José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bola7

Citação de: ccm em 06 de Outubro de 2009, 12:15
Temos um da formação que até é jeitoso e anda emprestado.
Depois temos 4 comprados que não valem nada (ribeiro, peixoto, shaffer e sepsi).
Moral da história, vale mais um puto da fprmação, que 4 vedetas da prospecção.

E quem disse que este era o novo Leo devia levar umas valentes chicotadas por andar a invocar o nome de Léo em vão.

Americano69

Citação de: ccm em 06 de Outubro de 2009, 12:15
Temos um da formação que até é jeitoso e anda emprestado.
Depois temos 4 comprados que não valem nada (ribeiro, peixoto, shaffer e sepsi).
Moral da história, vale mais um puto da fprmação, que 4 vedetas da prospecção.

E quem disse que este era o novo Leo devia levar umas valentes chicotadas por andar a invocar o nome de Léo em vão.

Não podia concordar mais, cada vez que me lembro que havia aqui alguns que ao fim de 2 bons centros diziam que era melhor que o Léo até tenho vergonha.
Disse ontem e repito, é claramente a posição mais fragilizada do plantel.

Riquelme_10

Lembrem-se do que se passou com o Maxi antes de criticarem o Shaffer...
Deem tempo ao rapaz...e dps pior que o Peixoto nâo é,de certeza. O0

Americano69

Citação de: Riquelme_10 em 06 de Outubro de 2009, 12:21

Começo a ter sérias dúvidas.
E posso em vez de nos lembrarmos do que se passou com o Maxi, também nos podemos lembrar do que se passou com o Sepsi, que até joga na mesma posição...

Bola7

será?

VanBasten

Shaffer tem margem para crescer. Fisicamente, tem todas as condições para fazer a posição. Faltam melhorar alguns aspectos? Faltam...mas ainda é novo e pode crescer tacticamente. Quanto ao Ruben Lima...épa, poupem-me. Eu tambem gosto do miudo, mas ainda está tão verdinho, que neste Benfica tremia que nem varas verdes. Não é uma boa arrancada contra o Braga que me faz mudar de ideias.

46Rossi

O tempo do Leo já lá vai... há muito que já não dava as mesmas garantias...

Bola7

Citação de: VanBasten em 06 de Outubro de 2009, 12:26
Shaffer tem margem para crescer. Fisicamente, tem todas as condições para fazer a posição. Faltam melhorar alguns aspectos? Faltam...mas ainda é novo e pode crescer tacticamente. Quanto ao Ruben Lima...épa, poupem-me. Eu tambem gosto do miudo, mas ainda está tão verdinho, que neste Benfica tremia que nem varas verdes. Não é uma boa arrancada contra o Braga que me faz mudar de ideias.
olha...não falou no outro..tou admirado... :-X

VanBasten

Citação de: Americano69 em 06 de Outubro de 2009, 12:23

E posso em vez de nos lembrarmos do que se passou com o Maxi, também nos podemos lembrar do que se passou com o Sepsi, que até joga na mesma posição...

O que se passou com o Sepsi? É que eu, que me lembre, titular nunca foi porque não apostaram nele e quando fizeram, saiu-se bem, contra o Estrela. Já sei, fez um mau jogo contra o Sporting...mas se a equipa encaixou 5, a culpa não foi exclusivamente do romeno.

Riquelme_10

Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2009, 12:23
será?

Noto que tem muita garra e vontade em campo, é bastante esforçado...no entanto parece estar ainda algo inibido e sem confiança,isso aliado ha vontade que tem de mostrar serviço, faz com que seja algo precipitado nas jogadas.
Penso que com o devido tempo e confiaça do JJ sera um bom lateral...

VanBasten

Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2009, 12:27

Que outro?

Bola7

Citação de: VanBasten em 06 de Outubro de 2009, 12:29
Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2009, 12:27

Que outro?
o gajo do teu avatar... >:(

VanBasten

O gajo do meu avatar não foi defesa esquerdo...

Americano69

Citação de: VanBasten em 06 de Outubro de 2009, 12:28
Citação de: Americano69 em 06 de Outubro de 2009, 12:23

O que se passou com o Sepsi? É que eu, que me lembre, titular nunca foi porque não apostaram nele e quando fizeram, saiu-se bem, contra o Estrela. Já sei, fez um mau jogo contra o Sporting...mas se a equipa encaixou 5, a culpa não foi exclusivamente do romeno.

Não estou a fazer juízos de valor, agora o que se passou com o Sepsi é que veio há um ano e meio para a Luz e nunca se impôs. E na pré-época jogou tão mal ou pior do que qualquer um dos que lá está.

Bekambol

grande jogador com grande classe e que consegue fazer o impossivel consegue ser sempre um grande jogador polivalente com talento e qualidade e grande profissionalismo. :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :clap1: :clap1: :clap1: :dance: :dance: :metal: :metal: :metal: :dance: