José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Roy Kent

Coitados daqueles que esperam alguma coisa boa deste jogador, depois digam que não foram avisados.

Bola7

Citação de: G-Man em 17 de Junho de 2009, 16:20
Coitados daqueles que esperam alguma coisa boa deste jogador, depois digam que não foram avisados.
credo...

Becken

Dizes que só queremos jogadores "querem é nomes e brincas na areia para dar show nem que seja de 20 em 20 jogos.", nao o viste a fazer um jogo inteiro...poes em causa quem viu e depois dizes que viste uns videos do youtube! Queres que diga o que?

Deus Ex-Machina

Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 16:20
credo...

ai mãezinha... Jesus...

Special_Red

Tranquilizem-se...ó profetas da desgraça.
O Salvador será apresentado às 19h!  :bow2:

Roy Kent

Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 16:20
credo...

Cruzes credo.

Pika^^

Citação de: redeagle7 em 17 de Junho de 2009, 13:46
Citação de: Louco por ti em 17 de Junho de 2009, 13:28
O que os benfiquistas querem é nomes e brincas na areia para dar show nem que seja de 20 em 20 jogos. Depois admiram-se de chegar ao fim a ver navios.

Do que vi de Shaffer, do youtube de quem não sou especial adepto, pareceu-me um jogador muito interessante sob o ponto de vista de atitude competitiva e atributos técnico como a condução de bola e cruzamento. Talvez seja um "Maxi Pereira" só que canhoto. E se assim for, ficaremos muito consistentes defensivamente.

vi o ultimo jogo dele, contra o boca e sassumo que foi o unico que vi. tem muita velocidade, sobe muito no terreno, cruza bem e tem remate forte, apesar dos 2 remates que fez no jogo terem saido muito por alto, mas mostra muita iniciativa, o Ibarra parecia uma barata tonta acada vez que ele subia no terreno.
a nivel defensivo teve muito pouco trabalgo, o Boca jogou em lozango e o interior direito pouco se aventurou pela linha, de qualquer modo sempre que foi obrigado a maior esforço defensivo resolveu bem.

na minha opinião o benfica precisa de um lateral que goste de subir, Maxi não tem tanta propensão ofensiva e pode compensar o facto de Shaffer a ter, sendo assim fico satisfeito se o atleta confirmar estas qualidades atacantes, convem não esquecer que na maioria dos jogos o benfica estara a maior parte do tempo ao ataque e é bom ter laterais a causar desequilibrio.
:huh:  Achas mesmo isso?

Special_Red

Ups..Salvador nao senão ainda pensam que é o presidente do Braga.

Golden

É impressionante. Em nenhum tópico os benfiquistas deixam-se de confrontar e embirrar uns com os outros.

Estamos na época do cio
:2funny:

nft

Posso dar a minha opinião sobre o jogo que vi dele com o boca. É rápido, bastante rápido, controla bem a bola em corrida, todos os cruzamentos que fez foram muito bons, tensos e precisos. Dele nasceram 3 ou 4 jogadas de perigo em que uma delas quase deu golo. Tem um bom remate se bem que não foi muito colocado, mas a vontade de fazer alguma coisa pela equipa era notória.

Defensivamente como ja disseram, não foi posto a prova mais do que 2 ou 3 vezes o jogo quase todo, mas chegou para ele fazer 1 ou 2 cortes de carrinho impecáveis para a linha lateral.

do que vi gosto, obvio que 1 jogo de pouco ou nada vale mas nunca lhe segui a carreira. Prefiro esperar para o ver mais regularmente para dizer se é bom ou não antes de começar já a dizer que é o melhor ou o pior.

Notguilty

Citação de: Golden em 17 de Junho de 2009, 16:23
É impressionante. Em nenhum tópico os benfiquistas deixam-se de confrontar e embirrar uns com os outros.

Estamos na época do cio
:2funny:
completamente. lolada.

Bola7

tá visto que não nos shafamos por aqui... :-X

Golden

Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 16:32
tá visto que não nos shafamos por aqui... :-X

hihihihi

Marafado

Citação de: Arsène em 17 de Junho de 2009, 16:21
Dizes que só queremos jogadores "querem é nomes e brincas na areia para dar show nem que seja de 20 em 20 jogos.", nao o viste a fazer um jogo inteiro...poes em causa quem viu e depois dizes que viste uns videos do youtube! Queres que diga o que?
A minha critica é precisamente essa.

quem o critica, fê-lo com base na visualição de 1 jogo no máximo, ou então, ridiculamente em nenhum.

O que eu vi foram dois videos no youtube, um de 8 minutos e outro de 5 minutos que juntava acções do jogador em vários jogos. Disse qual a ideia que me transparecia o jogador, sem o criticar, ou sem exultar com a sua contratação, mas dizendo sempre que precisará de tempo para se adaptar e se mostrar.

O que eu critico é a forma como criticam-no à partida por não ser conhecido, porque não o conhecem do FM, porque não é exuberante ou brinca na areia e porque não se chama "Alvaro Pereira" e joga num clube desconhecido.

zikoli