José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BlankFile

U. Leiria: Golo de Shaffer (0-1)
Remate de longe do argentino para um grande golo.

:o :o :o

PinaG

O Escalona não marcava um golo destes.

Muito menos o Pesaresi ou o Cristiano.

ribas_S_L_B_4ever

Algum link pra ver o golo do Shaffer ??

iSLBenfica

Não me espanta, ele tem um remate forte e a qualidade dos seus cruzamentos são as suas maiores qualidades. É natural que surjam muitos golos a começar no Shaffer ou até ser ele a concretizar alguns deles. Falta-lhe trabalho táctico e defensivo, é pena que o Jesus tenha paciência para alguns (Menezes, Peixoto,..) e para outros é logo embora, tipo Shaffer ou até mesmo o Capdevila porque simplesmente não foram do aval do catedrático.

Sequel

Citação de: BlankFile em 11 de Setembro de 2011, 17:39
U. Leiria: Golo de Shaffer (0-1)
Remate de longe do argentino para um grande golo.

:o :o :o

Oh diabo!

MxPxFx

Se é EXCELENTE a cruzar, bastante agressivo, tem um bom remate e é rápido também...

e dizem que o seu problema é a defender, QUE TAL experimentarem-no a extremo? Bolas!!!

Este tem valor, sempre o disse... e vou continuar a dizer, pode não ser um LE de eleição mas é melhor que muitos e tem qualidade mais que suficiente para ser opção no SLB, teve foi azar.

fred9

golaço!

este é craque, não engana!

jpfluis

pedroslb18

Citação de: PinaG em 11 de Setembro de 2011, 17:40

E o Beto?

hdanyel

a interior esquerdo. a lateral ou defesa nunca.

Sequel

Citação de: marcopauloferreira em 11 de Setembro de 2011, 17:47
Se é EXCELENTE a cruzar, bastante agressivo, tem um bom remate e é rápido também...

e dizem que o seu problema é a defender, QUE TAL experimentarem-no a extremo? Bolas!!!

Este tem valor, sempre o disse... e vou continuar a dizer, pode não ser um LE de eleição mas é melhor que muitos e tem qualidade mais que suficiente para ser opção no SLB, teve foi azar.

Também não percebo: se ele é tão mau lateral, mas nem é nada mau a atacar, que mal tinha experimentá-lo a médio, ou a extremo?

ivodaniello

Citação de: PinaG em 11 de Setembro de 2011, 17:40

O Cristiano era um bom marcador de livres directos, chegou a marcar muitos bons golos na nossa liga.

BlankFile

A verdade é que o Shaffer é jogador para este tipo de clubes, mas não para um Benfica. Eu mantenho a minha opinião e não é o facto de ter marcado um grande golo que me vai fazer mudar de ideias. O Cristiano também marcou uns golões e era um cepo de todo o tamanho. O Shaffer não é tão mau quanto o Cristiano, mas mesmo assim não serve para o Benfica.

SonicYouth

Não me façam puxar pelos golos do Beto pá... :)

RicardoSR

N' Abola diz que o Leiria está a ganhar 0-4