José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VanBasten

Defensivamente tem que ter trabalho especifico. Jesus tambem está lá para isso.

Leonzo

Viram o Leonardo a elogia-lo no final do jogo e a dizer que gosta muito dele... :o

Elvis the Pelvis

Tem uma capacidade de cruzamento notável, é agressivo no ataque à bola e ao jogador, só necessita de melhorar o posicionamento defensivo. Com o Jesus acredito que evoluirá bastante.

lonstrup

Citação de: Leonzo em 09 de Agosto de 2009, 14:27
Viram o Leonardo a elogia-lo no final do jogo e a dizer que gosta muito dele... :o
É a diferença entre uma opinião imparcial e a opinião condicionada.

banbino

o JJ vai aperfeiçoar o posicionamento defensivo do miudo e temos lateral

molotov

A foto do Shaffer que está na primeira pagina não podia ser outra, está perfeita.  ;D ;D

Sempre com os troféus na mão.

Johnny|SLB

epah... se vao a primeira pagina entao vao ver os comentarios fabulosos dos profetas da desgraça :)

coisas como "espero que perca a caneta antes de assinar" ou "pinto da costa, anda roubar este por favor"..

Genial... Ha pessoal que nao aprende.

MAPMA

Continuo com a mesma opiião que manifestei há umas dezenas de posts atrás: sem bola parece sempre um bocado perdido no campo, com bola é bom. Precisa de jogos e treinos para ganhar o que lhe falta, eu apostava já nele a titular desde o inicio, só pode melhorar!

LuigiSLB83

Cada cruzamento, Jesus Christ. :bow2: :bow2:

Mjölnir

Gosto deste jogador, tem qualquer coisa de "louco"..., é raçudo, com rotinas e trabalho táctico pode vir a ser grande.

winteste

Citação de: Mjolnir em 09 de Agosto de 2009, 15:15
Gosto deste jogador, tem qualquer coisa de "louco"..., é raçudo, com rotinas e trabalho táctico pode vir a ser grande.
É que é mesmo. Este shaffer é mesmo maluco.

flip69

Um cruzamento de facto fantastico só digno dos melhores o Shaffer não engana perante a pressão dá-se bem é um jogador á Benfica.

Didiman

Quando se falou no interesse do Benfica, eu disse que tinha visto 2 jogos dele, e que defendia mal e atacava bem.

Alguém me criticou a dizendo como era possível em dois jogos avaliar um jogador.

Embrulha !!!

P.S. - Há muita gente que só se preocupa em ver o que um jogador faz com a bola.
Tentem ver também um jogador quando não a tem, pode ser que se apercebam de certas coisas.

Kaká

Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2009, 14:31
Porco da costa vem roubar este também por favor.

Este user pelo que sei é o tal que faz os videos para o estádio da Luz não é?

Pena como a "pessoa" que luta pela mistica, faz destes comentários antes de ver este jogador.

É a pessoa "tipo" do Benfica infelizmente, teve sorte ter começado bem , senão lá estava o assador

jotacuara 7

nao me lembro de ter no BENFICA um lateral q cruzasse assim tao bem !!
FORÇA SHAFFER "O FOTOGRAFO" !!!