José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jorge.P_

Também não compreendo o afastamento total.

Toribas

O JJ trabalha e lida todos os dias com os jogadores. Acreditam mesmo que se o Shaffer fosse a melhor opção para o lado esquerdo da defesa que não jogaria, só para jogar o Peixoto? Eu duvido muito...
Se o Shaffer não tem jogado é porque não o merece. E isto é válido para todos os jogadores que não são titulares ou nem sequer opção.

Sav1ola

Citação de: Toribas em 30 de Novembro de 2009, 16:05
O JJ trabalha e lida todos os dias com os jogadores. Acreditam mesmo que se o Shaffer fosse a melhor opção para o lado esquerdo da defesa que não jogaria, só para jogar o Peixoto? Eu duvido muito...
Se o Shaffer não tem jogado é porque não o merece. E isto é válido para todos os jogadores que não são titulares ou nem sequer opção.

É claro que o JJ sabe mais que nós... mas como adeptos, estávamos habituados a um alternar entre Shaffer e César -> Shaffer ficou lesionado -> Shaffer só se viu contra o Santa Clara...

Pode ser que o que ele disse sobre os GR's se tenha imposto aqui, estavam em experimentação e agora o César é que fica com o lugar por se ter afirmado, no entanto acho que são jogadores diferentes...

Para mim o César só fez um óptimo jogo: Benfica vs BATE Borisov, onde sacou 2 assistências e se não me engano há uma muito boa...

Quando as coisas não correm sempre brilhantemente é normal o pessoal se lembrar daqueles que não jogam, e do cruzamento milimetrico do Shaffer para a cabeça do Savi ou do Cardozo acho que contra o Milan...  ::)

Mas como já disse antes, e se formos a ler o tópico do Shaffer, muitos pedem titularidade pelos cruzamentos, ou por não gostarem do César... Mas quando ele joga o tópico enche-se de pessoal que vem dizer que ele está bem é no banco, que esteve abaixo das expectativas e cruzamentos, chapéu.

Para mim tem qualidade. E acho que se estava a ver uma evolução nele, clara... Mas também todos sabemos o quanto o JJ "gozava" com este jogador...  :coolsmiley:

46Rossi

Isso nem sempre é assim linear e temos o exemplo do Quique a época passada com o tratamento que levou o Cardozo... os treinadores também erram, não são só os jogadores ou os árbitros...

LeandroSLB

Pra mim era o titular!

Far(away)

Citação de: 46Rossi em 30 de Novembro de 2009, 16:28

Isso nem sempre é assim linear e temos o exemplo do Quique a época passada com o tratamento que levou o Cardozo... os treinadores também erram, não são só os jogadores ou os árbitros...

Ora bem...

Toribas

Citação de: 46Rossi em 30 de Novembro de 2009, 16:28

É o que eu digo. Os treinadores tomam as opções que acham que são melhor para a equipa. Eu não estou a dar razão ao JJ, apenas estou a dizer que se o Shaffer não joga é porque o treinador acha que o Peixoto lhe dá mais garantias. O que eu não acredito é em queimanços de jogadores, como se fala muito neste tópico. Se o Shaffer mostrasse ser melhor do que os outros, certamente que seria o titular.

Far(away)

Shaffer não faz parte dos planos de Jesus e o mercado de Inverno mostrará isso.

Red skin

O JJ n quer é reconhecer o erro de ter ido buscar o Peixoto...

Marafado

Toribas

Citação de: Red skin em 30 de Novembro de 2009, 16:38
Claro. E à conta disso prefere arriscar as vitórias da equipa do que assumir um eventual erro. 

Far(away)

Já vi coisas mais difíceis acontecerem neste clube.

BC

Citação de: Red skin em 30 de Novembro de 2009, 16:38
Tenho de acerditar nisso. Porque... só pode.

JO SLB

::bater:: Mete-o contra o bate , Jesus !

Bola7