José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

onda vermelha

Isais2 foram boms jogos so isso nada mais... Eu na altura até disse que nao me tinha convencido. E pelos vistos eu nao foi o unico.

Precisamos de um lateral a serio para ser titular e eu acho que Schaffer nao o é.

PablitoAimar

Bom jogador! Por mim fazia a pré-epoca  :coolsmiley:

BenficaSetsFire

Citação de: Isaias2 em 06 de Maio de 2010, 18:35
Citação de: Americano69 em 06 de Maio de 2010, 10:36
Citação de: Isaias2 em 06 de Maio de 2010, 10:25
Nao percebo porque. Éle mostrou ser um grande jogador na pré-época. É bem melhor que o Cesar Peixoto.

São ambos jogadores sem categoria para jogar no Benfica. Qual deles é menos mau pouco me interessa.
Citação de: zerocool em 06 de Maio de 2010, 17:56
Citação de: Americano69 em 06 de Maio de 2010, 10:36
Nao percebo porque. Éle mostrou ser um grande jogador na pré-época. É bem melhor que o Cesar Peixoto.

São ambos jogadores sem categoria para jogar no Benfica. Qual deles é menos mau pouco me interessa.
nem mais...

Vocês viram os jogos da pré-época? Viram o Shaffer a subir e a fazer grandes cruzamentos... como o que deu o golo contra o Milan na EusébioCup? Os jogos estão disponiveis para download no tópico "Partilha de jogos completos Benfica 2009-2010" da secção multimédia.

Claro, até porque a principal função de um defesa esquerdo é tirar grandes cruzamentos do meio campo...

Rei

Falas sem saber claro. Aqui todos sabem e todos querem escolher os jogadores certos para o Benfica, mas na verdade o treinador chama-se Jorge Jesus e sabe mais que todos juntos, incluido eu claro.

O Jesus deixou o Peixoto no plantel, e fez muito bem. O Peixoto pelo que fez mostrou que mereceu ficar na equipa. Quanto ao Shaffer, tem muito que aprender, os laterais sobem mas sabem defender e na europa isso costuma ser muito importante especialmente nas equipas que jogam em 4-4-2. O Shaffer diria eu, tem uma grande capacidade de cruzamento, tal como o Peixoto, mas falta-lhe ajustes tacticamente, especialmente quando defende.

entrecampos

Acho que é um jogador que ainda pode evoluir.
Benfica, paixão da minha vida.

abraço

rkc

Concordo que está muito longe de ser jogador para o Benfica (os lançamentos... o que eu me ri...) mas o Peixoto é outro que teve uns 2 jogos bons e o resto só fez merda.

Toribas

Citação de: rkc em 06 de Maio de 2010, 19:12
Concordo que está muito longe de ser jogador para o Benfica (os lançamentos... o que eu me ri...) mas o Peixoto é outro que teve uns 2 jogos bons e o resto só fez merda.

És um exagerado!

Diogo Brito

eu tambem só vi um ou dois bons jogos do Peixoto, um deles contra o porto em casa onde fez um jogão! Depois alternou sempre entre o mediano e o fraco

blueviper

Não tem conhecimento táctico nenhum.....tem de aprender a ler o jogo...isto não são as distritais ..........

SLBenfica_Passion

Tem bons pes, arrancadas e raça. Tinha mais que qualidade para ficar neste plantel do Benfica. Não digo titular, isso só depois se veria consoante os jogos e a evolução dele ao longo da epoca, mas era escusado estarmos uns bons jogos à rasca naquela posição. E agora contra o Rio Ave, com a ausência do Coentrão encaixava perfeitamente.

b e n f i c a

Citação de: blueviper em 06 de Maio de 2010, 19:30
Não tem conhecimento táctico nenhum.....tem de aprender a ler o jogo...isto não são as distritais ..........
O Peixoto é melhor ...

Hugocarvalhoslb

Alento-10

Duvido muito que volte a vestir a nossa camisola!!!

Saviolafication

Citação de: HugoHHH em 06 de Maio de 2010, 22:38
Shaffer dava um bom extremo!

Já o disse aqui antes. Tal como o Coentrão deu um bom defesa-esquerdo, a lógica é a mesma.

PB

Não conta. Vendam- no. 
E deixem-se destas contratações de conveniência.