José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedro Neto

Citação de: Bola7 em 06 de Agosto de 2009, 16:21
Citação de: Pedro Neto em 06 de Agosto de 2009, 16:16
Como só vi dois jogos, posso estar enganado. Até fisicamente o tipo é parecido com o Dudic. Mas eu, normalmente, sou muito picuínhas com os jogadores, só depois de mostrarem algo decente começo a ter alguma simpatia por eles. O jogo que este tipo fez no Guadiana foi mau demais para ser verdade. E com o Guimarães a mesma coisa.

Em relação à altura, não vale meter excepções para confirmar a regra. Também posso meter aqui a altura do Messi e do Maradona, para dizer que o Saviola não é baixo. Laterais baixos é uma merda, ter dois na mesma equipa ao mesmo tempo é suicídio. Penso eu de que.
não te amedrontes pah..tens direito à tua opinião..ito é um estado democratico...mas quando faals do Dudic fico com urticária...não podis comparar com outro?... :ashamed:

O Dudic é o exlibris da cepalhada das laterais, agora com o Luís Filipe a conseguir destroná-lo por larga vantagem.O pior de sempre, pelo menos dos que vi.

Rui Costa

Citação de: Velazquez em 06 de Agosto de 2009, 16:15
Citação de: Rui Costa em 06 de Agosto de 2009, 16:11
Citação de: Velazquez em 06 de Agosto de 2009, 15:56
Citação de: mikedoom em 06 de Agosto de 2009, 15:47
Citação de: skiD em 06 de Agosto de 2009, 15:42
Citação de: Elvio em 06 de Agosto de 2009, 15:20
Citação de: G-Man em 06 de Agosto de 2009, 14:59
Tenho dúvidas se o Peixoto será melhor que o Jorge Ribeiro.
Os dois juntos não dão um
Que grande verdade...

Capricho do JJ...
Capricho do Jesus?Não sabem que é obrigatorio ter pelo menos 8 portugueses e só temos 7

É obrigatório desde quando? Desses 7 portugueses só 6 são "obrigatórios". O sétimo e o oitavo até poderiam ser do Uzbequistão ou da Cazaquistão...
Então porque são 6 e não 8?

O meu obrigatório está entre aspas, e é porque não é obrigatório no sentido dessa mesma palavra. Ser português quase por si diz "formado em Portugal" (quase... o Messi não é espanhol e é considerado formado em Espanha por exemplo), mas tanto conta um português formado em Portugal como um estrangeiro. Depois é "preciso" também metade ser formada no clube, condição que só Moreira e Miguel Vitor respeitam. E mesmo aí, sendo ainda sub-21 (e já com vários anos de Benfica), o Miguel Vitor não teria restrições nenhumas. Os excedentes tanto podem ser portugueses como estrangeiros, é igual. Tanto fazia o Moretto como o Quim para esses requisitos, temos jogadores formados em Portugal em numero suficiente. Falta é jogadores formados no Benfica.

Pedro Neto

Citação de: G-Man em 06 de Agosto de 2009, 16:22
Acho que dizer que é lento é mas é problema da tua Tv, vê lá isso  :tonge:

Pode ter sido da velocidade do extremo do Leixões, já nem me lembro quem era.

Gnr. Keenan

Estar constantemente a invocar a situação que o Maxi passou também já começa a enjoar, desculpem que vos diga.
Quem quis aprender essa lição aprendeu, quem não quis paciência.
Quanto ao Shaffer já demonstrou qualidade ofensiva e contra o Vitória não esteve assim tão mal, comedido a atacar e razoavelmente bem a defender, isto é a minha opinião claro. Outra coisa, isso das alturas e mais não sei o quê é uma questão de modas, o que interessa é ganhar os jogos, se ganharmos com dois laterais baixos ninguém se vai lembrar desse facto por certo.

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 06 de Agosto de 2009, 16:21
Eles são todos muit'a bons mas depois param nos "Santanderes".

Se eu disser que o Ricardinho com os seus 1.65 m é baixo para o futsal, tu vais-me mandar à merda, tal como eu o faço quando vejo alguém dizer que 1.75 m é uma altura baixa para um defesa lateral.

PS: É claro que eu nunca diria que o Ricardinho é baixo, porque isso é ser extremamente estúpido.

Velazquez

Então é melhor não contatarmos ninguem para não corrermos esse risco

Fly 13

Mais um pró assador

Elvio

O Shaffer é daqueles que parece lento , mas isso é da maneira esquisita como corre .
Vejam quando ele arranca com a bola para o ataque e reparem no adversário a ficar para trás , aí dá para ver bem que o rapaz lento não é .

Pedro84

Citação de: Pedro Neto em 06 de Agosto de 2009, 16:25

Aquele que quase nunca passou por ele?

O Shaffer fez um óptimo jogo defensivo contra o guimarães.

Sir

O Schaffer tem mostrado serviço. Não podemos ser muito esquisitos, porque não há assim muitos laterais-esquerdos no mercado... e a mim parece-me que este foi uma boa escolha. Bom fisicamente, certinho a defender e tem jeito para cruzar. Estivesse ele no fcporco e já estaria a ser cobiçado por 20M.

EPluribusUnum

Mais nada. Shaffer, força aí!  :metal:

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Agosto de 2009, 16:25

Se eu disser que o Ricardinho com os seus 1.65 m é baixo para o futsal, tu vais-me mandar à merda, tal como eu o faço quando vejo alguém dizer que 1.75 m é uma altura baixa para um defesa lateral.

Claro que o Ricardinho é baixinho, mas isso não interessa nada no Futsal. Lances de cabeça não há um por jogo. É irelevante. Comparas o incomparável. Como é que é nas bolas paradas com dois laterais baixos? Não é mais complicado? Mas isso também nem é o mais importante, pegaram apenas num aspecto do que eu disse.

Pedro Neto

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Agosto de 2009, 16:26
Citação de: Pedro Neto em 06 de Agosto de 2009, 16:25

Aquele que quase nunca passou por ele?

O Shaffer fez um óptimo jogo defensivo contra o guimarães.

Não vimos os mesmos jogos, então.

ednilson

Que me recorde, o Jorge Gonçalves não passou uma única vez pelo Shaffer....e depois é comparar com os estragos que fez contra os lagartos....

Gnr. Keenan

O posicionamento e a impulsão compensam, por vezes, a falta de altura.