José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

kangaroo

Citação de: bolas10 em 27 de Maio de 2011, 19:36
Citação de: dignidadeehonra em 27 de Maio de 2011, 18:53
Citação de: Gog em 27 de Maio de 2011, 18:32
Citação de: dignidadeehonra em 27 de Maio de 2011, 15:14
Citação de: Ribeirinho em 10 de Março de 2011, 16:30
Citação de: pedroslb18 em 10 de Março de 2011, 16:04
Se o Shaffer sair a custo zero (se, grande piada ;D ;D ;D), temos de pagar algo ao fundo?
nunca percebi muito bem essa cena do fundo...

Sim se ele sair a custo 0, tem de se indemnizar o fundo.

tás a bricar não?
Tens a certeza? Qual é a mergem de risco do fundo perder dinheiro? 0?????

Sim, na altura em que o fundo adquire uma parte de um jogador, existem algumas clausulas para protecçao dos investidores tais como:

- se nao se vender o jogador no prazo de x tempo, o clube recompra essa parte por y
- se o jogador chegar a 18 meses do final do contrato e nao tiver renovado, terá de ser vendido ou recompra do passe (ve o caso do maxi por exemplo), isto para nao acontecer sair a custo 0 e o fundo perder tudo

agora valores e tempos de venda nao se sabe, vai à PJ e pergunta... E nao conhecendo as clausulas em promenor, o fundo nunca perderá a totalidade, uma parte talvez, a totalidade nem pensar.
Isso não tem muita lógica...

Resumindo é sempre capital garantido para esses FDP, é melhor que abrir contas no Banco com juros a 10% acho muito bem que investiguem esta merda toda!

Universo Benfica

Gator

Citação de: Trapattoni em 27 de Maio de 2011, 21:01
Citação de: lipe_slb em 27 de Maio de 2011, 19:03
Citação de: Trapattoni em 27 de Maio de 2011, 18:55
Outro "campeão"

fazem dele um jogador mau, mas pelo que jogou n me pareceu...a defender sim mas atacar e centrar ate é bom
Não me esqueço a maneira como foi comido pelo Pato contra o Milan, aquilo foi uma passadeira do lado esquerdo

Não te espantes  se sair o Coentrão, o que lá vai ficar a substitui-lo seria comido pelo Pato igualmente.

Red Men

Citação de: sardao em 27 de Maio de 2011, 20:52
Citação de: Red Men em 27 de Maio de 2011, 20:47
Deixem-se disso, desde quando o Shaffer é ou não é jogador para o Benfica...???

Não é em 2 meses a fazer 1/2 duzia de jogos que se vê a qualidade de um jogador que vem de outro campeonato.
~
Esquecem-se do Maxi, do cardozo e de outros que só singraram no 2º ano (Época).

Nem sequer joga no FM (Problema é esse).

Haja paciencia para "engolir" a opinião de alguns User`s que se acham os expert`s da bola.

Por mim ficava no nosso campeonato e este ano estava concerteza apto para discutir o lugar.

Pelo menos estariam dissipadas as dúvidas quanto ao seu valor.

Com adeptos assim, não é nada fácil ser Presidente deste Clube. Eu não queria.

Que belos exemplos que escolhes, não há dúvida.

O Maxi não teve dificuldades de adaptação, ou melhor, se as teve, foi porque jogou fora de posição, em contra-senso com as suas características.

O Cardozo na primeira época marcou mais de 20 golos, está longe de ser fraco.

Há jogadores que para mim são fracos e as suas lacunas são por demais evidentes. O Shaffer é um deles. O Balboa é outro.

Ao escrever, o que escrevi, o maior objectivo era apanhar alguns assim, como tu (expert`s), quanto ao resto, é apenas uma opinião, não passa disso. Criticos...!!! criticar a opinião dos outros User`s é o normal do expert´s da bola, portanto nada de novo.

Respeita a opinião dos outros, contrapondo a tua própria opinião, sem criticar.
O que tu aqui dizes a mim nada me diz, continuo na mesma, ou seja a opinião mante-se e nem tú nem nenhum que aqui diga seja o que for vai mudar a minha opinião.

Deves saber contrapor e vincar a opinião e nunca criticar dessa forma, parece quase uma resposta digna de apoiantes doutros Clubes, se aqui venho, é para conversar com Benfiquistas e não com aziados de outros emblemas, no entanto, da forma como escreves, a tua azia é bastante notória, não precisas disso, estás entre Benfiquistas.

força Benfica

nem sei o que dizer... temos tantos jogadores.. pqp... incompetencia do crlh

Batistuta

este também foi para a comissão?

Far(away)

Quando se pensa que este rapaz tem qualidade para o Benfica, gostaria de saber que tipo de Benfica estão a falar. Concerteza não é igual ao meu...

Arbuckle

Citação de: força benfica em 27 de Maio de 2011, 21:20
nem sei o que dizer... temos tantos jogadores.. pqp... incompetencia do crlh
quando se compra barato, compra-se em quantidade

sardao

Citação de: Red Men em 27 de Maio de 2011, 21:17
Citação de: sardao em 27 de Maio de 2011, 20:52
Citação de: Red Men em 27 de Maio de 2011, 20:47
Deixem-se disso, desde quando o Shaffer é ou não é jogador para o Benfica...???

Não é em 2 meses a fazer 1/2 duzia de jogos que se vê a qualidade de um jogador que vem de outro campeonato.
~
Esquecem-se do Maxi, do cardozo e de outros que só singraram no 2º ano (Época).

Nem sequer joga no FM (Problema é esse).

Haja paciencia para "engolir" a opinião de alguns User`s que se acham os expert`s da bola.

Por mim ficava no nosso campeonato e este ano estava concerteza apto para discutir o lugar.

Pelo menos estariam dissipadas as dúvidas quanto ao seu valor.

Com adeptos assim, não é nada fácil ser Presidente deste Clube. Eu não queria.

Que belos exemplos que escolhes, não há dúvida.

O Maxi não teve dificuldades de adaptação, ou melhor, se as teve, foi porque jogou fora de posição, em contra-senso com as suas características.

O Cardozo na primeira época marcou mais de 20 golos, está longe de ser fraco.

Há jogadores que para mim são fracos e as suas lacunas são por demais evidentes. O Shaffer é um deles. O Balboa é outro.

Ao escrever, o que escrevi, o maior objectivo era apanhar alguns assim, como tu (expert`s), quanto ao resto, é apenas uma opinião, não passa disso. Criticos...!!! criticar a opinião dos outros User`s é o normal do expert´s da bola, portanto nada de novo.

Respeita a opinião dos outros, contrapondo a tua própria opinião, sem criticar.
O que tu aqui dizes a mim nada me diz, continuo na mesma, ou seja a opinião mante-se e nem tú nem nenhum que aqui diga seja o que for vai mudar a minha opinião.

Deves saber contrapor e vincar a opinião e nunca criticar dessa forma, parece quase uma resposta digna de apoiantes doutros Clubes, se aqui venho, é para conversar com Benfiquistas e não com aziados de outros emblemas, no entanto, da forma como escreves, a tua azia é bastante notória, não precisas disso, estás entre Benfiquistas.

Hás-de me dizer onde está a azia. Por não concordar com o que dizes sou automaticamente um aziado?

Não concordo com o que dizes do Shaffer e não concordo com os exemplos que usaste para fundamentar isso. Ora isto é um fórum em que supostamente confrontamos ideias. Agora escreveres alguma coisa e ficares irritado com qualquer um que não concorde contigo não me parece muito lógico.

E não, não te quero fazer mudar de opinião, apenas dei a minha, que é diferente da tua.

tiagoterceira

"este gajo é maluco" by JJ
Shaffer nao tem lugar no Benfica...outro pa ser emprestado ate o contrato acabar...

xeriff

o shaffer é melhor que o peixoto e que o carole e de longe , apenas não é afilhado do jesus e por isso foi corrido

André Sousa

Citação de: xeriff em 27 de Maio de 2011, 22:23
o shaffer é melhor que o peixoto e que o carole e de longe , apenas não é afilhado do jesus e por isso foi corrido

É isso tudo. Agora vê se desces à Terra.

Red Guns

É melhor que esse todos e nem calça no Rosário Central? Explica-me lá isso...

Van Hooijdonk

Citação de: xeriff em 27 de Maio de 2011, 22:23

Só é pena que não defenda, o que para um defesa é algo com alguma importância...

BlankFile

Não é difícil ser melhor que o César Peixoto...