José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bola7

A.C.

Manu.el

Não percebi porquê, mas este não volta ao Benfica.

O Jesus percebo mais de futebol que eu, claro. Mas para mim, este tinha lugar no Benfica.
Muito melhor que o Peixoto.

E deixa-me a pensar, porque razão o Jesus só aposta em jogadores escolhidos por ele?
Será que tem quota nas comissões?

infeh

Citação de: Manu.el em 07 de Janeiro de 2011, 16:32

O Jesus percebo mais de futebol que eu, claro. Mas para mim, este tinha lugar no Benfica.

E deixa-me a pensar, porque razão o Jesus só aposta em jogadores escolhidos por ele?

Porque acha que as apostas dele são mais válidas que as dos outros ? Quanto ao Shaffer vs Peixoto a grande diferença reside que num tenta defender, o outro parece os putos que acham que o gordo vai a baliza, e o que é boé da fixe é atacar.

trainmaniac

Citação de: Manu.el em 07 de Janeiro de 2011, 16:32

Repara que ele acaba de ser dispensado de uma equipa da 2ª divisão argentina... penso que isso responde tudo.
O desespero com o Peixoto pode ser grande, mas a opção em prol dele e em detrimento do Shaffer é apenas a lógica a funcionar.

André Sousa

E ainda há quem o queira de volta...

Marafado

Safe

foi dispensado dum clube da 2ª argentina? haja critério nas contratações

JG10

Citação de: Safe em 07 de Janeiro de 2011, 16:51
gostava que voltasse...

Grande

Citação de: Safe em 07 de Janeiro de 2011, 16:51

Não é por ai. O Coentrão também foi dispensado por um clube da 2 divisão(Espanha) e agora é o que é. Agora resta saber as razões da dispensa.

O que é triste é que um jogador com mercado em Portugal anda perdido na 2ª divisão Argentina.

Safe

por amor da santa. não serviu para um clube da 2ª da Argentina vai servir para o Benfica?!
não desgostei do que vi dele apesar de a defender ser um buraco e isso se pagar muito caro em jogos 'a doer'.

não gosto do Faria nem do Peixoto...mas o Shaffer também não é solução. temos que encontrar algum bom suplente para o Coentrão. Gosto do Bruno Telles do Vitória.

hmrkz

Era bom que o colocassem numa equipa aqui em Portugal....

Safe

sim, o Coentrão é sempre um caso que vem à baila nestes momentos. Mas para mim não é regra, é excepção.

além de termos sempre visto grande talento nele, a sua recuperação acontece com um jogador num milhão se for preciso.

AG

Dava jeito ter o Veiga para o empandeirar por 1M€ a um Cluj qualquer!

vitor.np

por mim voltava a portugal ,a aqui muitas equipas carenciadas de defesa esquerdo.