José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

johncleese

Eu gosto do Shaffer, mas o Pedro Neto disse tudo: quem manda é o Jorge Jesus, e eu confio em pleno no seu julgamento sobre os jogadores que tem á disposição. Mas já que não confia no Shaffer, e estando mais que visto que o César Peixoto não é solução para a posição, é obrigatório que venha um lateral esquerdo em Janeiro...

RaykkONNN

os melhores defesa eskerdo ke vi no slb ate agora foram leo e manuel dos santos

RaykkONNN

pessoal mas o jesus se apostasse nesta tactica:

quim

maxi        luisao         sidnei           d.luiz

javi

ramires                                         di maria

aimar

saviola                  car12

ke tal ??

na defesa ninguem passava de certeza

e assim o sidnei jogava mais vezes e davamos opurtunidades ao m.vitor no banco!!

lcferreira

Citação de: RaykkONNN em 30 de Novembro de 2009, 13:24

O melhor que eu vi foi o Adolfo.

RaykkONNN

deve ser mais antigo ke eu sei la lol

Strata

VALEBEM

É muito estranho o que se passa com o Shaffer...
Eu sou um grande admirador do trabalho do Jorge Jesus, mas neste caso específico não consigo encaixar a opção dele!
O Benfica fez jogos muito bons com o Shaffer no 11, ganhámos os jogos, ele jogou bem, cruza e ataca muito bem, não sofremos golos pelo seu lado... Enfim, não percebo!
Como, aliás, quase ninguém que conheço, percebe!

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 30 de Novembro de 2009, 13:31Como, aliás, quase ninguém que conheço, percebe!

No entanto até pelo que se vê aqui, quase toda a gente que o conhece antes de vir para o Benfica, percebe...

VALEBEM

Do que fui lendo em fóruns argentinos, ele era um lateral bem conceituado por lá!
Mas eu não gosto de me guiar pelo que os outros dizem! Gosto de avaliar os jogos e os jogadores pelos meus olhos!

MrcFlp

Citação de: RaykkONNN em 30 de Novembro de 2009, 13:24

Muito mal aproveitado o Manuel dos Santos, mas foi uma fase em que houve olho (José Veiga) fomos buscar três bons laterais esquerdos, todos com mais de 30 anos, Fyssas, Manuel dos Santos e Léo... o pior é que se "canibalizaram" uns aos outros.

Mas os melhores laterais-esquerdos que vi no Benfica foram o Álvaro, não era nenhm artista da bola mas para passar por ele era preciso comer muita papinha maizena, o Schwartz grande malha, e o Scott Minto muito mal vendido por nós.

MrcFlp

Citação de: VALEBEM em 30 de Novembro de 2009, 13:31
É muito estranho o que se passa com o Shaffer...
Eu sou um grande admirador do trabalho do Jorge Jesus, mas neste caso específico não consigo encaixar a opção dele!
O Benfica fez jogos muito bons com o Shaffer no 11, ganhámos os jogos, ele jogou bem, cruza e ataca muito bem, não sofremos golos pelo seu lado... Enfim, não percebo!
Como, aliás, quase ninguém que conheço, percebe!

É verdade, no início da época quem jogava era o Schaffer e demo-nos bem, mas houve a lesão e a invenção de Coentrão a lateral que não correu mal de todo, o pior é que com isto ficámos com um lateral queimado e com uma alternativa ao Di María sub-aproveitada e curiosamente ou talvez não, o próprio Di María tem caído de semana para semana.

RaykkONNN

So um aparte. nao e schaffer , mas sim shaffer
aprendam a escrever sff

R31D1D

O problema do Shaffer so pode ser não estar casado com a Diana ;)

Americano69

Infelizmente nunca vi nada de extraordinário nele. Infelizmente mesmo assim sempre me pareceu o melhor lateral esquerdo do plantel.

MrcFlp

Citação de: RaykkONNN em 30 de Novembro de 2009, 14:06
So um aparte. nao e schaffer , mas sim shaffer
aprendam a escrever sff

Shaffer? Gracias, mas eh pá esses nomes estrangeiros dos gajos sul-americanos saem-me  quase sempre mal... é cada um com uma maneira diferente de escrever: Sídnei (Sidney), Esnaider (Schneider), Uéslei (Wesley), Keirrison (confesso que não sei de onde este nome terá vindo)...