José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

TJSF

Citação de: LibetiNNe em 19 de Agosto de 2009, 22:17
Citação de: TJSF em 19 de Agosto de 2009, 22:12
A atacar é o melhor DE em Portugal.

acho que ainda é muito cedo para esse tipo de juízos...

É sobretudo um jogador a trabalhar.
Não me digas ka puta do 4 minutes é melhor?

Forçabenfica

Espero que jogue de inicio e o David regresse ao meio...
Não quero chegar ao estadio amanha e ter que me enervar logo no aquecimento se não o vir por lá..... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

LibetiNNe

Citação de: TJSF em 19 de Agosto de 2009, 22:19
Citação de: LibetiNNe em 19 de Agosto de 2009, 22:17
Citação de: TJSF em 19 de Agosto de 2009, 22:12
A atacar é o melhor DE em Portugal.

acho que ainda é muito cedo para esse tipo de juízos...

É sobretudo um jogador a trabalhar.
Não me digas ka puta do 4 minutes é melhor?

Ainda é demasiado cedo para avaliar o rendimento/ capacidades de qualquer um dos recém chegados à liga.

Di_SLB

Citação de: Forçabenfica em 19 de Agosto de 2009, 22:19
Espero que jogue de inicio e o David regresse ao meio...
Não quero chegar ao estadio amanha e ter que me enervar logo no aquecimento se não o vir por lá..... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Eu também não quero que te enerves. Por isso que seja como dizes!

mikedoom

Shaffer é muito forte a atacar e centra preciosamente! Acho que se David Luiz Jogar a Central, pode facilmente compensar a sua subida uma vez que já sabe o que fazer naquela posição e além do mais com Javi a barra tudo o que lá apareça, Shaffer poderá fazer uma boa prestação, sobretudo num jogo que deve levar daqui um bom resultado!

Mystery Repeats

Nos jogos contra equipas fechadas, por mim jogava com o Shaffer. É que se não for nestes jogos qd vai ser??
Não me parece nada bem gastar dinheiro em jogadores para não os potenciar... 

Golden

Não vejo grande diferença neste momento entre um central adaptado a lateral esquerda e Shaffer.

Ao menos que joguemos com um lateral de raíz, e que apoie o ataque, apesar das suas isuficiências defensivas.

Mais remendos é que não!

VALEBEM

Para mim, do que já vi dele, é o melhor lateral esquerdo em Portugal... Aquele que mais faz a diferença!
Não defende claramente pior do que nenhum outro, e faz a ultrapassagem ao ala, e cruza como nenhum outro neste país...
Logo, creio que o lugar dele é no 11 titular!

Mystery Repeats

Citação de: VALEBEM em 19 de Agosto de 2009, 22:35
Para mim, do que já vi dele, é o melhor lateral esquerdo em Portugal... Aquele que mais faz a diferença!
 Não defende claramente pior do que nenhum outro, e faz a ultrapassagem ao ala, e cruza como nenhum outro neste país...
 Logo, creio que o lugar dele é no 11 titular!

O melhor lateral esq em Portugal foi a 1ª escolha da qual resultou a 2ª(Shaffer), o Alonso e Ruben Lima também acho superiores.

No entanto a qualidade e facilidade de cruzamento do Shaffer são impressionantes, a falta de rigor a defender contra equipas que tenham uma boa fluidez de jogo nas alas é fatal. Contra os autocarros por mim jogava até pq só jogando irá evoluir.

VALEBEM

Não vi nesse Álvaro Pereira, com toda a honestidade, nada acima do normal...
Já vi muito mais da parte do Shaffer...
No Ruben Lima, muito menos... Já escrevi no tópico dele! Não fez contra o Guimarães nada que um Areias ou um Rogério Matias não fizesse... Apenas cumpridor a defender, e nem sempre bem, vários passes falhados, e só passou do meio campo uma ou duas vezes...

Redady

Citação de: VALEBEM em 19 de Agosto de 2009, 22:48
No Ruben Lima, muito menos... Já escrevi no tópico dele! Não fez contra o Guimarães nada que um Areias ou um Rogério Matias não fizesse... Apenas cumpridor a defender, e nem sempre bem, vários passes falhados, e só passou do meio campo uma ou duas vezes...

Se o Schafer foi caro e defende mal, então o alvarinho até deu para rir contra o Paços!

pablogringo

Citação de: VALEBEM em 19 de Agosto de 2009, 22:48

Tambem concordo... não vi nada em Alvaro Pereira que me permita dizer que é melhor que Shaffer... Bem pelo contrário...

Shaffer surpreendeu-me pela positiva...

tiagocc

Eu continuo a acreditar no Shaffer...

MigueldeSaLoureiro

O Shaffer este ano parece-m tera dificuldades em se impor. ate pq o Jesus foi buscar um homem da sua confiança o peixoto q para mim vai ser 1ª opçao

Beduas

Eu quase desmaio a ver os cruzamentos deste rapaz. É que vao todas direitinhas !!