação de: merlim em 17 de Dezembro de 2009, 20:59
Ainda aqui se fala que o JJ o pôs de parte. Eu também punha. O moço é mesmo fraquito. Não consigo entender estas compras. 2 milhões deitados fora.

Tem estado fraco, mas jogar sobre brasas tb não é fácil, e ele é um alvo fácil a abater...

Thrain

Citação de: Batistuta em 17 de Dezembro de 2009, 21:01
Simplesmente o césar peixoto é melhor que ele neste momento

Eu antes achava que o Shaffer devia ser titular...mas a jogar assim o peixoto mete-o no bolso.Pelo menos sabe receber uma bola.

FUTURO PRESIDENTE

a mim nao me engana ele e pelos vistos ao JJ também nao

nightcrowler

com a exibição de hoje, e com o peixoto a entrar na esquerda, acho que o jj vai por o mvitor ao lado do luisao, d.luiz à esquerda e cpeixoto no lugar habitual do di maria,.

sinceramente parece-me a melhor solução