José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red skin

Citação de: Americano69 em 22 de Abril de 2010, 13:39
Citação de: Red skin em 22 de Abril de 2010, 13:37
Citação de: trainmaniac em 22 de Abril de 2010, 13:33
Citação de: Red skin em 22 de Abril de 2010, 13:32
Eu até achei q trabalhado poderia dar em jogador se fosse lapidado, tal como o Coentrão está a ser para o lugar de LE... mas se já é a sua 2ª dispensa de um clube europeu e se agora nem joga num clube mediano da Argentina... uma pessoa tem q dar razão ao coach... apesar do jogador ainda ser jovem!

Lento, duro de rins, não percebe qual a sua posição em campo, tecnicamente fraco (sim, sei que faz cruzamentos bons... vão lá ver o espaço e tempo que necessita para os fazer, e o que acontece quando os tira de primeira..)... duvido que trabalhado dê nalguma coisa.

Daí a boa decisão de Jesus ao q parece e a má decisão de....

Como não se pode culpar o Presidente, o Director Desportivo, nem a fantástica prospecção, só pode ser culpa do Quique.

Esse trabalho invisível...

Moikano

Citação de: Corrosivo em 22 de Abril de 2010, 13:32
Citação de: Americano69 em 22 de Abril de 2010, 13:29
Citação de: Catania89 em 22 de Abril de 2010, 12:51
Citação de: voyage em 15 de Abril de 2010, 03:54
este não engana, é um barrete....

alguem tem acompanhado o que tem feito?

parecia bom jogador

Segundo alguns experts, ao fim de 2 cruzamentos bem tirados, já era muito melhor que o Léo...

hi, hi que mauzinho
lol

sculpture

Citação de: Americano69 em 22 de Abril de 2010, 13:39
Citação de: Red skin em 22 de Abril de 2010, 13:37
Citação de: trainmaniac em 22 de Abril de 2010, 13:33
Citação de: Red skin em 22 de Abril de 2010, 13:32
Eu até achei q trabalhado poderia dar em jogador se fosse lapidado, tal como o Coentrão está a ser para o lugar de LE... mas se já é a sua 2ª dispensa de um clube europeu e se agora nem joga num clube mediano da Argentina... uma pessoa tem q dar razão ao coach... apesar do jogador ainda ser jovem!

Lento, duro de rins, não percebe qual a sua posição em campo, tecnicamente fraco (sim, sei que faz cruzamentos bons... vão lá ver o espaço e tempo que necessita para os fazer, e o que acontece quando os tira de primeira..)... duvido que trabalhado dê nalguma coisa.

Daí a boa decisão de Jesus ao q parece e a má decisão de....

Como não se pode culpar o Presidente, o Director Desportivo, nem a fantástica prospecção, só pode ser culpa do Quique.
:2funny: :2funny:

a equipa do meu bairro esta a precisar de um defesa esquerdo e 1 direito, sugeri o shafer e o patric e mandaram-me embora, porque tera sido?  :police:

nspumpkin

O Shaffer até fez uma pré-época interessante, cruza muito bem, tinha algumas falhas mas se o Coentrão se adaptou à posição e corrigiu o nível defensivo, tb penso que se poderia ter feito o mesmo trabalho com o Shaffer!

O Patric claramente é muito fraquinho, ainda é novo, mas parece-me que não terá nível p/ o nosso clube!

Vi os 2 na Eusébio Cup in loco e deu p/ ver isso mesmo!

Jonex

Shaffer foi uma contratação falhada e tem-se de assumir isso. vamos ver se conseguimos abater o prejuizo.

Time Out

Pergunto-me se não terá sido uma contratação em resposta à do àlvaro pereira dos porcos?...

Marafado

O shaffer tem lacunas gritantes no capitulo do posicionamento e ocupação do espaço defensivo.

O Coentrão demonstrou, mesmo sendo uma adaptação, pormenores tácticos como defesa esquerdo dignos de fazer corar um lateral de raíz como o Shaffer.

Já Patric é um minino.

sculpture

Citação de: L. Urbano em 22 de Abril de 2010, 15:32
Pergunto-me se não terá sido uma contratação em resposta à do àlvaro pereira dos porcos?...
pois, o problema foi mesmo esse, como o Benfica ia perder o alvaro pereira para o norte, apressou-se a querer mostrar que afinal nao era esse o jogador que queria, quando todos sabiam que era, e que tinha 1 alternativa, que foi contratada em cima do joelho.
contrataçao claramente para estragar dinheiro.

L3GEND

Para mim o Shaffer podia ser um bom DE no Benfica. Simplesmente o Jesus "não foi com a cara dele" ou não lhe agradam algumas das suas caracteristicas e carências tácticas, mas para mim continuo a acreditar que o Shaffer têm potencial.

sculpture

Citação de: BrSlb em 22 de Abril de 2010, 16:25
Para mim o Shaffer podia ser um bom DE no Benfica. Simplesmente o Jesus "não foi com a cara dele" ou não lhe agradam algumas das suas caracteristicas e carências tácticas, mas para mim continuo a acreditar que o Shaffer têm potencial.
se nao presta para um clubeco da argentina, serve para o Glorioso?

Far(away)

Em relação aos "bons cruzamentos" do Shaffer, só os conseguia fazer quando tinha tempo e espaço. Pressionado a história era outra.

Aredeh

x2

Aredeh

Citação de: sculpture em 22 de Abril de 2010, 16:39
o Jara também não é de um clubeco da Argentina?

Far(away)

Citação de: sculpture em 22 de Abril de 2010, 16:39

Não é por aí também. O Maradona nasceu nos Argentinos Juniors.

Joga Bonito

Far, mas o Maradona servia para o Argentinos Juniors.

Tal como o Jara serve para o Arsenal de Sarandi.

Já o Shaffer, nem no Banfield.