José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Strata

Citação de: Tommytukamoto em 29 de Janeiro de 2010, 01:35
Citação de: Strata em 29 de Janeiro de 2010, 01:32

:ashamed:

Ah pois , fazes a merda depois ficas envergonhado.
Quanto meteste ao bolso com esta contratacao ?
Um dia destes perco a cabeca e revelo aqui a tua verdadeira identidade e o cargo que ocupas na estrutura do futebol do clube

:disgust:

:ashamed:

Katso8

Não há tempo para testes? Mas continua-se a jogar com o Coentrão a DE! Não entendo. O Coentrão é um autêntico "burro" a defender. (ok que a atacar as coisas mudam de figura)

FlyMan

Este sai precisamente pela necessidade de uma vaga para o Airton... senão, talvez não saísse...

Scorpio[pt]

preferia a saida do Kerrikson ou Weldom a do shaffer

Katso8

Se alguém tem que sair é o keirrison e o FLOP do Balboa!

Johnny|SLB

nao gostei, pa emprestar empresta-se aqui na liga ou na europa.. enfim.

Far(away)

Citação de: Katso8 em 29 de Janeiro de 2010, 01:42
Não há tempo para testes? Mas continua-se a jogar com o Coentrão a DE! Não entendo. O Coentrão é um autêntico "burro" a defender. (ok que a atacar as coisas mudam de figura)

Deve chegar ainda um defesa esquerdo.

Katso8

Mais 1 estrangeiro para não se puder inscrever? O benfica deixa-me seriamente irritado às vezes com as contratações que faz e da maneira que as faz!

AG

é oficial: mais um flop. Fico triste.

FaNNatic10

Citação de: Far(away) em 29 de Janeiro de 2010, 01:49
Citação de: Katso8 em 29 de Janeiro de 2010, 01:42

Deve chegar ainda um defesa esquerdo.

Se por acaso se vier a confirmar, espero que seja um grande defesa esquerdo que acabe com o nosso problema de DE's de vez.

Toribas

Mas quais são as diferenças tão significativas entre emprestar um jogador a um clube argentino ou a um clube europeu?

Far(away)

Aposto como ou Weldon ou Keirrison ainda dão de frosques.

Ricardo Teixeira

Citação de: Toribas em 29 de Janeiro de 2010, 01:52
Mas quais são as diferenças tão significativas entre emprestar um jogador a um clube argentino ou a um clube europeu?

Num clube europeu arrisca-se a jogar ainda menos...
Essa é a diferença...

Katso8

Quais são as diferenças? Quando emprestas um jogador é para que ele ganhe ritmo para futuramente quem saiba puder jogar no seu clube. Que eu saiba o benfica é um clube de portugal que por sua vez é um país europeu. Qual é a lógica de emprestar um jogador para um país em que o tipo de futebol não tem NADA a ver com o nosso? Na europa, no geral, o futebol praticada assemelha-se ao português!

Tommytukamoto

Por mim ficava , saia o Keirrison e o Luis Filipe.
Tenho pena que o JJ nao lhe tenha dado muitas oportunidades.
A vir alguem ,nao me parece que o Kleber seja boa opccao.
Preferia o Maxwell do Barcelona ou o Fabio Aurélio do Liverpool