José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ednilson

Depois da conversa de ontem dos jornalistas com o seu empresário, em que lhe perguntam se o Shaffer fica ou não no plantel  :D   :estrelas: , o jogador já estará todo trocado, e entrará já sob brasas.........até hoje, sem qualquer intervenção dos adeptos.... :whistle2:

Bola7

Citação de: ednilson em 07 de Agosto de 2009, 09:39
Depois da conversa de ontem dos jornalistas com o seu empresário, em que lhe perguntam se o Shaffer fica ou não no plantel  :D   :estrelas: , o jogador já estará todo trocado, e entrará já sob brasas.........até hoje, sem qualquer intervenção dos adeptos.... :whistle2:
pois pois...

Il Capitano

Ele não sendo titular mostra que o JJ não tem total confiança nele.

é pena porque eu acredito neste jogador e espero que não estejamos a queimar o jogador.

o pior é que vem ai o César Peixoto...

onda vermelha

Eu acho que Shaffer merecia ser o titular hoje... Vamos ver mas ja parece que Jesus quis Peixoto para a titularidade.

Filipe20

Sendo David Luiz titular e a vinda do Cesar, este também deverá ser emprestado. Dinheiro mandado para o lixo literalmente.

Golden

Eu sp disse que ele precisava melhorar mt, mas estava a espera que fosse titular...

Arbuckle

Salvo o Ramires, as contratações pré-Jesus ... :whistle2: :whistle2:

46Rossi

Parece que já estou a ver o Peixoto a titular quando começar o campeonato  :buck2:

Il Capitano

Citação de: 46Rossi em 08 de Agosto de 2009, 18:39
Parece que já estou a ver o Peixoto a titular quando começar o campeonato  :buck2:

podes ter a certeza.

ele nao ser titular hoje que dizer tudo.

nunofpais

Gosto muito deste puto

wolfwood

Grande assistência

rkc

Parece que é com a mão...

Bleach

mais uma vez , este gajo tem que jogar sempre fdx !
ja fez 2 centros perigosos em 10 minutos , 1 deu golo !
e ainda não enterrou nada na defesa.

Lost_88

lolwut

Cesar Peixoto para quê?