José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nramos

Com este golo, volta a ser a melhor coisa desde a invenção da roda.

hmrkz

xines10

Só o vi jogar contra o FCP, vou aguardar o desenrolar da epoca para ver a evoluçao, é pena que em vez de por o David Simao a lateral esquerdo nem tenha sido posto este menino , só para ver...

zerocool

Realmente marcou um grande golo, mas interessa-me mais saber se como DE jogou bem.

SonicYouth

Citação de: zerocool em 12 de Setembro de 2011, 10:18
Realmente marcou um grande golo, mas interessa-me mais saber se como DE jogou bem.
Como ele jogou não sei.. mas o Joãozinho parece que fez jogão ;)

Bola7

slbfuckfcp

golaço que gelou Aveiro... mau jogo das duas equipas com este golo a valer o bilhete (palavras do meu cunhado adepto do Beira MAr)

zerocool

Citação de: SonicYouth em 12 de Setembro de 2011, 10:19
Como ele jogou não sei.. mas o Joãozinho parece que fez jogão ;)
O Joãozinho está a fazer o seu caminho e acredito que mais cedo ou mais tarde vai dar o salto, pois têm realmente muita qualidade....está a fazer uma falta ao Mafra que nem imaginas.....

TM28

para mim é daqueles jogadores que num espaço de meses pode-se tornar num dos melhores do mundo na sua posição...

Just kidding...

Falando a sério... tem bons pormenores no que respeita a parte ofensiva onde tem um bom arranque e um execelente cruzamento. Quando cruza raramente sai mal. Daí muita gente simpatizar com ele.
Defensivamente realmente deixa muito a desejar ... não se posiciona bem , sobe quando não deve etc...
Num analise geral no máximo teria condições para ser titular no Benfica em jogos de pouco risco ( jogos na luz com equipas que não atacam...tipo feirense, vitoria set etc...)
Se poderia ser trabalhado na parte defensiva ?
Eu creio que sim mas o Jesus começa a meter nojo no que respeita em embirrações ... Começa a ser muitos exemplos que não da uma unica chance a jogadores para evoluirem... E o mau é que geralmente é sempre com jogadores que não foi ele que aconselhou... Neste cenário ou são jogadores realmente fora de serie que entram logo bem para ele ficar sem argumentos ou entao bye bye.

O problema é que depois funciona também ao contrario... Insistiu com o Felipe Menezes até ao fim , Jardel ja se viu que para ele é melhor que o M. Vitor , e mesmo a historia do Nolito ja se viu que tambem embirra com ele.
Caso o Nolito nao entrasse bem no inicio da epoca nem tinha 1/5 dos minutos que tem..

Alias ja se viu... Jogou mal no Nacional saltou para o banco e arranjou logo maneira de por outro com quem simpatiza mais ( Bruno Cesar)

Como digo estas embirrações/simpatias começam a tornar-se embirrantes...

Não esta em causa o Bruno Cesar e outros mas começa a ser teimosia quando ele insiste em jogadores para determinadas posições que ja se percebeu que aí não rendem o seu potencial ( B.Cesar e Gaitan)

Já a historia do Saviola ja irrita também .... por mais que jogue mal tem sempre a chance de ser titular ao passo que outros têm de fazer milagres para conseguirem uma chancezita para os 90 minutos , nesse caso mutos ja entram com a pressão de que têm de jogar minimamente bem caso contrario um mês no banco...

Veremos o onze com Manchester. Vamos ver se ele insiste em não rechear o meio o campo e deixar o Javi as aranhas sozinho

Phant

¡Que zurdaza, por dios! ¡Qué golazo!

Mickey_Mouse

Nordeste Glorioso

Interessava era ter marcado contra o porco.

xamir

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

darkwolf

A questão é: não poderia o Shaffer ser o DE suplente em vez da novela Cap ? Ou mesmo o Carole ?

Nordeste Glorioso

Citação de: darkwolf em 12 de Setembro de 2011, 11:11
A questão é: não poderia o Shaffer ser o DE suplente em vez da novela Cap ? Ou mesmo o Carole ?

Ambos são estrangeiros ia sempre haver essa novela.