José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

AG

Por Fyssas e Dos Santos no mesmo saco do Rojas e do Diogo Luís... upa upa.

Aliás, o Fyssas e o Dos Santos eram bem melhores que o Emerson, principalmente o grego.

O Shaffer é outro Emerson.

mellamotom

Citação de: Slb-Ag em 06 de Maio de 2012, 14:22

Aliás, o Fyssas e o Dos Santos eram bem melhores que o Emerson, principalmente o grego.

o "Saco" era o saco dos infinitamente melhores que o Emerson... não os comparei entre eles

querem implicar por implicar...

mellamotom

Citação de: I Am The Walrus em 06 de Maio de 2012, 14:22
Não serve para o Benfica porque? Alguma vez lhe foi dada uma real oportunidade? Uma coisa é dizer que jogadores como o Emerson ou o Roberto são fracos, porque em mais de 30 jogos fizeram coisas muitás más para um jogador do Benfica.

Agora este Shaffer, eu não sei se teria ou não sucesso, mas é um jogador com garra e vontade e esses jogadores se lhe foram dada uma oportunidade normalmente agarram-na e este Shaffer (posso estar enganado) mas é um jogador dentro dessa linha.

O Maxi quando chegou era um dos piores, não jogava um caralho, mas tinha garra e vontade, que o Quique aproveitou e bem a defesa direita e hj é o jogador que é, não é um grande jogador, mas tem garra e vontade ... E este Shaffer parece-me ser um jogador dentro dessa linha.

Agora uma coisa que eu nunca percebi foi, pq raio criticam tanto este jogador, eu sinceramente dos jogos que lhe vi, vejo ali um jogador com garra, vontade, bom cruzamento, bom remate ... é claro que a nível táctico falta-lhe melhorar, mas ontem por exemplo na luz nesse capítulo vi ali um jogador com potencial nesse capítulo.

Eu, levava-o a fazer a pré época.

O Maxi a defesa direito sempre encheu as medidas, ng gostava dele era a médio direito e médio centro...

O Shaffer para mim é razoável, mas não chega para o Benfica, mas até podia chegar, se os outros 9 jogadores de campo fossem espetaculares (como há 2 epocas)

Miguelito22

Ele da tudo o que tem e faz tudo o que sabe mas nunca será suficiente para jogar no benfica por isso era tentar vender ou oferecer mesmo o jogador a custo 0 a quem o queira ou em ultimo caso emprestar a algué que pague o ordenado.

Endless

Sei que com um Fyssas este ano, tinha corrido bem melhor.

I Am The Walrus

Citação de: mellamotom em 06 de Maio de 2012, 14:26
Citação de: I Am The Walrus em 06 de Maio de 2012, 14:22
Não serve para o Benfica porque? Alguma vez lhe foi dada uma real oportunidade? Uma coisa é dizer que jogadores como o Emerson ou o Roberto são fracos, porque em mais de 30 jogos fizeram coisas muitás más para um jogador do Benfica.

Agora este Shaffer, eu não sei se teria ou não sucesso, mas é um jogador com garra e vontade e esses jogadores se lhe foram dada uma oportunidade normalmente agarram-na e este Shaffer (posso estar enganado) mas é um jogador dentro dessa linha.

O Maxi quando chegou era um dos piores, não jogava um caralho, mas tinha garra e vontade, que o Quique aproveitou e bem a defesa direita e hj é o jogador que é, não é um grande jogador, mas tem garra e vontade ... E este Shaffer parece-me ser um jogador dentro dessa linha.

Agora uma coisa que eu nunca percebi foi, pq raio criticam tanto este jogador, eu sinceramente dos jogos que lhe vi, vejo ali um jogador com garra, vontade, bom cruzamento, bom remate ... é claro que a nível táctico falta-lhe melhorar, mas ontem por exemplo na luz nesse capítulo vi ali um jogador com potencial nesse capítulo.

Eu, levava-o a fazer a pré época.

O Maxi a defesa direito sempre encheu as medidas, ng gostava dele era a médio direito e médio centro...

O Shaffer para mim é razoável, mas não chega para o Benfica, mas até podia chegar, se os outros 9 jogadores de campo fossem espetaculares (como há 2 epocas)

O Shaffer, fez 6 jogos a DE no Benfica, 6 jogos!! Será que nesses 6 jogos só fez merda atrás de merda, para nunca mais ter merecido uma oportunidade na vida? Depois de ele ter saído,

-> O Coentrão transformou-se num dos melhores DE no mundo, saiu.

Veio
-> Carole que fez 7 ou 8 jogos e emprestaram-no.
-> Emerson que custou mais 2,5M€ fez uma época inteira, e foi a merda que se viu.
-> Veio Cap, e o JJ fez-lhe a folha durante uma temporada inteira.

O JJ é que criou esse mito que o Shaffer nao vale um caralho, mas para o mesmo JJ, o Peixoto a DE era bom, o Emerson é muito bom a DE, o Cap não vale um caralho e o Carole é jovem mas vai evoluir para outro lado.

O que se passa no Benfica é que é o reino da confusão, ninguem se entende, apostam nos jogadores, fazem 5 ou 6 jogos e pronto, ja nao prestam, venham briquedos novos e nós sempre a pedir mais e mais e mais.

Shaffer é um grande DE? Não! Mas e o Emerson, o Peixoto são? São estas merdas que eu nao percebo, eu estive na Luz a ver o jogo do Benfica contra o Atletico e vi este Shaffer e sempre me pareceu que ele tinha qualidade, agora sem apoio, o jogador perdesse.

Agora será que o Shafer tem qualidade para ser titular no Benfica? É claro que quero um jogador muito melhor, o proprio Cap é muito melhor, agora muito sinceramente era o Shaffer ou o Carole que deveriam estar a ocupar a 2ª vaga para DE.

Bela Guttmann

Fez um bom jogo? Fez.
É jogador para o Benfica? Não.

*Crow*

I Am The Walrus

*Crow*

Citação de: I Am The Walrus em 06 de Maio de 2012, 14:56
Citação de: *Crow* em 06 de Maio de 2012, 14:55
LOL já é bom

Alguma vez foi assim tão mau? LOL

depende do grau de comparação. a comparar com os que temos agora, não. a comparar com o que devia ser exigível para este clube, sim

I Am The Walrus

Citação de: *Crow* em 06 de Maio de 2012, 14:58
Citação de: I Am The Walrus em 06 de Maio de 2012, 14:56
Citação de: *Crow* em 06 de Maio de 2012, 14:55
LOL já é bom

Alguma vez foi assim tão mau? LOL

depende do grau de comparação. a comparar com os que temos agora, não. a comparar com o que devia ser exigível para este clube, sim

Então compara com o Emerson, o Luis Martins e o Cap. E destes 3 só o Cap é superior.

Agora e concordo cnt, é claro que um clube como o nosso tem OBRIGATORIAMENTE de ter um DE de top.

pauloesteves

Citação de: Endless em 06 de Maio de 2012, 14:33

Sei que com um Fyssas este ano, tinha corrido bem melhor.
Quem te ouvir dizer isso e nao tenha asissitdo ao campeonato vai pensar que perdemos o campeonato por causa do emerson

Endless

Citação de: pauloesteves em 06 de Maio de 2012, 15:23
Quem te ouvir dizer isso e nao tenha asissitdo ao campeonato vai pensar que perdemos o campeonato por causa do emerson

Não, quem me ouvir dizer isto vai pensar que de facto da jeito começar os jogos com 11 jogadores...

pauloesteves

Citação de: Endless em 06 de Maio de 2012, 15:35
Citação de: pauloesteves em 06 de Maio de 2012, 15:23

Não, quem me ouvir dizer isto vai pensar que de facto da jeito começar os jogos com 11 jogadores...
e os outros tbm , o que nem sempre aconteceu