José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fly 13

Citação de: VALEBEM em 02 de Julho de 2011, 12:25
Tudo bem que o carrinho é o último dos argumentos, mas para se fazer um carrinho é preciso estar próximo da jogada! Nestes 2 anos, tivemos um jogador que muitas vezes jogou nessa função, e que devido à sua lentidão, era batido de tal forma que ficava uns 10 metros atrasado em relação ao seu adversário directo!
Não digo que o Shaffer é um fenómeno, mas do que tenho visto dele no Benfica (em treinos e jogos), parece-me um jogador com capacidades!
Desconheço por que razão não jogava na 2ª divisão argentina, nem acho isso relevante para esta análise, até porque antes de vir era titular do Racing, uma das boas equipas da Argentina!
Até porque lá também já era fraco,tão fraco que não quiseram ficar com ele.

Meddler

Citação de: Frank James em 02 de Julho de 2011, 12:34
Espero que seja emprestado em Portugal.

Eu sinceramente espero que seja vendido. Não tenho nenhum tipo de esperança em relação a este meco.

Far(away)

Citação de: Magnusson Rulez em 02 de Julho de 2011, 12:35
Shaffer, não é nada mau jogador, é a minha opinião.
E já agora todos os jogos que ele jogou pelo Benfica, o Benfica nunca perdeu.
Procurem lá vejam se não tenho razão.
C. Peixoto? pelo amor de deus.
Já estou com a mesma ideia do Pintinho, muitos estrangeiros? quero lá saber, quero é ganhar.

Lá agora...

trainmaniac

Eu, que até gosto muito do Shaffer e o acho um dos melhores laterais argentinos de sempre, penso no entanto que ele não tem qualidade para ficar no plantel. Apesar de ter bons pés, é um autêntico cepo quando não tem tempo e espaço para executar, e apesar de ser tacticamente irrepreensível muitas vezes nem o vemos falhar porque simplesmente ele não está lá.
É um jogador muito versátil e ágil, no entanto tem uns rins mais duros que os do Grimi.

Por tudo isto, e apesar de adorar o Shaffer, acho que a rescisão amigável com ele era para ontem.

Universo Benfica

Citação de: Meddler em 02 de Julho de 2011, 12:37

Eu sinceramente espero que seja vendido. Não tenho nenhum tipo de esperança em relação a este meco.

Mesmo. :D

goldfrapp

afinal temos o plantel repleto de estrelas e não sabíamos.
podem vender o Coentrão à vontade que aqui o nosso Sorín dá conta do recado.

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 02 de Julho de 2011, 12:33
A questão é: Em particulares de 2009, e nos primeiros jogos oficiais da época, que golos sofreu o Benfica por responsabilidade do Shaffer? Além disso, a equipa estava a ganhar e a golear, incluisve com boa participação ofensiva do Shaffer! Tanto que o Benfiquista típico, tem boa impressão dele...
Mais do que outra coisa qualquer, houve ali uma embirração clara do treinador, ou a preferência por um amigo que foi buscar a Braga, e estou à vontade para falar disto, pois sou um defensor do trabalho do Jorge Jesus! O que não invalida que critique certas coisas...
Na minha opinião, o Peixoto como lateral é do pior que pode haver para desempenhar a função! Não tem uma única característica requerida para o desempenho da mesma! Como médio, acho que tem utilidade!

Vai rever o Paços - Benfica dessa época, último jogo do Shaffer no Benfica, e depois voltamos a falar.

Aliás, com o Shaffer o Benfica goleou em 2 jogos só: o Vorskla e o Setúbal.

Só.

vermelhao dos santos

Beckham da Patagónia

fmb

Não sou um grande fã do Shaffer, bem pelo contrário, mas se fôr para ficar com o Peixoto como 2ª opção para lateral, mais vale ficar ele. Digo isto porque "cheira-me" cada vez mais que o Carole vai ser despachado...

Denim

Mandem lá o gajo para o Rosário Central...da 2ª divisão Arg., onde nem sequer era habitual titular! :buck2:

André Sousa

Mandem-no para onde quiserem. Desde que não fique aqui, tudo bem.

Eric Cartman

Ainda vai calar muita gente.

André Sousa

A mim já me calou. Quando o vejo a jogar não consigo dizer nada.

Frank James

Citação de: Meddler em 02 de Julho de 2011, 12:37

Depois de ter estado na 2º divisão argentina o valor do seu passe não deve estar nos melhores dias... emprestava-se para tentar valorizar, e depois vender. Ou então como já foi dito, rescisão amigável.

|OnE|

PSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSST!

6 jogos oficiais... 6 vitórias :x