José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Saviolafication

Citação de: fred_cardozo7 em 09 de Outubro de 2010, 23:40
Citação de: PablitoAimar em 09 de Outubro de 2010, 23:38
Citação de: Saviolafication em 29 de Setembro de 2010, 16:00
Cruzamentos do Peixoto para golo o ano passado lembo-me de 2 assim de cabeça.
quais?
eu so me lembro de um para o cardozo no benfica 5 leixoes 0

Fez 2 só nesse jogo... esse e outro para o 3-0 do Ramires.

MiguelRibeiro

Citação de: Nmb66 em 29 de Setembro de 2010, 16:38
Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Setembro de 2010, 15:50
O shaffer esta ao nivel de um Alvaro Pereira ou seja fraquinho... corre muito, trapalhao e limitado...

LOOOL mt bom. O alvaro pereira juntamente com o fernando é o melhor jogador dos corruptos. Trapalhão e limitado...é com cada um.

sei que o Alvaro Peereira e melhor que o Shaffer mas dizer que o Alvaro Pereira e o melhor jogador do Porto, lol bastava ver a exibicao que ele fez na luz no ano passado, a bola parecia que tinha lume! qt ao fernando concordo!

O shaffer nao e nada de especial mas o alvaro pereira tb nao...

46Rossi

Citação de: Universo Benfica em 10 de Outubro de 2010, 13:42
Tem jogado?

Tem... mas fazendo fé nos dados do transfermarkt deve andar com problemas físicos... sair aos 13' e 31' nos dois últimos jogos não é normal  :confused:

http://www.transfermarkt.co.uk/en/jose-shaffer/leistungsdaten/spieler_73078.html

Impakt

Citação de: Saviolafication em 10 de Outubro de 2010, 14:18
Citação de: fred_cardozo7 em 09 de Outubro de 2010, 23:40
Citação de: PablitoAimar em 09 de Outubro de 2010, 23:38
Citação de: Saviolafication em 29 de Setembro de 2010, 16:00
Cruzamentos do Peixoto para golo o ano passado lembo-me de 2 assim de cabeça.
quais?
eu so me lembro de um para o cardozo no benfica 5 leixoes 0

Fez 2 só nesse jogo... esse e outro para o 3-0 do Ramires.

Pá taça da liga também assistiu o Ramires no 2º golo contra os lagartos

SLBenfica_Passion

Citação de: MiguelRibeiro em 10 de Outubro de 2010, 14:19
O shaffer esta ao nivel de um Alvaro Pereira ou seja fraquinho... corre muito, trapalhao e limitado...

LOOOL mt bom. O alvaro pereira juntamente com o fernando é o melhor jogador dos corruptos. Trapalhão e limitado...é com cada um.

sei que o Alvaro Peereira e melhor que o Shaffer mas dizer que o Alvaro Pereira e o melhor jogador do Porto, lol bastava ver a exibicao que ele fez na luz no ano passado, a bola parecia que tinha lume! qt ao fernando concordo!

O Alvaro Pereira não é nada de especial? Pff.. Ao principio não o achava assim grande espingarda, mas teve uma evolução soberba, ta um excelente lateral esquerdo, mas nada que se compare ao Coentrão.
Quanto ao Shaffer, é um jogador que no ataque é muito perigoso, efectua cruzamentos que são logo meio golo e se lhe dão espaço para cruzar é quase certo. Tem uma grande agressividade, velocidade e tem bom toque de bola. A unica coisa, é a postura defensiva, mas isso com treinos ia lá. Ou o Coentrão, sendo um extremo puro, aprendeu a defender do dia para a noite? Teve de ser uma aposta permanente, muito treino até se adaptar à posição.

iloy

ainda nao percebi como foi possivel deixar sair o Shaffer para ficar com o cepo de peixoto, tal como Urreta a gestao de alguns jogadores do Benfica è fracasso total.

Elvio

Simples , o Peixoto foi o Jesus quem o foi buscar . . .

alva

teve a inflicidade de o jj  não apreciar o futebol dele,dos jogos que vi dele no benfica mostrou que tinha potencial para ser 1 bom jogador,não teve o mesmo tratamento do roberto  por exemplo que apesar de as coisas não lhe correrem bem no inicio teve sempre a confiança do treinador,o do felipe meneses que continua no plantel sem que se tenha percebido se tem qualidade o so está porque o treinador apadrinhou a contratação dele

Hugo Leo

Citação de: MiguelRibeiro em 10 de Outubro de 2010, 14:19

Tú percebes de futebol, eu quando for grande quero ter a tua sapiência, não quero é ter palas á frente dos olhos.

rkc

o SHAFFER NÃO JOGA NA 2ª DIVISÃO...

Zaratustra

Citação de: Elvio em 10 de Outubro de 2010, 15:37
Simples , o Peixoto foi o Jesus quem o foi buscar . . .
la vem o argumento... o shaffer nem seque e indiscutivel de uma equipa da II divisao argentina mas insistem em fazer dele o patrice evra da argentina

Zaratustra

rkc

Citação de: Zaratustra em 11 de Outubro de 2010, 00:19
Citação de: rkc em 10 de Outubro de 2010, 17:17
o SHAFFER NÃO JOGA NA 2ª DIVISÃO...
ora ai esta tudo dito

Mas, aparentemente, seria ele o próximo super defesa esquerdo!

Este é outro: Nunca devia ter vindo...

46Rossi