José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rkc

Citação de: STORM_13 em 28 de Maio de 2010, 11:17
Citação de: Rantanplan em 28 de Maio de 2010, 10:53
Se JJ ensinou o Fabio tambem pode ensinar este.

entao que va buscar jogadores da 3ª divisao, e que faca deles estrelas..

Ora bem.

entrecampos

Excelente atitude do Shaffer. Pode não voltar a vestir o nosso manto... mas mostra carácter.

abraço

Apollo_22

Sempre gostei deste gajo!

Gostava da maneira de ele ser, de como atacava... só era um perdido a defender... q pena... se evoluisse nesse aspecto... adorava tê-lo de volta pois sobe pelo flanco como um lateral à antiga!

Se n voltar... as maiores felicidades para a sua vida e carreira profissional.

Não é muito normal acarinhar um jogador que talvez n volte a vestir a nossa camisola mas ele merece!

Abraço!

LeoG

para mim era emprestá-lo mais uma época - a um bom clube europeu. Mostrou que é um homem digno, em vez de procurar subterfúgios, desculpas ou fazer-se de desentendido, pegou o touro pelos cornos. Subiu na minha consideração. Agora já só falta aprender a defender hehehe

Di_SLB

Citação de: LeoG em 28 de Maio de 2010, 12:18
para mim era emprestá-lo mais uma época - a um bom clube europeu. Mostrou que é um homem digno, em vez de procurar subterfúgios, desculpas ou fazer-se de desentendido, pegou o touro pelos cornos. Subiu na minha consideração. Agora já só falta aprender a defender hehehe
Verdade. Agora isso de defender... A ver se não se torna na parte mais difícil do processo! lol

VALEBEM

Se calhar também não houve paciência necessária para o trabalhar na parte defensiva! A não ser que o QI dele fosse muito baixo, o que não transparece pelas suas declarações gratas e ajuizadas!
Qualidade técnica, eu acho que ele tem!

TFFS

Grande Senhor... Fraco jogador...

Again

En la tarde de hoy trascendió en algunos medios radiales de argentina que Racing de Avellaneda (club que vendió a Shaffer al Benfica) está interesado en repatriar al jugador para tenerlo de vuelta en sus filas.. No se comentó nada en relacion a la forma de adquisicion del jugador pero imagino que de acuerdo a la economia de Racing intentará traerlo mediante un prestamo por al menos un año.

SLBenfica_Passion

Mais um empréstimo? Mas isto é algum banco alimentar ou quê.
Querem-no, então tragam de volta os 2M que nos chuparam. Ficamos quites, todos felizes e contentes.

Again

Citação de: SLBenfica_Passion em 01 de Junho de 2010, 01:32
Mais um empréstimo? Mas isto é algum banco alimentar ou quê.
Querem-no, então tragam de volta os 2M que nos chuparam. Ficamos quites, todos felizes e contentes.

Concordo contigo, mas acho que Racing nao vai dar 2M pelo Shaffer por muito que gostem dele.

Piso 3 Superior

Ainda me lembro de ouvir o Jesus a dizer sobre o Shaffer (em directo num jogo da pré-época) "este gajo é maluco!"

Com uma esquerda composta por Fábio Coentrão, Gaitán e César Peixoto (tomando como certa a tristeza que será ver o Di Maria partir) n deve ter mtas hipóteses de ficar no plantel 2010/2011.

Esta silly season nunca mais acaba. É só especular especular especular!!!

Grande

40% pertencem ao fundo.
Duvido que volte para a argentina.

Again

Por increible que parezca, hace unos instantes escuché en una radio local que River Plate esta consultando al Benfica las condiciones para el traspaso de Shaffer.. Y segun comenta el periodista, el jugador estaría muy cerca de firmar por River..

Dias atras se habló de un interes de Racing de Avellaneda (anterior club de Shaffer) pero aparentemente en estos momentos todo estaría encaminado para que River se lleve al jugador.

PB

Citação de: Again em 11 de Junho de 2010, 00:13
Por increible que parezca, hace unos instantes escuché en una radio local que River Plate esta consultando al Benfica las condiciones para el traspaso de Shaffer.. Y segun comenta el periodista, el jugador estaría muy cerca de firmar por River..

Dias atras se habló de un interes de Racing de Avellaneda (anterior club de Shaffer) pero aparentemente en estos momentos todo estaría encaminado para que River se lleve al jugador.
Que seja verdade, Again.
Enquanto o Jesus estiver no Benfica e esperasse que seja durante muitos anos, o Shaffer não voltará a por cá os pés.
A transferência é em definitivo?

Leonzo

Citação de: Again em 11 de Junho de 2010, 00:13

Ainda bem para o Benfica e especialmente para o Shaffer, parece ser bom rapaz e merece ser feliz...