José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Blitz

Mas, sinceramente, ainda não percebi porque é que o Shaffer é 3ª opção. Ele está lesionado ?

lonstrup

nunca percebi a necessidade de denegrir alguém para falar bem de outrem.

neste caso acho que não é preciso menorizar o shaffer para falar bem ou defender o jesus. nem é preciso menorizar o peixoto ou o coentrão para falar bem do shaffer.

utilizem argumentação pela logica positiva.

claro que todos temos o direito de criticar e apontar aquilo que consideramos erros no trabalho de jesus, se acharmos que ele o fez/faz. mas a maneira como o fazemos pode edificar o critico, ou não.

johncleese

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Novembro de 2009, 10:33
Citação de: johncleese em 28 de Novembro de 2009, 10:32
Sempre vim aqui defender o Shaffer, porque continuo a acreditar que é um jogador de qualidade, com condições para ser titular do Benfica.
Agora, criticar o Jesus por não o colocar, recuso fazê-lo, e acho um disparate que alguém o faça. Com os jogadores que já fez evoluir em tão pouco tempo de Benfica, com a qualidade de jogo que conseguiu introduzir, não faz sentido que se critique uma ou duas opções. Até porque se esses jogassem, estaríamos aqui a falar de outros nomes, que seriam preteridos...
john, viste o jogo contra o Santa Clara?
A atitude do Jesus para com o Shaffer é impensável. Nenhum treinador faz aquilo a um jogador.

Vi a espaços. Que aconteceu com o Jesus?

PiccoloBomber

Citação de: johncleese em 28 de Novembro de 2009, 11:16
Sempre vim aqui defender o Shaffer, porque continuo a acreditar que é um jogador de qualidade, com condições para ser titular do Benfica.
Agora, criticar o Jesus por não o colocar, recuso fazê-lo, e acho um disparate que alguém o faça. Com os jogadores que já fez evoluir em tão pouco tempo de Benfica, com a qualidade de jogo que conseguiu introduzir, não faz sentido que se critique uma ou duas opções. Até porque se esses jogassem, estaríamos aqui a falar de outros nomes, que seriam preteridos...
A atitude do Jesus para com o Shaffer é impensável. Nenhum treinador faz aquilo a um jogador.

Cruzou mal uma bola e o Jesus começou-se a rir no banco.

Ludwig van

johncleese, eu não vi imagens nenhumas do JJ a rir-se do Shaffer e vi o jogo todo, mas pode-me ter escapado.

O que eu ouvi foi um repórter da SIC que estava a acompanhar o relato dizer que quando o Shaffer tirou mal um cruzamento o JJ fez uma cara feia.

PiccoloBomber

Façam o download do jogo, julgo que o allways colocou-o no tópico devido.

Ludwig van

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Novembro de 2009, 11:20
Se tu me disseres a que minutos esse episódio acontece, faço.

PiccoloBomber

Citação de: Ludwig van em 28 de Novembro de 2009, 11:21
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Novembro de 2009, 11:20
Se tu me disseres a que minutos esse episódio acontece, faço.
Boa pergunta. É logo no início, na primeira vez que o Shaffer toca na bola.

rocky

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Novembro de 2009, 11:18
Citação de: johncleese em 28 de Novembro de 2009, 11:16

Cruzou mal uma bola e o Jesus começou-se a rir no banco.
foi isso o escandalo , começou-se a rir no banco , olha se tivesse chorado era mais de admirar , isso nao è nada pà !!!! sao cenas entre adjuntos e treinador que so eles sabem da situaçao

Pedro84

O JJ não se riu nada! Esboçou um sorriso, o que é bem diferente.

PiccoloBomber

Saiu- lhe no momento, coitado.
Lembrou-se de alguma coisa que lhe deu vontade de rir, acontece a todos.
Julgo que não fui só eu a ver o que aconteceu ou talvez esteja a delirar também é possível.

Blitz

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Novembro de 2009, 11:28
Julgo que não fui só eu a ver o que aconteceu ou talvez esteja a delirar também é possível.

;)

Lembro-me como se fosse ontem.
O Shaffer falhou o cruzamento e o Jorge Jesus começou-se a rir com ar de gozo.
Isso foi triste !

aplane

Eu pessoalmente, e ao contrário do que previa, estou a gostar do Jj como nosso treinador...e muito...

Jogamos bom futebol, pressionamos, fazemos as coisas acontecer, não estamos à espera do erro, tentamos origina-lo...Estou realmente satisfeito...ele conhece a grandeza do Benfica, e está a colocar a equipa no bom caminho...

Mas como socio/adepto sofredor, penso que todos podemos discordar de algumas opções...

E em relação ao Schaffer parece me que deveria haver um pouco mais de trabalho do JJ...Volto a referir, o Schaffer tem lacunas, ms são lacunas que com a ajuda do treinador, podem ser facilmente ultrepassadas...Posicionamento trabalha-se..

Quanto ao resto , parece me que o Schaffer tem todas as condições para ser o nosse LE...

Optimo pé esq., cruza bem, não é rapidissimo, mas não é lento, é raçudo...

Pior que tudo, se fosse preterido para jogar o Leo, ainda percebia e bem, mas para jogar o Peixoto, ou o Coentrão, não entendo...

Para finalizar , acho que não haverá a mesma paciência parra os errros do Schaffer, com há para os outros...

MAs com ou sem schaffer quero é ganhar hoje, e sempre...

PiccoloBomber

Citação de: blitz0 em 28 de Novembro de 2009, 11:32
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Novembro de 2009, 11:28

;)

Lembro-me como se fosse ontem.
O Shaffer falhou o cruzamento e o Jorge Jesus começou-se a rir com ar de gozo.
Isso foi triste !
:amigo:

lonstrup

com o devido respeito mas, fo++sse!!!

continuam estas tretas por causa de coisas que se apanham na tv, emissões que fazem sempre mudanças de camara e vocês apanham sequências de camaras diferentes? fazer esse tipo de julgamentos através da tv é de uma elevada menoridade intelectual.