José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nuno_SLB

Coitado, 2ª aventura europeia falhada ao fim de uns meses. Este já não deve sair da Argentina.

VanBasten

Pelo menos ficamos a saber que o Benfica, esta época, valoriza os seus stocks segundo o critério FIFO (first in, first out): Patric e Shaffer.

Riera

Ludwig van

Citação de: VanBasten em 29 de Janeiro de 2010, 00:23
Pelo menos ficamos a saber que o Benfica, esta época, valoriza os seus stocks segundo o critério FIFO (first in, first out): Patric e Shaffer.
:2funny: :2funny: :2funny:

joaonunes

Sinceramente até gostei dele na pré-época.

joaonunes

É ao contrário  ::bater::

É pelo critério LIFO (último a entrar, primeiro a sair).

Ai essa contabilidade  :disgust:

VanBasten

Eles foram os primeiros a entrar...ainda cá estava o Quicky.

GGG

Desfecho previsivel, mesmo sem nada estar confirmado.

Lá se abre a vaga para o Airton mas vem aí um novo defesa esquerdo, já que o Keirison tb n deve ficar

Kampz

Por este andar, já acreditava que o Airton seria contemplado com um LIFO em regime de excepção...

rkc

Isto vai andar como quando o PAOK deu 7m pelo Wéldon mais 60% das acções P.

Monraigon

Patric + Shaffer= quase 5m de euros...

Ai Ruben Lima...Ruben Lima.

joaonunes

Citação de: VanBasten em 29 de Janeiro de 2010, 00:26
Eles foram os primeiros a entrar...ainda cá estava o Quicky.

Ahh ok...estava a ver numa prespectiva diferente.

Esta a pensar numa...de últimos jogadores a serem contratados e os primeiros a sair.

Redady

Se é para vir o Monzon que eu vi jogar agora pela Argentina, sinceramente não sei se se vai adaptar!

O Kléber duvido que o Inter o deixe sair, mas logo se vê!

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=123116&u=0

Kampz

Impressionante como espetamos 1,8M€ num jogador e apenas passados 6 meses e poucos jogos (e até com algumas boas indicações) corremos com ele para um empréstimo de um ano para um clube inferior na Argentina em relação àquele de onde veio. Surreal.

Enfim...vamos lá ver se o craque que aí vem (agora ou em Junho) é assim tão melhor que ele...

Ainda me vou rir (ou chorar) quando vier a brigada do costume congratular a nossa gestão por tão atempada colocação.

Isto tudo se se confirmar claro...

Alguém consegue descrever o Monzon? Tinha ideia que era um gajo raçudo que gostava de subir mas já vi aqui dizerem o contrário, acredito porque poucas vezes o vi jogar.

Joga Bonito

Estou à procura dum video giro para meter aqui...