José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RaykkONNN

pessoal desculpem la estar aqui a responder a um topico que nao tem nada a ver ..

mas e que nao me respondem num topico que criei

gostava de saber quantos socios tem o benfica actualmente e gostava de saber o ranking actual de socios
cumps

aplane

Citação de: Strata em 10 de Setembro de 2009, 12:54
Nem tenho desgostado do rapaz. Noto-lhe alguma evolução defensiva de jogo para jogo (quando joga) e vejo nele vontade para aprender e afirmar-se no Benfica. Acho que merece oportunidades de jogar. A ver vamos como será. Do que tenho visto, prefiro-o a ele do que ao adaptado David Luiz e ao César Peixoto.

Totalmente de acordo.

Woody

Defesa esquerdo titular do Benfica. O resto é inventar.

Johnny|SLB

Espero mesmo que nao o tirem de la, porque tem melhorado de jogo para jogo e a continuar assim, acabara a epoca num nivel mt bom.

rastilho

Se até percebo a opção de um jogador com maior segurança defensiva em jogos contra equipas capazes de discutir o jogo, contra o belenenses e a maioria das equipas da liga sagres a capacidade ofensiva (especialmente a centrar) para a área parecem-me essenciais....

The Eagle 10

O JJ que não comece a inventar, o Shaffer é titularissimo!!!

Tapion

gosto bastante do shaffer. Titular!!!

PablitoAimar

Shaffer titular  :metal:

Bela Guttmann

Houve alguém que citou (e bem!) que, nos 4 golos sofridos já, Shaffer não estava em campo, por outro lado estava o "melhor central da liga" que teve culpa de pelo menos 3 deles, ora isso levanta uma questão, não será ele que deve rever o seu posicionamento em campo? Lembro-me por exemplo que jogo contra o Guimarães o Shaffer lhe fez muitas vezes a dobra quando ele se aventurava no ataque... Ou seja, o facto de D. Luiz subir daquela forma, condiciona e de que maneira o trabalho de Shaffer e de qualquer lateral ofensivo! Claro que ainda é prematuro chegar a conclusões, mas é uma coisa a rever nos próximos jogos.

MrFire

Golden

Se o Emiliano Papa chega à selecção argentina, tu também podes chegar.

diabo1989

Citação de: Golden em 10 de Setembro de 2009, 16:58

O Insua do Liverpool é superior, não se percebe estas escolhas de Maradona

romário castro

Citação de: diabo1989 em 10 de Setembro de 2009, 18:29
Citação de: Golden em 10 de Setembro de 2009, 16:58

O Insua do Liverpool é superior, não se percebe estas escolhas de Maradona

desconheço este emiliano papa, logo nao poderei dizer se tem qualidade para representar a seleçao das pampas ou nao, quanto ao insua, penso que ele so nao é convocado para a seleçao por ainda ser muito verdinho e ainda nao se ter afirmado nos reds

quanto a shaffer, nao tenhu duvidas algumas que tinha lugar em grande parte das seleçoes, e a argentina nao foge a regra

46Rossi

Bem se este perde o lugar para um gajo que não sabe defender, que é lento como um caracol e que só jogou nessa posição uma dúzia de vezes então mais vale empresta-lo ao "Cruzeiro" da Argentina  :tomates: