José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

brigadeiro

Citação de: Flirt4ever em 20 de Junho de 2011, 14:06
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Junho de 2011, 13:26

Afinal... não era ofensivo que chegasse ;D

Porra, mais ofensivo só se nem recuasse!
De facto o Jorge é fodido.... qunado embirra ta td lixado , mas realment~e se não joga numa 2 divisão......

Empresario_SLB

Eu sempre gostei muito do Shaffer, nao precebi a sua dispensa para ficarmos com o C. Peixoto e nao me venham com plano tactico e afins....

Flirt4ever

Citação de: Empresario_SLB em 20 de Junho de 2011, 19:42
Eu sempre gostei muito do Shaffer, nao precebi a sua dispensa para ficarmos com o C. Peixoto e nao me venham com plano tactico e afins....

Gostar MUIIIIIIITO não gostei, mas vi-lhe potencial.

E se a tanga é potenciar um jogador, não me mandem areia para os olhos a dizer que o melhor para ele é a 2ª divisão da Argentina.

Alguém ainda se lembra do Coentrão quando começou a defesa esquerdo !?! Saber defender!?! Credo!

O Jesus embirrou com ele. PONTO. Se não contam com ele, então que o vendam! A mim, pareceu-me ver potencial, mas não é 3 ou 4 jogos de pré-época que se confirma isso. Nem oportunidades lhe dão.

Embirrou. Não foi ele que o foi buscar, por isso não serve. Menezes é que é o substituto do Aimar..........

Far(away)

Embirrou e com razão.

Não tem qualidade para o Benfica.

FR

Sempre que este menino fez a pré-época fomos campeões :tomates:

isaias

Citação de: Flirt4ever em 21 de Junho de 2011, 11:04
Citação de: Empresario_SLB em 20 de Junho de 2011, 19:42

Gostar MUIIIIIIITO não gostei, mas vi-lhe potencial.

E se a tanga é potenciar um jogador, não me mandem areia para os olhos a dizer que o melhor para ele é a 2ª divisão da Argentina.

Alguém ainda se lembra do Coentrão quando começou a defesa esquerdo !?! Saber defender!?! Credo!

O Jesus embirrou com ele. PONTO. Se não contam com ele, então que o vendam! A mim, pareceu-me ver potencial, mas não é 3 ou 4 jogos de pré-época que se confirma isso. Nem oportunidades lhe dão.

Embirrou. Não foi ele que o foi buscar, por isso não serve. Menezes é que é o substituto do Aimar..........

Tal como se potencia um Airton, fazendo-o regressar ao Brasil.

melo7

Citação de: FR em 21 de Junho de 2011, 11:15
Sempre que este menino fez a pré-época fomos campeões :tomates:
Ora ai esta o segredo do sucesso!

Bola7

mais um para calar bocas badalhocas...

Bekambol

tinha boa impressão dele, mas se não nos serve, então sempre é melhor ser dispensado, queremos uma boa equipa e com jogadores activos e verdadeiros reforços e de grande e muito boa utilidade.

isaias

Citação de: BEKAMBOL em 21 de Junho de 2011, 11:22
tinha boa impressão dele, mas se não nos serve, então sempre é melhor ser dispensado, queremos uma boa equipa e com jogadores activos e verdadeiros reforços e de grande e muito boa utilidade.

Mas se não serve para esta época que se aproxima nem serviu para a anterior, qual a razão da sua contratação?

Comichões??

Ricardo Jorge Costa

Para mim este miudo ficava...

Não vejo nenhum lateral esquerdo em Portugal a tirar cruzamnetos como ele...

Far(away)

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 21 de Junho de 2011, 11:34

E defender não?

Ricardo Jorge Costa

Citação de: Far(away) em 21 de Junho de 2011, 11:36

E defender não?

O Coentrão no ínicio defendia bem ??
Tem que ser trabalhado...
e nisso o JJ é bom...

Far(away)

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 21 de Junho de 2011, 11:40
Citação de: Far(away) em 21 de Junho de 2011, 11:36

E defender não?

O Coentrão no ínicio defendia bem ??
Tem que ser trabalhado...
e nisso o JJ é bom...

O Coentrão soube aprender. Este não.

Nem na segunda divisão argentina vingou e querem este rapaz no Benfica?

BenficaSetsFire

Até o JJ se referiu a ele nos termos "nem na 2ª divisão se conseguiu impor". E a triste realidade é essa. Ficaram com o fetiche dos cruzamentos porque fez dois ou três e pronto, já querem ficar com ele e alguns até adaptá-lo a extremo. O gajo é fraco, não há nada a fazer, não é o facto de ter tirado alguns bons cruzamentos que faz dele jogador para o Benfica.