José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ccm

tenho a convicção que foi depois de verem este jogador em campo que proibiram cerveja no estádio

Americano69

É mais um caso duma compra desastrada e duma péssima gestão de carreira. Percebe-se que a preocupação do Benfica não é ver se ele joga para ser opção, é pura e simplesmente despachá-lo ou gastar o mínimo possível com ele. Como é possível continuarem a cometer-se estes erros?

Fly 13

Citação de: Americano69 em 23 de Julho de 2010, 12:22
É mais um caso duma compra desastrada e duma péssima gestão de carreira. Percebe-se que a preocupação do Benfica não é ver se ele joga para ser opção, é pura e simplesmente despachá-lo ou gastar o mínimo possível com ele. Como é possível continuarem a cometer-se estes erros?
Faço a mim mesmo essa pergunta inúmeras vezes,não consigo entender.

Shoky

Ao menos conseguimos tirar 1,4 milhões dele no Fundo.

Uma contratação desastrada.

God LetKo

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2010, 12:26

quanto pagamos por ele?

CÁFÁ

Citação de: Americano69 em 23 de Julho de 2010, 12:22

Após inúmeras reincidências, a pergunta mais adequada será, eventualmente, se serão de facto erros.

Pkmagiko

Para mim muito melhor que o C.Peixoto.

Ambos o que sabem fazer de melhor é cruzar a redondinha e acho que o shaffer nisso é muito melhor. Devia ter ficado a suplente na minha opinião.

PablitoAimar

Citação de: Pkmagiko em 23 de Julho de 2010, 12:42

Ambos o que sabem fazer de melhor é cruzar a redondinha e acho que o shaffer nisso é muito melhor. Devia ter ficado a suplente na minha opinião.
eu tambem o acho

Pkmagiko

Citação de: PablitoAimar em 23 de Julho de 2010, 12:43
Citação de: Pkmagiko em 23 de Julho de 2010, 12:42

eu tambem o acho

Para não falar da entrega do shaffer ao jogo ser superior á do C.peixoto . Via-se bem o JJ a refilar com ele e ele logo asseguir a ir á bola com outro intuito, caso que nunca vi o peixoto fazer. Mas são coisas que pronto se toleram

franciscoafonso

Continuo a acreditar neste rapaz, por incrível que isso possa parecer. O Benfica é que desistiu dele logo passados 3 meses.

Pkmagiko

Aliás , viram o que o nosso JJ fez ao Coentrão? Se tivesse aguentado mais este rapaz concerteza em vez de termos 1 grande Lateral tinhamos dois.

O peixoto para mim fica muito á quem deste rapazito.

Força rapaz  O0

Shoky

O Shaffer pura e simplesmente não sabia defender.

Red skin

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2010, 12:26

Lá está... o fundo partilha riscos... às xs riscos desnecessários hehehhee

kirdord

Sempre achei um erro não o ter no plantel até o JJ inventar o Fabio....

Gosto deste tipo de Lateral que cruza bem, tenso e em profundidade.

Devia voltar caso a venda o Fábio se concretize...

PablitoAimar

Citação de: kirdord em 23 de Julho de 2010, 12:51
Sempre achei um erro não o ter no plantel até o JJ inventar o Fabio....

Gosto deste tipo de Lateral que cruza bem, tenso e em profundidade.

Devia voltar caso a venda o Fábio se concretize...
Acho que devia de voltar para suplente do lado esquerdo