José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nytbs1984

Nunca comprometeu nos jogos pelo Benfica. Ao contrário de outros da era JJ que tiveram lá mais tempo, e que tinham mais responsabilidades que este.

iSLBenfica

Citação de: nytbs1984 em 11 de Setembro de 2011, 23:23
Nunca comprometeu nos jogos pelo Benfica. Ao contrário de outros da era JJ que tiveram lá mais tempo, e que tinham mais responsabilidades que este.

E sempre que jogou, deu boas indicações mostrando que os seus cruzamentos aliados à finalização do Cardozo prometiam ser um quebra-cabeças para qualquer adversário, mas o que é que se pode fazer.

Bruno Silva

Pode ser que tenha o percurso inverso do Maxi, que a médio direito não era nenhum desequilibrador e passou para defesa, este não é o melhor a defender, podia passar para médio.

Ou então que "percam" algum tempo a moldá-lo, já que atitude e vontade não lhe parece faltar.

De qualquer das formas, o golo não muda muito, era como ver o Cardozo ir atrás recuperar uma bola.. é sempre bom mas não é o que os define tendo em conta a posição onde jogam.

Tiago#30

Eu não me esqueço o numero impressionante de carrinhos que o Shaffer fez em média por jogo no Benfica.

Revelou uma falha grave de posicionamento defensivo na minha opinião. Custava-lhe recuperar o lugar.

E este golo (que ainda não vi) não muda nada nesse aspecto.

Gonçalo Santos

Eu continuo a achar que tem atributos técnicos que se enquadram mais num médio ala/extremo que num def. esquerdo

TJSF

"Este gajo é maluco" JJ a 24 de Julho de 2009 num Sunderland 0-2 Benfica.

Bruno Silva

Citação de: TJSF em 11 de Setembro de 2011, 23:35
"Este gajo é maluco" JJ a 24 de Julho de 2009 num Sunderland 0-2 Benfica.

lol algo me diz que já chamou muito pior a outros bem mais cotados.

----------------

EDIT: 

UUUUHH UUUHH, cheguei às 1000 mensagens e sem amarelos! :dance:  Vou vos levar todos às pu..ras e cristalinas praias aqui de Gaia.

xamir

Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Setembro de 2011, 23:34
Eu continuo a achar que tem atributos técnicos que se enquadram mais num médio ala/extremo que num def. esquerdo

Depende, se conseguiram moldar o Coentrao e o Miguel a defesas, este entao não seria difícil...e essa história dos carrinhos já é exagero, a maior parte dos carrinhos que lhe vejo fazer resultam, funcionam e cortam a jogada!!! o Hulk que o diga!!! já o David Luiz e o Coentrao a tentar defender o Hulk nem os carrinhos lhes valeram...pois éé...essa questão do posicionamento é assim tão difícil de lhe ensinar?? Basta um treinador competente que lhe faça isso, pior era se não tivesse atributos técnicos nem físicos...

Forçabenfica

Que golão, fdx. A baliza até abanou....

BenficaSetsFire

Sim, temos médios fraquíssimos, vamos perder tempo a moldar o Shaffer a médio, como é que nenhum génio ainda não se tinha lembrado disso!

Mantenho, é um gajo razoável para uma equipa como o Leiria, está longe de ter nível para ser jogador do Benfica. E tem 26 anos, não é propriamente um puto em aprendizagem.

pica_foices

hmrkz

André Sousa

Eu não acredito...

Epá, andamos nós a jogar com o Emerson e temos o futuro lateral esquerdo da selecção argentina emprestado ao Leiria? Que gestão danosa.

E, de facto, nunca comprometeu a jogar pelo Benfica. Esquece-se é que não se compromete só quando as jogadas do adversário dão em golo.

Nordeste Glorioso

É normal o pessoal ficar excitado um golo desses, então se fosse o ano passado o David Simão... ui nem quero imaginar.

uther20

Só sei que cruza que é uma beleza. O resto veremos esta época.