José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Far(away)

Não tem qualidade para a primeira liga, quanto mais para o Benfica...

AkRo

Emprestados devem deixar UD Leiria

Oblak, Elvis, André Almeida e Shaffer poderão abandonar Leiria em Janeiro, na reabertura do mercado de transferências, e rumar a outro emblema nacional.

O quarteto foi emprestado ao emblema do Lis no início da época, tendo os encarnados considerado que se tratava de um clube que poderia dar as condições ideais para a evolução destes atletas. No entanto, os leirienses têm vindo a conhecer algumas dificuldades financeiras, a ponto de jogadores como Maykon e Diego Gaúcho já terem apresentado a carta de desvinculação, por alegados incumprimentos salariais. A isto, juntou-se a demissão, ontem, do director-geral, Jorge Alexandre (ver página 21), que foi o elo de ligação com os benfiquistas, durante o período do defeso.

Posto isto, a sociedade desportiva encarnada considera que o UD Leiria já não oferece o contexto indicado para quatro jogadores dos seus quadros, a quem paga os respectivos salários. Para mais, aquando da negociação da cedência, foi estabelecida uma cláusula segundo a qual o Benfica podia tirar os atletas de Leiria no mercado de Inverno.

46Rossi

Malagueta

Este shaffer bem trabalhado podia dar um bom jogador. pelo menos tentava-se.
eu sei que nada têm a ver um com o outro e a diferença de qualidade é gritantes, mas o coentrao tambem nao sabia defender. ele era um extremo puro. com a adaptação e com jogos evoluiu... porque não se dar uma chance?

Francescoli

Citação de: Malagueta em 10 de Dezembro de 2011, 11:16
Este shaffer bem trabalhado podia dar um bom jogador. pelo menos tentava-se.
eu sei que nada têm a ver um com o outro e a diferença de qualidade é gritantes, mas o coentrao tambem nao sabia defender. ele era um extremo puro. com a adaptação e com jogos evoluiu... porque não se dar uma chance?

Sempre soube defender o Coentrão... Pelo menos tinha noção de onde e como se posicionar, o resto foi natural.

Zaratustra

este nem no Lusitano de Evora tem lugar, rua

BC

E porque não a desvinculação? Era boa ideia pá...

trainmaniac

Citação de: BC em 10 de Dezembro de 2011, 14:39

E depois vivia como?

BC

Citação de: trainmaniac em 10 de Dezembro de 2011, 14:40
Citação de: BC em 10 de Dezembro de 2011, 14:39

E depois vivia como?
Da reforma. Já o pode fazer, visto que arte não tem para esta profissão.

Universo Benfica

mellamotom

tao um clube q nao tem dinheiro, nao tem condiçoes para ter jogadores emprestados sem ter d lhe pagar salarios? nao entendi...

ivodaniello

Almada

Tem qualidade e começou como titular, tendo marcado um grande golo.
Com a chegada de Cajuda e o anti-benfiquismo deste, não mais jogou.
Todos para fora de Leiria e que a UDLeiria vá ao fundo.
Mais nave na IIª Liga do que não jogar.

Merkel

trevo