José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rei

Chega muito bem para o campeonato,agora a jogar contra colossos como o Milan onde por sua vez jogam jogadores de uma imensa qualidade tecnica,e uma velocidade como a do Pato,Ronaldinho por exemplo,ai talvez trema um pouco,mas com o tempo penso que vai melhorar muito a nivel defensivo.

Tem tudo para ser um excelente lateral esquerdo. ;)

the_masterplan

Quando eu leio os idiotas da comunicaçao social a escrevem porcarias sobre o Shaffer , so me dá vontade de rir deste palermas . Shaffer tem qualidades excelentes para um defesa esquerdo e só tem a melhorar com o tempo , alem de ter uma raça enorme , nao desiste de um lance , faz todo o corredor esquerdo e tem um belissimo cruzamento , claro que a nivel de marcaçao precisa de evoluir mais , mas com o tempo ele vai la . Na minha opiniao tendo em conta o valor da sua contrataçao foi uma Enorme contrataçao sem duvida nenhuma .

TiagO_20

foi um senhor centro :D

:slb2:

mikedoom

Citação de: Jone em 09 de Agosto de 2009, 12:42
Sabem porque motivo o D.Luis 'safa-se' bem na esquerda da defesa?
É o mesmo motivo que leva o 'M.Vitor' a desenrascar na direita da defesa....
Sabem defender!

Shaffer vai apreender a defender, pois na ajuda ofensiva ele é potente!

vitor.np

espero muito deste miudo,tem qualidades para fazer esqueser o Leo esperemos para ver.

Di_SLB

Sabem defender!
LOL
Simples!

Wach Wíinik

Aquele cruzamento foi qualquer coisa de inter-planetária!!!

tensao

Citação de: Di_SLB em 09 de Agosto de 2009, 13:05
Sabem defender!
LOL
Simples!

E para além disso tem técnica e raça...

flip69

Nada mau mesmo e promete mais um tempo de adaptação e depois já jogará mais descansado e demostrará todo o seu futebol, não duvido

mar_vivo

Promete e acredito que vai cumprir...

João Pinto 7

Foi apenas o segundo jogo que vi dele. No primeiro fez jogada de golo contra o Shaktar. No segundo, fez a assistência. Não se percebe porque não joga mais vezes a titular. Por outro lado penso, com Di Maria e Shaffer naquele lado, será que este não se torna muito ofensivo e pouco defensivo?

VanBasten

Este gajo cruza, de qualquer parte do meio-campo ofensivo, que é uma maravilha. Assim, até o Cardozo irá parecer um maador, no jogo aereo.

Golden

Ofensivamente já todos percebemos a sua qualidade.

Defensivamente ainda levanta algumas duvidas a Jesus, pelos vistos.

lonstrup

imagino que a maior parte do pessoal que aqui comenta tenha visto o jogo pela tv, porque só assim se explica que ainda existam dúvidas entre Shaffer e David Luiz à esquerda.

e não é nada relacionado com comentadores.

Leonzo

Tava no estádio vejo o Shaffer a correr com a bola, e antes umas miléssimas de segundo de ele cruzar, viro-me para o lado para um amigo meu e digo, anda centra lá como tu sabes Shaffer e é golo, meu dito meu feito!  :clap1:    :clap1:    :clap1:

Pois é, nota-se que em termos defensivos precisa de crescer, o que tem feito desde que chegou já se nota uma clara melhoria, em termos atacantes, é um espanto, centra como ninguém centra quando vai embalado, nem Di Maria e Maxi (os que centravam melhor antes de ele vir) centram tão bem, são milimétricos, tensos e com cheiro a golo, pé esquerdo de grande categoria (penalty sem espinhas) e mostra que quer aprender e triunfar no Benfica a seguir a Javi, Ramires e Saviola, a melhor aquesição do Benfica sem dúvidas nenhumas... :)

Ps: Se o Peixoto vem para lateral esquerdo por causa dos cruzamentos, este não lhe fica atras sem dúvida nenhuma, e ao menos sempre tem mais rotinas de lateral, para mim o lateral esquerdo titular... ;)