José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Van Hooijdonk

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2011, 00:21
O Shaffer... Fez uma excelente pré-época, depois pouco jogou. No entanto, no total de jogos que fez pelo Benfica teve um saldo bastante positivo. Dou o benefício da dúvida a quem o critica porque, pelos vistos, nem era indiscutível numa equipa de 2ª divisão argentina.

Uma excelente pré-época só se for pelos cruzamentos para a área, porque se falarmos em posicionamento defensivo e a forma como entrava à queima nos lances e tentava recuperar fazendo carrinhos, não acho nada excelente...

jo3l

sinceramente não sei...mas se não tem qualidade para o Benfica façam o mesmo que fizeram com o Luís Filipe...está na altura de arrumar a casa!

Universo Benfica

Não tem lugar na equipa.

BenficaSetsFire

Eu fico pasmo quando dizem que este fez uma grande pré-época, que tinha capacidades para ficar no plantel, etc. Eu vi dois ou três centros em condições, de resto, ZERO. Lugar no Benfica? Só se for no de Castelo Branco.

Amsterdam

Citação de: purevision em 05 de Junho de 2011, 23:42
Citação de: Amsterdam em 05 de Junho de 2011, 22:37
Citação de: Far(away) em 05 de Junho de 2011, 22:20
Citação de: Amsterdam em 05 de Junho de 2011, 22:17
enfim

a culpa nao é do rapaz

Shaffer, Fernandez, Escalona,Hadrioui (El) Pesaresi,

esqueci-me de algum ?

Rojas, Harkness :-X

eheh

eu sabia que alguém se ia lembrar de mais, mas o Harkness nem o achava muito mau....o rojas esse bem...e nem falo dos Portugueses...tipo-Nelo

Eu estou para ver se o Coentrao vai mesmo para Madrid ou se nao assistimos a uma repetição do que se passou com o Rui Costa desejado pelo Barcelona e vendido å Fiorentina....

ainda sou novo nisto de comentar...mas e o michael thomas?? lembram se desse?? saudaçoes benfiquistas

claro quem se podia esquecer do Big Balls

e como o Chester mencionou o Marinho defesa direito de ""colidade"'

lonstrup

este na eredivisie tornava-se um mito deste forum... mas é do benfica, e por isso não dá.

FR

Citação de: Universo Benfica em 06 de Junho de 2011, 02:15
Não tem lugar na equipa.
agora até tem, já não contando com o Fábio, ele é dos poucos para a posição.
Espero é que até ao inicio da pré-época alguém entre...

... ou que o Fábio não saísse  :ashamed:

kitnoce

Foi o primeiro a sofrer as "caralhadas" do JJ na pré-época....lembro-me bem no estàgio na Suiça : "Oh Shaffer, fodasse !!"

S-Line

merece a mesma oportunidade que todos teem.
se assim nao for é uma fdputice da equipa técnica.

kitnoce

Citação de: S-Line em 06 de Junho de 2011, 15:05

Mais uma daquelas compras, como o Patric...não me parece que fique...gosto da gana que mostra mas é um pouco Kamikaze...

lonstrup

Com esta equipa tecnica já se sabe que mais vale cair em graça...

O treinador define a equipa antes de começar os treinos e pronto, será sempre essa equipa.

kitnoce

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2011, 15:20
Com esta equipa tecnica já se sabe que mais vale cair em graça...

O treinador define a equipa antes de começar os treinos e pronto, será sempre essa equipa.

Saviola...

Star

mas será que ele na argentina sabia defender? é que duvido...e se assim é não sei o porquê da sua contratação...

franciscoafonso

Citação de: Star em 06 de Junho de 2011, 15:23
mas será que ele na argentina sabia defender? é que duvido...e se assim é não sei o porquê da sua contratação...
Nem sabes tu nem o Jesus, provavelmente.

Revi

Citação de: Star em 06 de Junho de 2011, 15:23

O não saber defender é mais um mito que outra coisa, dos jogos que ele jogou na pre-época não vi grandes falhas dele a defender. Durante a época nem jogou para cometer erros.