José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bola7

Citação de: Armani em 13 de Agosto de 2010, 15:47
Se se falasse mais dos marretas e se pedissem explicações pela compra de tantos marretas, podia ser que daqui para a frente se deixassem de comprar tantos marretas. Porque de marretas está o benfica cheio...
pq há sempre alguém que justica a compra...ou pq é um incompreendido...pq o treinador é mau...pq os adeptos são incendiários...são os abutricas....enfim...

Jonny-Venezuela

com Shaffer e Urreta tinhamos metade dos problemas que temos hoje...

trainmaniac

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Agosto de 2010, 01:31

Pois.. abdicávamos do melhor defesa esquerdo a actuar em Portugal e tudo, para entrar esse prodígio argentino.

Francescoli

Citação de: trainmaniac em 17 de Agosto de 2010, 01:32

Pois.. abdicávamos do melhor defesa esquerdo a actuar em Portugal e tudo, para entrar esse prodígio argentino.

O centrador!!

:yeh:

Vitor_F

Benfica Upfront

Citação de: trainmaniac em 17 de Agosto de 2010, 01:32
Claro que ele não tirava o lugar ao Fábio, mas é muito melhor que o Peixoto não é? O Shaffer até foi dos melhores a cruzar no Benfica... Seria, sem duvida, muito util neste plantel.

trainmaniac

Citação de: Vitor_F em 17 de Agosto de 2010, 01:37
melhor que o peixoto é de certeza

Na minha óptica, e eu fartei-me em definitivo do Peixoto, o Shaffer fica a léguas para trás...

sardao

Citação de: Vitor_F em 17 de Agosto de 2010, 01:37
melhor que o peixoto é de certeza

E esta hein? Agora deixaste-me aqui na dúvida... :confused:

Qual deles o mais fraco, acho que nem eu sei dizer  :tomates:

Vitor_F

eu nao o vi jogar tao mal assim

ate gostava dele e tinha raça e vontade

LuigiSLB83

Pelo menos é defesa esquerdo de raiz, coisa que mais ninguém no plantel. Mas dá trabalho, "trabalha-lo"...

Vitor_F

Luigi se calhar ate nao.

o coentrao nunca tinha sido defesa esquero e pumba, nao precisou de muito tempo
o shaffer precisava era de oportunidade, mas temos muitos como ele como o M. Vitor, o David Simao que se ficar cá vai ser um grande jogador, embora o mais provavel seja ser emprestado anos a fio e acacbar como o coimbra.

Eu gostei do shaffer mas pronto

trainmaniac

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Agosto de 2010, 01:44
Pelo menos é defesa esquerdo de raiz, coisa que mais ninguém no plantel. Mas dá trabalho, "trabalha-lo"...

Quando ele veio para o Benfica, eu acompanhava o campeonato argentino, e achei inacreditável como íamos buscar o gajo mais duro de rins da argentina, um tipo tecnicamente péssimo (que só faz alguma coisa com tempo para preparar as coisas, como os seus famosos centros, que quando são feitos com pressão vão todos para o mato), e posicionalmente anedótico. O Coentrão em 3 meses aprendeu os conceitos posicionais de uma posição onde nunca tinha jogado, o Shaffer sempre foi o que é como defesa esquerdo. Uma anedota...!

Esta contratação só se fez porque estávamos em tempo de eleições e tínhamos perdido o Álvaro Pereira. E como rapidamente só dava para assegurar um negócio destes, assim foi. Duvido que alguém no Benfica tenha sequer visto mais de 2 ou 3 jogos dele na Argentina, e se os viram mesmo assim não sei como o contrataram. Ou melhor... se calhar sei.

Vitor_F

train se foi assim entao estamos muito muito mal dass

Jonny-Venezuela

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Agosto de 2010, 01:44

paciência é que nao temos para trabalhar Shaffer, Urreta, MV...  mas para Menezes e outros já temos...

trainmaniac

Citação de: Vitor_F em 17 de Agosto de 2010, 01:50
train se foi assim entao estamos muito muito mal dass

Epá, eu juro, e as primeiras páginas deste tópico não me deixam mentir, porque eu até montei quase uma guerra civil por ter "assassinado" a contratação mesmo antes de a vermos jogar cá... não consigo entender como contrataram este, sobretudo se o viram jogar!