José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

banbino

Citação de: Again em 22 de Janeiro de 2010, 02:15
Citação de: banbino em 22 de Janeiro de 2010, 02:12
Citação de: Again em 22 de Janeiro de 2010, 02:08
Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2010, 02:02
Citação de: banbino em 22 de Janeiro de 2010, 01:56
eu só entendo este assassinato ao shaffer pelo gosto incessante de cenouras, agora andam loucos pelo mouzon ou lá o q é, esquecendo-se que ele já teve na europa e falhou e mesmo no boca rompe o banco...

se ainda fosse o morel rodriguez...

Não falhou. Foi emprestado ao Betis e esteve até a um bom nível.

O Boca é que exigiu que ele voltasse.

Lo que realmente sucedio fue que Monzon paso a ser suplemente a mitad de temporada cuando estaba en el Betis, luego el equipo bajó a la segunda division y el club no ejerció la opcion de compra que tenia por el jugador... De esta forma no tuvo otro remedio que volver a Boca, donde tambien no fue muy utilizado por Basile... sin embargo, el dia de hoy Basile renunció y puede ser que la situacion del jugador cambie de ahora en adelante.

eu n conheço esse mouzon, o que critico é que estao a deitar fora o schaffer que é tb um jovem que tem que se adaptar ao futebol europeu e n me parece que seja evidente que o mouzon seja uma soluçao imediata para o benfica

Lo que si esta muy claro es que Monzon actualmente no esta en su mejor nivel.

lá está. é que os clubes argentinos sao muito sabios a vender jogadores qui para a europa. aí sao todos craques, o que é certo é que quando chegam cá sao um desastre e entao quando toca a defesas o melhor é nem falar.

já agora e como já viste o shaffer jogar mais vezes que nós achas que ele é assim tao mais fraco que esse mouzon?

Again

Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2010, 02:24
E a comparação entre Shaffer e Monzon, que te parece Again?

Sin duvidas prefiero a Monzon...
Ambos son jugadores de mayor vocacion ofensiva, pero Monzon en comparacion con Shaffer defienda mas. Adicionalmente Monzon tiene mejor manejo del balon, tiene un buen tiro de media distancia y algo muy importante es que viene de un club grande en el que esta acostumbrado a jugar con mucha presion. Por otra parte es internacional con la seleccion, ha sido campeon olimpico etc, que en el aspecto economico lo convierte en un activo mas apreciable.
Pero repito, durante el ultimo año no ha sido el mismo jugador de antes.. no ha tenido la misma continuidad y ha pasado a ser suplete en Boca por lo tanto no de ja de ser una incognita su futuro..

Far(away)

Citação de: Again em 22 de Janeiro de 2010, 02:31

Ambos son jugadores de mayor vocacion ofensiva, pero Monzon en comparacion con Shaffer defienda mas. Adicionalmente Monzon tiene mejor manejo del balon, tiene un buen tiro de media distancia y algo muy importante es que viene de un club grande en el que esta acostumbrado a jugar con mucha presion. Por otra parte es internacional con la seleccion, ha sido campeon olimpico etc, que en el aspecto economico lo convierte en un activo mas apreciable.
Pero repito, durante el ultimo año no ha sido el mismo jugador de antes.. no ha tenido la misma continuidad y ha pasado a ser suplete en Boca por lo tanto no de ja de ser una incognita su futuro..

Sempre tive uma boa opinião sobre ele, e pensava que tinha jogado mais no Bétis de Espanha. Afinal de contas fez apenas 13 jogos, sendo que 2 deles como suplente utilizado. Fui iludido em erro por um excelente jogo que fez em Camp Nou, onde inclusive marcou um golo!

Again

Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2010, 02:37
Citação de: Again em 22 de Janeiro de 2010, 02:31

Sempre tive uma boa opinião sobre ele, e pensava que tinha jogado mais no Bétis de Espanha. Afinal de contas fez apenas 13 jogos, sendo que 2 deles como suplente utilizado. Fui iludido em erro por um excelente jogo que fez em Camp Nou, onde inclusive marcou um golo!

Pienso que la horrible epoca del Betis lo afectó mucho y terminó por perjudicarlo en su carrera.

FUTURO PRESIDENTE

esse maizón nao me parece que seja soluçao,nem o acho muito superior ao schaffer

até me parecem ambos muito semelhantes em caracteristicas

Diaboli

Metalist Kharkiv quer José Shaffer

Argentino pode ser cedido aos ucranianos, mas possibilidade, ainda na mesa, não lhe agrada
José Alberto Shaffer, o lateral-esquerdo contratado pelo Benfica ao Racing Avellaneda no Verão, e que não tem feito parte das opções de Jorge Jesus, pode ser emprestado ao Metalist Kharkiv, da Ucrânia, que está interessado nesse jogador e terá já, alegadamente, formalizado uma proposta nesse sentido junto do jogador e responsáveis da SAD encarnada, apurou A BOLA.

O emblema de Kharkiv, recorde-se, defrontou o Benfica na fase de grupos da Taça UEFA 2008/09, tendo vencido a formação encarnada, então orientada por Quique Flores, na Luz, por 1-0, em Dezembro de 2008, numa altura em que Shaffer ainda evoluía na Argentina.

Sistematicamente preterido na escolha do onze mas integrado no grupo às ordens de Jorge Jesus e convocado regularmente (embora pouco jogando) não é de estranhar a ponderação quanto a rodar noutro emblema. Shaffer, que tem três compatriotas no plantel (Aimar, Saviola e Di María), não estará, de acordo com as informações que recolhemos, muito inclinado a rumar a Leste... e ao frio. No entanto, a possibilidade mantém-se em cima da mesa. a. b.

A Bola

PATRONN

tenho pena deste gajo axo que bem aproveitado dava um lateral do crl ... mas pronto esta queimado mais vale sair

Sav1ola

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 22 de Janeiro de 2010, 02:42
esse maizón nao me parece que seja soluçao,nem o acho muito superior ao schaffer

até me parecem ambos muito semelhantes em caracteristicas

Ver o nome do tópico dá muito trabalho  ;D

bolas10

Emprestem lá o homem, assim tipo ao Guimarães.
Mas acho de muito mau gosto, o que o JJ está a fazer como rapaz...

Far(away)

Está aqui um caso complicado. O jogador não tem qualidade para estar no Benfica, essa sempre foi a minha opinião. Agora é mais do que evidente que está foras das contas de Jesus.

Ou seja a dupla de laterais contratada por Rui Costa, no caso Shaffer e Patric, foi reprovada por Jesus, o que quer dizer que o clube vai ter de continuar a gastar dinheiro na aquisição de novos jogadores para essas posições... Nada de novo!

Red skin

O objectivo da contratação deste e do Patric, segundo os iluminados, era ter um anos de adaptação perante 2 titulares como o Maxi e Peixoto (ou outro)... pelos vistos n era esse o plano da direcção...

Acho q o Shaffer n é mau de todo... se calhar o facto de ter sido contratado antes do treinador prejudicou-o um bocadito...

Far(away)

O facto de ele não ter sido uma escolha de Jesus atrapalha a sua vidinha obviamente mas não é de agora, pois mal Jesus chegou ao Benfica, deu indicações para a contratação de Peixoto, e por aí já dava para antever o que iria vir por diante.

46Rossi

Se não conta então que o vendam fdx... chega de empréstimos  >:(

Miguelg

Do que se viu de Shaffer não me pareceu inferior a C.Peixoto mas JJ lá sabe.
Ponham a jogar em Belém por exemplo vão ver o resto de época que faz!!!!

m20

Citação de: Miguelg em 22 de Janeiro de 2010, 11:32
Do que se viu de Shaffer não me pareceu inferior a C.Peixoto mas JJ lá sabe.
Ponham a jogar em Belém por exemplo vão ver o resto de época que faz!!!!
Eu acho que nem o Jorge J. sabe.