José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Wach Wíinik

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Julho de 2009, 12:14
Então os adeptos do Racing festejaram a sua saída????? É de esperar que tenhamos aqui uma nova vedeta ao melhor estilo do Rojas....

Sim senhor, estou cada vez mais confiante para o próximo ano....

Ai 2010/2011 que nunca mais começas!!!!! ::)

Pode ser que o Shaffer os cale a todos...

VodkaBoy

Citação de: Wach Wíinik em 10 de Julho de 2009, 12:19
Então os adeptos do Racing festejaram a sua saída????? É de esperar que tenhamos aqui uma nova vedeta ao melhor estilo do Rojas....

Pode ser que o Shaffer os cale a todos...
Pode ser que daqui a um ou dois anos chorem porque só pediram 2M por ele...

Leonzo

Bekambol

penso que é mais um bom reforço uma boa contractação, conto com ele ao serviço do nosso Glorioso S.L.Benfica, que consiga demonstrar realmente o seu grande valor e nos consiga dar grandes alegrias a todos os benfiquistas. :slb2: :slb2:

ForçadoBloqueio

O novo "ESCALONA"!!!! :metal:

Sickness:SLB

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2009, 12:04
Acho que precisa de se adaptar, o que acontece com qualquer sul americano que chegue a Portugal... Porque teria de ser difernete com o Shaffer?
Mas, do que vi, tecnicamente é bastante forte... Tem é que alterar a sua maneira de abordar o jogo, pois em Portugal há uma pressão sobre a bola diferente em relação ao que se faz na Argentina...

É preciamente nesse ponto que Jesus tem vindo a intervir, tanto sobre Shaffer como Patric. Eles cá não têm 3 horas para receber, olhar, dar dois passos, olhar outra vez e passar. Eles vão adquirir isso com os treinos e jogos, faz parte. Confio muito neste gajo!

BenfiquistaAteMorrer

É impressionante como os adeptos do benfica fazem o funeral aos jogadores sem sequer os ter visto em competição.... foi assim por exemplo com berguessio, 4 ou 5 jogos o jogador não marca é porque não presta.... Lizandro precisou de um ano de adaptação , o berguessio é falado hoje para o campeonato espanhol (Vilarreal) .Lembram-se de Leo?? eh pá...já é velho e tem um 1,5m .... e que grande jogador nos saiu,o melhor lateral esquerdo do benfica desde dimas ou swartz.
Por favor , dêm tempo aos jogadores... deixem-nos adaptar-se , não assobiem , chamem por eles ... incentivem-nos .... só assim poderemos ter uma equipa forte e jogadores a evoluir.
Eu vou ao estádio da Luz desde pequeno, tenho cativo desde que eles existem no novo estádio e peço aos benfiquistas que incentivem a equipa....não dêm cabo dela!!!!
Viva o Benfica!!!

VALEBEM

Gostando os adeptos dele ou não, a verdade é que o Shaffer era titularíssimo do Racing, e cogitado pelo Maradona para a selecção, segundo notícias que foram colocadas aqui no fórum...

god_dice

Só de me lembrar que ninguém queria o Leo porque o Benfica andava atrás do Dédé...

Batistuta

Antes de mais fico à espera que me mostres o video dos adeptos do Racing a festejar.

E se me vais mostrar comentários de meia-dúzia de gajos digo-te já que isso não vale de nada

Batistuta

Citação de: god_dice em 10 de Julho de 2009, 12:30
Só de me lembrar que ninguém queria o Leo porque o Benfica andava atrás do Dédé...

O Dédé era máquina no FM. Andava tudo com o pito aos saltos

fmb

outro dia no treino no Seixal, viu-se claramente que o Sepsi iria partir em vantagem na luta pelo lugar.... espero que o Shaffer com tempo se adapte e lute verdadeiramente pelo lugar!!!

MasterPT

Citação de: netking em 10 de Julho de 2009, 04:42
Vou ao estádio desde 1978 e continuo a pagar as quotas e o cativo, já vi o Benfica ganhar e perder muitas vezes. E vi com os meus olhos que desde meados dos anos 80 começamos a dar tiros nos pés, sem qualquer política desportiva e a ser roubados de forma cada vez mais clara e continuada, até rebentarmos com as nossas próprias pernas.

Hoje aprendi, com o André, que sou um péssimo adepto e que o LFV e a sua comandita andam a dar cabo do Benfica.

Pois bem, eu posso garantir a todos que desde meados dos anos 80, LFV é o melhor Presidente do Benfica e se não ganhou nada ou pouco é porque demos 20 anos de avanço a um clube comprovadamente corrupto.

Mas como diz o outro: NUNCA É TARDE PARA APRENDER!

Concordo, sublinho e subscrevo...

joelsantos

para mim o sepsi vai ser o titular

Leonzo

Citação de: joelsantos em 10 de Julho de 2009, 13:41
para mim o sepsi vai ser o titular
Já está adaptado á europa e acabou a época muito bem no ano passado, acho que vai ser um surpressa... :)