José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rkc

Citação de: Ft.johИИ em 21 de Agosto de 2009, 11:56
o maxi ha um ano e tal tb nao era grande coisa a defender, no entanto, evoluiu jogando e agr ta um grande lateral ;)

Maxi sempre foi lateral...

Mjölnir

o maxi ha um ano e tal tb nao era grande coisa a defender, no entanto, evoluiu jogando e agr ta um grande lateral ;)
"o maxi ha um ano e tal tb nao era grande coisa a defender"...???
Onde é que viste isso? O SuperMaxi há muito, mas mesmo muito tempo que é um excelente lateral-direito, nós é que o usávamos no meio-campo quando ele chegou. Quando jogou a lateral foi sempre em bom nível.

Ripa na Rapaqueca

Eu vi um Shaffer bom a defender, eventualmente com uma ou outra falha (mas quem as não tem?).
Não percebo o porquê da CS (embora ajudado pelo JJ) tentar queimar o jogador a dizer que defende mal...
E a cruzar... ontem não foi mts vezes lá à frente, mas aquele cruzamento para o Ramires devia ter acabado no fundo da baliza...

ntomassempre

Citação de: Mjolnir em 21 de Agosto de 2009, 12:04
"o maxi ha um ano e tal tb nao era grande coisa a defender"...???
Onde é que viste isso? O SuperMaxi há muito, mas mesmo muito tempo que é um excelente lateral-direito, nós é que o usávamos no meio-campo quando ele chegou. Quando jogou a lateral foi sempre em bom nível.

pelo menos na selecçao era lateral

Francescoli

Passo a explicar como se tivessem todos 6 anos (e alguns pouco mais devem ter)...

O que eu depreendi do "Sao Javi Garcia" foi o facto de este ser fundamental no jogo da equipa pelo equilibrio que traz. Coloquei o boneco  ::)  porque no estádio foi mais do que visivel a quantidade inacreditavel de vezes que o Javi estava a cobrir as subidas dos colegas, principalmente do Shaffer!

É um elogio ao Javi, nao uma critica ao Shaffer... Este, se se derem ao trabalho de ler, ja foi elogiado por mim e na minha opiniao so teve uma falha grave (mas tb os gajos nao eram grd espingarda, isto mais a serio pode ser complicado)...

DEMM

o mito do shaffer nao saber defender faz-em lembrar aqueles que diziam que o cardozo não sabe jogar de cabeça,

quem ler o que se escreve para aqui até pensa que o Maxi ou até mesmo o Leo são/eram defesas laterais completamente intransponiveis...mas a esses perdoa-se tudo.

basta o shaffer ficar para trás apenas num lance durante um jogo inteiro que "já não sabe defender", incrivel,

o homem pode não ser PERFEITO a defender mas compensa com grande velocidade e raça e até faz muitos cortes.

Slbfeverboy

este deve ser o melhor lateral a cruzar no benfica que me lembro é impressionante a sua capacidade de cruzamento

Tarzan_SLB

Sem dúvida que vai ser o melhor LE do campeonato.

mochila

Ontem esteve muito bem a defender. É um facto. Tanto assim foi que desapareceu um bocado no momento ofensivo. Vê-se que se está a esforçar no sentido de entrar nas rotinas da equipa e do futebol europeu.

VALEBEM

Está a mudar a sua forma de jogar...
Ontem, só foi uma vez à linha, e cruzou muito bem!
Defendeu com competência!

blueviper

Era ve-lo avançar e depois....desatar a correr desalmadamente para tras....o JJ não brinca.

winteste

Não esteve mal a defender. E só nao atacou mais , porque depois do benfica estar a ganahr por 3 o mais importante era nao sofrer nenhum golo , tal como o Jota Jota disse.

Bleach

ontem foi só sofrer golos por causa do shaffer

ou não.

Il Capitano

de longe a melhor opção para defesa esquerdo !