José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pedro982

Citação de: winteste em 22 de Janeiro de 2010, 21:35
Citação de: pedro982 em 22 de Janeiro de 2010, 21:33
Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2010, 21:30
Citação de: pedro982 em 22 de Janeiro de 2010, 21:23
não é querido do treinador... reparem no tratamento que os jogadores escolhidos pelo mister têm e os outros não.... e não falo só do Shaffer.... a bomba mais dia menos dia rebenta...

Para além disso, o problema parece-me ser mesmo a falta de qualidade do jogador.

Falta de qualidade? viste isso nos 3 primeiros jogos que foi titular, ou nos treinos que dps tem feito?
O Shaffer falha na principal missão dum defesa.

não me digas que consegues ver isso com ele na bancada?? ou vais ver os treinos? tivesse ele metade dos jogos que o outro tem nas pernas e vias se defendia mal... agora o gajo nem calça, que eu saiba um defesa, como qq outro jogador para se enquadrar e ganhar forma tem de jogar....

pedro982

Citação de: winteste em 22 de Janeiro de 2010, 21:37
Citação de: pedro982 em 22 de Janeiro de 2010, 21:35
Citação de: winteste em 22 de Janeiro de 2010, 21:32
Citação de: pedro982 em 22 de Janeiro de 2010, 21:23
não é querido do treinador... reparem no tratamento que os jogadores escolhidos pelo mister têm e os outros não.... e não falo só do Shaffer.... a bomba mais dia menos dia rebenta...
Deixa-te disso..

disso o que? de dizer que existem uns que têm mais oportunidades que outros? e que curiosamente esses foram os escolhidos pelo treinador?

o Shaffer nem com o DE titular foi escolha, dps de ter saído da equipa qdo esta vinha numa fase ascendente  de ritmo.... ainda para mais é substituído pelo gajo que no jogo anterior joga a numero 10!?!?!? acham isto normal?!?!?
Acho. E vou te explicar porque: O Peixoto a DE é bem melor que o Shaffer.

se achas isso, acho que nem vale argumentar em contrario... fica com a tua...

GGG

Eu ja vi vários treinos, e o JJ em alguns até se apagava.....

Agora já nem liga!!

winteste

Não gosto de discutir de forma ofensiva. Se o queres fazer faz sozinho.

pedro982

nao estou a ofender, se foi isso que entendest, dsclp..

mas como podes dizer que o Peixoto defende melhor que o Shaffer se o CP nunca jogou a Defesa? se tem cometido erros atrás de erros e todas as equipas que jogam com o SLB já atacam mais por aquele lado por isso mesmo??
Um jogador que já por duas xs fica a pedir fora de jogo em lances que dps o Benfica sofre golo?? ainda para mais a sua entrada na equipa foi feita de uma forma estranha, joga a 10 e dps defesa esquerdo??

e se não existe diferenças de tratamento, pk é que qdo o Peixoto esteve lesionado o Shaffer não teve oportunidade?? preferiu colocar lá o Coentrão que sp jogou com extremo e até mesmo avançado???

agora poe te na pele do jogador, e vê que tipo de desmotivação se sente nesses aspectos.... é natural que qdo jogue esteja com maior pressão e sem falta de ritmo...

Far(away)

As coisas para mim são muito simples. Nem um nem outro são jogadores para o Benfica!

banbino

Citação de: GGG em 22 de Janeiro de 2010, 21:38
Eu ja vi vários treinos, e o JJ em alguns até se apagava.....

Agora já nem liga!!

é o que dá contratarem jogadores que ele n indicou.. o patric já foi, o shaffer tem a mala feita..só nao vai o ramires porque é impossivel.

sou apoiante a 1000 por cento do JJ mas n posso deixar de constatar que ele gosta de marcar a sua posiçao. esta fixaçao com o shaffer n tem razao de ser, dado que a sua funçao é ensinar os jogadores a melhorar o seu rendimento em campo.

é que á conta da perrisse do JJ vamos queimar mais uns milhoes

winteste

Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2010, 21:51
As coisas para mim são muito simples. Nem um nem outro são jogadores para o Benfica!
Esse é parte do problema. Sente-se que nenhum é grande coisa. Mas como o Shaffer é mais raçudo cruza bem e tal o pessoal sente que devia jogar ele. Mas ele falha na sua principal missão.

Far(away)

Citação de: winteste em 22 de Janeiro de 2010, 21:53
Esse é parte do problema. Sente-se que nenhum é grande coisa. Mas como o Shaffer é mais raçudo cruza bem e tal o pessoal sente que devia jogar ele. Mas ele falha na sua principal missão.

Falham os dois Winteste. Falham os dois. Ainda assim concordo que apesar de tudo o Peixoto defende melhor que o argentino.

Gog

Simple as that

winteste

Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2010, 21:55
Citação de: winteste em 22 de Janeiro de 2010, 21:53

Falham os dois Winteste. Falham os dois. Ainda assim concordo que apesar de tudo o Peixoto defende melhor que o argentino.
É isso. Mas penso que precisavamos de bem melhor. E não vai ser o Ruben Lima a resolver este prblema!

BMSP

mais um que não vai ter espaço

LibetiNNe

mas parte deste não foi despachado para o fundo por valores semelhantes á totalidade da compra?

Thrain

Do César Peixoto concordo.Do Shaffer não tenho certezas...é mais jovem e convém ter em conta que vem de uma realidade competitiva completamente diferente.O que eu sempre critiquei foi o facto do Jesus ter tirado o tapete ao argentino depois de uma série de bons jogos que fez no ínicio da época.A partir daí concordo que o argentino tem sido um desastre...

Jonny-Venezuela

a loteria de jogadores da luz....

é comprar 10! de uma assentada

lol...