José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ChEsTeR

este caixinha é tão...péssimo...

tanktobank

Citação de: BrunoCunha em 06 de Setembro de 2011, 20:43
Citação de: PablitoAimar em 06 de Setembro de 2011, 20:39
Citação de: BrunoCunha em 06 de Setembro de 2011, 20:37
Muito muito fraquinho...
LOOOL. tem jogado bem e dizes isso?

Não acho. É pegar na bola e correr pa linha. Não sabe mais.

Tem sorte é de tar sempre sozinho, que o Hulk nao lhe apetece defender hoje
hulk defender?

lopi75slb

Que flop , depois dizem para nao criticar , este é igual ao fernandez , tem os pes tortos , nao joga nada , alias o leiria é mesmo fraco .

HB

cwally

mafd

Citação de: ChEsTeR em 06 de Setembro de 2011, 20:52
este caixinha é tão...péssimo...
alguem me explica orque é que este gajo quando joga com os porcos ou nao joga com a equipa titular ou abre-se td?????

iloy

gastar dinheiro nestes jogadores è uma vergonha, depois na ha dinheiro para ficar com os melhores, incompétentes

joao_manike

Gostava de saber onde o Caixinha é um treinador fraco, e onde é que ele tem estado mal, hoje. Com os recursos que tem, está a bater-se muito bem. Dominou completamente os primeiros 25min.

simaotorras

Citação de: joao_manike em 06 de Setembro de 2011, 21:49
Gostava de saber onde o Caixinha é um treinador fraco, e onde é que ele tem estado mal, hoje. Com os recursos que tem, está a bater-se muito bem. Dominou completamente os primeiros 25min.

exacto, ele não tem culpa de termos empatado em Barcelos

chrisafonso21

Os cabeçudos tem o lateral direito emprestado ao Leiria. Não sou de intrigas mas adivinhem de que lado foram os 4 golos dos cabeçudos?

ASMor

Citação de: chrisafonso21 em 06 de Setembro de 2011, 22:14
Os cabeçudos tem o lateral direito emprestado ao Leiria. Não sou de intrigas mas adivinhem de que lado foram os 4 golos dos cabeçudos?

pura coincidência

TJSF

O amigo do outro lado é que fez a merda, mas não posso deixar de cá vir e perguntar porque razão compraram este jogador sem o ver jogar? Ele é duro de rins, está sempre a fazer carrinhos, não sabe ler lances, é 2M pó lixo que podiam ser evitados. Se o viram e o trouxeram, então não são profissionais porque as deficiências dele são nítidas.

chrisafonso21

Citação de: TJSF em 06 de Setembro de 2011, 22:19
O amigo do outro lado é que fez a merda, mas não posso deixar de cá vir e perguntar porque razão compraram este jogador sem o ver jogar? Ele é duro de rins, está sempre a fazer carrinhos, não sabe ler lances, é 2M pó lixo que podiam ser evitados. Se o viram e o trouxeram, então não são profissionais porque as deficiências dele são nítidas.
E demonstra mesmo um "espirito vencedor": leva 5 golos e diz que fizeram um bom jogo e que estão no bom caminho...

The_Riggs

Agora percebo o Jesus , este homem a defender ...

nytbs1984

Não teve mal. Pouco trabalho do seu lado. Os porcos preferiram atacar a outra lateral. Nenhum dos golos dos porcos foi pelo seu lado.