José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

KingSize

Já vi bastantes jogos do Shaffer e chego á conclusão que para mim é uma total incógnita.

Tem qualidades, assim como defeitos, quero acreditar que pode dar um bom lateral para bem do Benfica e mais propriamente da sua prospecção, pois esta é uma aposta desta.

Pontos Fortes:
             - velocidade
             - capacidade ofensiva
             - bom no passe longo
             - agressivo e rápido no desarme
             - bom no cruzamento

Pontos Fracos:
             - capacidade de fechar ao centro
             - jogo aéreo em geral
             - por vezes algo precipitado no desarme
             - por vezes recatado demais (o que acaba por ter também o seu lado positivo)

Do que vi é uma incerteza lançar um veredicto.

:)

Bakari

O Cissokho branco sem dúvida alguma.

Golden

Boa análise King, acrescentaria só as bolas lançadas nas suas costas, quando defende. Parece-me vulnerável nesse aspecto.

Como ponto positivo, é um razoável marcador de livres.

SeN$hi

BenficaSetsFire

Citação de: Bakari em 17 de Junho de 2009, 02:27
O Cissokho branco sem dúvida alguma.

Espero que nos paguem 15M para o ano então! :tonge:

Becken

King, li no outro dia um post teu que me deixou contente....

"Neste caso limitei-me a referir não só as virtudes mas também as suas debilidades (tenho noção que antes, embelezava muito um jogador omitindo os seus pontos mais fracos, e por isso hoje em dia procuro fazer uma análise mais global)."

Tiaguu

O Fucile..também já lhe vi jogos fracos onde me parecia ser no máximo,banal..como já lhe vi jogos de qualidade onde mostrou ser um lateral de valor.
Por vezes...analisar com base em uns jogos não basta..às vezes nem uma época chega..já vi jogadores fazerem épocas fraquissimas e depois o seu rendimento subiu em flecha (Mariano Gonzalez,Maxi Pereira...).

redeagle7

Citação de: KingSize em 17 de Junho de 2009, 02:25

Já vi bastantes jogos do Shaffer e chego á conclusão que para mim é uma total incógnita.

Tem qualidades, assim como defeitos, quero acreditar que pode dar um bom lateral para bem do Benfica e mais propriamente da sua prospecção, pois esta é uma aposta desta.

Pontos Fortes:
             - velocidade
             - capacidade ofensiva
             - bom no passe longo
             - bom no cruzamento

Pontos Fracos:
             - jogo aéreo em geral

tirando o jogo aéreo parece-me que os outros pontos fracos são mais facilmente colmatados com trabalho especifico. se jesus trabalha o rapaz a nivel tactico podera dentro de algum tempo fechar melhor ao centro e até ser menos intempestivo nas entradas ao desarme.
não te parece que são pontos que podem ser trabalhados com relativa facilidade?

Becken

Ja vi que continuamos na mesma, pronto.....

Sir

Citação de: KingSize em 17 de Junho de 2009, 02:25

Pontos Fortes:
             - velocidade
             - capacidade ofensiva
             - bom no passe longo
             - bom no cruzamento

Pontos Fracos:
             - jogo aéreo em geral

Eu ainda me lembro de te ver gabar as "qualidades" do Sapunaru :)

ScorpiO

Boa Sorte, que bem vais precisar dela

redeagle7

Citação de: Arsène em 17 de Junho de 2009, 02:32
Ja vi que continuamos na mesma, pronto.....

hã! é comigo?

Becken

Adu30

O King até ao fim dos seus dias aqui no forum á de levar com o Sapunaru, eu já o fiz numa de picar mas não exageremos.

É a tal historia de ele embelezar os jogadores transmitindo os seus positivos, na net é tudo exarcebado e quem lê não consegue retirar muitas vezes o verdadeiro valor das palavras.

O Shaffer?
Espero para ver.

tigerwoodss

Pelas descrições que li aqui e pelo muito pouco que vi (apenas 1 jogo) do Shaffer, acho que o nosso melhor lateral esquerdo continua a ser o David Luis, que evoluiu muito a época passada nessa posição.

Cumprimentos