José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Zaratustra

tenho ca uma fezada que este e o nosso novo lateral esquerdo....

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 29 de Janeiro de 2010, 14:15
Citação de: trainmaniac em 29 de Janeiro de 2010, 14:14
Citação de: Batistuta em 29 de Janeiro de 2010, 14:13
nem o real que tem a possibilidade de comprar jogadores mais do que afirmados acerta em todas as contratações.

O Barça, por exmplo, fahou redondamente no Keirrisson! E este não custou 2 milhoes...

Com o mal dos outros, podem as nossas contas bem.

então qual é a conclusão a tirar?. Não há nenhum clube no mundo que seja bem gerido?

Os grandes futuros directores desportivos estão todos aqui no forum?

Tu devias era ir citar o teu post de junho/julho pois foste o 1º a estrilhar pelo facto do train achar que o Shaffer era um náo-reforço.

Hellas, acertou!

Johnny7

É só grandes gestores aqui.

Nem o real que tem a possibilidade de comprar jogadores mais do que afirmados acerta em todas as contrataçõe, tendo em conta o nivel de exigencia deles.

O Barça, por exmplo, fahou redondamente no Keirrisson! E este não custou 2 milhoes...

Duvido que o Keirrison seja assim tao fiasco...

Apesar de nada ter demonstrado nos poucos jogos que cá fez...

Americano69

Citação de: Batistuta em 29 de Janeiro de 2010, 14:15
Citação de: trainmaniac em 29 de Janeiro de 2010, 14:14
nem o real que tem a possibilidade de comprar jogadores mais do que afirmados acerta em todas as contratações.

Com o mal dos outros, podem as nossas contas bem.

então qual é a conclusão a tirar?. Não há nenhum clube no mundo que seja bem gerido?

Os grandes futuros directores desportivos estão todos aqui no forum?

A conclusão é que se o meu vizinho do lado tem o dinheiro do CR9 pode comprar um Ferrari e passados 6 meses deixá-lo de lado porque não gosta dele, mas isso não faz com que eu possa mandar o meu Polo às malvas ao fim dum ano só porque me apetece. Tenho de estimá-lo, habituar-me a ele, e aprender a potenciar todas as qualidades que ele tem, porque o dinheiro não nasce nas árvores.

DD

Citação de: Americano69 em 29 de Janeiro de 2010, 14:15
Citação de: 46Rossi em 29 de Janeiro de 2010, 14:02
Só de pensar que já falavam por aqui numa presença no Mundial  :D

Eheheh já com o Yebda foi a mesma coisa... a 1ª impressão foi fantástica depois já o queriam ver pelas costas...

O Mundo maravilhoso dos reforços do Benfica. Chegam e são logo aprovados, já que "em Rui we trust", dão 2 pontapés na bola e já são vistos como estrelas mundiais, como titulares das melhores selecções do Mundo, passados uns meses já estão a decrescer mas "ainda vão calar toda a gente", passado mais algum tempo, quando se perfila que nova vedeta pode ser contratada, já são visto como entulho pronto a despachar, seja a que preço for. No fim é dito que foi azar, ou não se adaptou, ou qualquer outra desculpa esfarrapada, e todos continuam a assobiar para o lado, felizes da vida. Até um dia...
Não só são aprovados, como só saem pelo valor da clausula de rescisão.

rkc

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2010, 12:41
Ele também mostrou muitas deficiências tácticas...e a defender era bem fraquinho.
Foi uma má contratação!

Felizmente foi só ele que foi má contratação. UFA!

rkc

Citação de: Filipe1991 em 29 de Janeiro de 2010, 14:00
Citação de: Thrain em 29 de Janeiro de 2010, 13:43
Cá para mim vão buscar o Sílvio.

Cá para mim vão mandar o Keirrison embora  ::)
Será o regresso do Rúben Lima tão reclamado pelo rkc?  :-X

no Verão. Para já não se coloca essa hipótese. E não acredito que venha alguem. Mas como o jornalista disse que vinha...

É só grandes gestores aqui.

Nem o real que tem a possibilidade de comprar jogadores mais do que afirmados acerta em todas as contrataçõe, tendo em conta o nivel de exigencia deles.

GARANTO-TE que o Barça não falhou NADA na contratação dele. Ele se tivesse ficado no plantel, já tinha golos marcados.

Miguel Gouveia

Sempre o achei fraco desde o 1º jogo que vi dele, e disse-o aqui.

Começa o carrossel dos empréstimos... PAGA BENFICA!

Riera

Citação de: Zaratustra em 29 de Janeiro de 2010, 14:16

tenho ca uma fezada que este e o nosso novo lateral esquerdo....

Só depois do Clássico Gre-nal...

André_dos_Santos

O Bolatti também era uma treta e na Argentina tornou-se craque, quase foi campeão no Huracan e é internacional argentino... é a minha esperança foraça Shaffer!  O0

Wampyro

Não vejo neste mercado ninguem para entrar de caras no 11 que o Benfica tenha capacidade para trazer.
Se nos virarmos para o Brasil ou Argentina, corremos o risco de o jogador não se conseguir adaptar até ao final da liga e no mercado Europeu, o que há não os deixam sair ou são muito caros para o Benfica.

Já agora, quando por vezes os vejo a falar do Alvaro Pereira parece-me que estão sempre a falar de um jogador que eu não conheço. O A. Pereira que conheço tem uma caracteristica de muito me irrita, qd pega na bola, mete os cornos no chão e não vê mais nada, cruzamentos é coisa que raramente faz, meter bolas na area mete, mas cruzamentos são rarissimos, pq para isso tem de se ver para onde se está a passar e ele não vê.

BC

É pena...porque até o achava um bom jogador.

Siga...que é SÓ mais um que está emprestado.

Benfic@

Todos os treinadores têm filhos e enteados... E este era um enteado.

Covenant

Não fazia parte dos planos de JJ, por isso foi um emprestimo natural. Para mim foi bem mandado para a Argentina.

Bola7

pobre dos fans da sua capacidade de centrar... :-X