José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Americano69

Citação de: Bola7 em 29 de Janeiro de 2010, 15:51
pobre dos fans da sua capacidade de centrar... :-X

É um digno sucessor de El Hadrioui a todos os níveis...

VanBasten

Temos o Roque e a Amiga. Que é como quem diz O Pescador de Aguas Turvas e o Spacial Cake.

RedDemon

Que este empréstimo seja benéfico e evolua como jogador a todos os niveis e JJ comece por dar o braço a torcer entre" e o traga de volta na nova época.

Pichichi

deve ser na Argentina que se vai adaptar ao futebol europeu...

Kampz

Citação de: Pichichi em 29 de Janeiro de 2010, 16:47
deve ser na Argentina que se vai adaptar ao futebol europeu...

Nos mesmos moldes do seu amigo de apresentação há 6 meses. Se soubessem os dois que em tão pouco tempo estavam em clubes piores do que donde vieram...  :buck2:

bolas10

No Code

Mais 2 milhões á vida...next. LOL

cacetadas

ja ta pago pelo fundo, agora e emprestar ate acabar contrato a alguem que suporte os seus ordenados...

S-Line

Se jogar logo na 1ra jornada este fim-de-semana, grande estreia! logo contra o River Plate

Thrain

Está pago pelo fundo é como quem diz.Porque segundo percebi se entretanto acabar o contrato ou for vendido abaixo do preço definido o benfica terá de devolver o dinheiro que o fundo investiu nele.

S-Line

Citação de: Thrain em 29 de Janeiro de 2010, 20:47
Está pago pelo fundo é como quem diz.Porque segundo percebi se entretanto acabar o contrato ou for vendido abaixo do preço definido o benfica terá de devolver o dinheiro que o fundo investiu nele.
nao...tá comprado tá comprado.

sete

Citação de: RedDemon em 29 de Janeiro de 2010, 16:08
Que este empréstimo seja benéfico e evolua como jogador a todos os niveis e JJ comece por dar o braço a torcer entre" e o traga de volta na nova época.
porque não?

Leonzo

É o que faz contratar jogadores por catálogo, este, o Patric e o Sepsi são exemplos disso com resultados á vista, o próximo pode ser que eu me engano começa por letra K...   :-X

m20

E ainda fiquei com a sensação que ele , se quisesse e desse os máximos, podia tirar o Peixoto da ala esquerda da defesa, sendo assim n há mto mais a dizer.Boa sorte Shaffer!

cris_gomes

Este já não volta a n ser que o JJ vá embora... boa sorte puto...
:slb2: