José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ScorpiO

Citação de: Tapion em 17 de Junho de 2009, 03:00
Shaffer fez grande jogo contra o boca, e ja vi mt bons pormenores dele noutros jogos..
desculpa não concordar, considero que tenha feito um bom jogo, mas não me impressionou, até porque não o vi apenas nesse jogo...
Mas como já disse atrás do que vi não me impressionou!!!
Ainda assim espero que vingue

contratado

Citação de: Scorpio_86 em 17 de Junho de 2009, 03:03
Shaffer fez grande jogo contra o boca, e ja vi mt bons pormenores dele noutros jogos..
desculpa não concordar, considero que tenha feito um bom jogo, mas não me impressionou, até porque não o vi apenas nesse jogo...

Uma coisa deuu pra ver nesse jogo,o Rapaz sempre que pode tenta chutar a baliza,e tenta chutar de todo o lado!!!

ScorpiO

Citação de: contratado em 17 de Junho de 2009, 03:05

Uma coisa deuu pra ver nesse jogo,o Rapaz sempre que pode tenta chutar a baliza,e tenta chutar de todo o lado!!!
O Nelson também tentava cruzar de todo o lado :whistle2:

Tiaguu

Pois...quem não conhecesse Reyes e fosse basear-se nos seus dois ultimos anos de carreira,também não ficaria impressionado ou minimamente entusiasmado com a sua vinda para o Benfica,na altura...pode ser que Shaffer de facto surpreenda.

ScorpiO

Citação de: Tiaguu em 17 de Junho de 2009, 03:08

Pois...quem não conhecesse Reyes e fosse basear-se nos seus dois ultimos anos de carreira,também não ficaria impressionado ou minimamente entusiasmado com a sua vinda para o Benfica,na altura...pode ser que Shaffer de facto surpreenda.
também estou a torcer por isso,,,

FKS

Gostava mais de ver o David Luiz a vingar como DE ou até mesmo com funções noutra zona que não a defesa...porque sim..o david luis é dos jogadores com mais "toque de bola" no plantel.(para não dizer o melhor).

Vamos lá ver o que vai ser feito do David Luis, e já agora o Shaffer...

Desconheço totalmente o jogador, mas segundo a linha de contratações já feita para esta epóca vou dar o beneficio da duvida.

Que sejas campeão ;)

FKS

ps(off topic):tou com muito medo que a unica venda que possamos fazer essa temporada seja o David Luiz.....enfim nem sei o que me dava!!!

Johnny|SLB

tou como o FKS, preferia de longe ver o David Luiz a assumir a lateral esquerda, e ainda acredito que isso possa acontecer, mas vamos ver... nao conheco minimamente este jogador.

zikoli

este e do benfica???

axo k ainda nao

raf0man

que o david luiz é um exelente defesa concordo, que ele tem um enorme potencial tambem a gora viram dizer que é um exelente defesa esquerdo e que tem uns pes fantasticos quiça os melhores do plantel, por amor de deus...
o rapaz é bom, é um defesa exepcional, mas po-lo na esquerda para alem de ser queimar todo o potencial que ele tem é um tiro nos pes, porque ele depois sobe, perde a bola e enterra...
la que o ponhamos a defesa esquerdo fixo a jogarmos contra equipas que tenham alas direitos muito fortes tipo um defesa de marcação na ala tudo bem, mas investir nele como defesa esquerdo a longo prazo nunca

SLF

discordo em absoluto do cenario do david luiz a defesa esquerdo.

apenas num cenario de 3 centrais estando ele descaido na esquerda.

o ano passado ainda porderia ter vingado a lateral direito por ausencia do maxi, mas mesmo assim seria solução de recurso.

david luiz tem de começar rapidamente a fazer jogos a central e a amadurecer a leitura da posição que sinceramente ainda lhe falta alguma!

thysen

Ainda bem que David Luiz vai deixar de jogar na Esquerda. Pois tavamos a perder um exelente central e tinhamos um razoavel ala.

Começava a perder rotinas

Bela Guttmann

Citação de: SLF em 17 de Junho de 2009, 08:41
discordo em absoluto do cenario do david luiz a defesa esquerdo.

apenas num cenario de 3 centrais estando ele descaido na esquerda.

o ano passado ainda porderia ter vingado a lateral direito por ausencia do maxi, mas mesmo assim seria solução de recurso.

david luiz tem de começar rapidamente a fazer jogos a central e a amadurecer a leitura da posição que sinceramente ainda lhe falta alguma!
Numa visão mais radical essa ideia dos 3 centrais não era má pensada (devido à mobilidade dos nossos centrais mais novos). E temos equipa para isso:
Seria algo do género 3x5x2:
              Moreira (ou reforço)
Sidnei(ou MV)     Luisão       D. Luiz        
Amorim    Ramires
Maxi                                      
                                                     Reyes (ou Di Maria)
Aimar
Urreta (ou reforço)
                Cardozo
Elementos-chave:
Mobilidade dos centrais das laterais.
Velocidade, cultura táctica, posicionamento e marcação e desarme no meio campo.
Maxi como médio de contenção, mas a apoiar sempre que necessário o ataque.
Reyes mais solto à esquerda, com o resguardo defensivo de Ramires.
Aimar como mentor do jogo atacante.
Urreta, avançado, mais recuado em Relação a cardozo, que compensaria à direita do ataque devido à sua rapidez e técnica.
Cardozo, jogador de grande àrea para segurar a linha defensiva adversária.
A meu ver, isto bem trabalhado teria tudo para ter sucesso.
(desculpem-me fazer isto no tópico do Shaffer)

Batistuta

Citação de: zikoli em 17 de Junho de 2009, 07:31
este e do benfica???

axo k ainda nao

foi confirmado pelo Vieira e pelo empresário

Bekambol

Bem-Vindo, considero-o um bom possivel reforço.