José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

flip69

Não há duvidas, que foi rejeitado porque não foi escolhido por ele, assim como está acontecer ao Cap, ele não olha ao que o jogador vale ou pode valer, ele está na coisa pelo negocio, e as transacções de dinheiro por jogadores que ele escolhe, uma boa parte vai-lhe parar ao bolso, caso Menezes etc.. Quanto a qualidade se têm ou não isso é irrelevante, afinal que moral têm para apontar para esse campo, se nem o treinador olha as coisas por esse prisma.

quinjeajero

Citação de: Universo Benfica em 12 de Setembro de 2011, 02:10
«Estou super feliz, pois foi a primeira vez que marquei um golo num jogo oficial. Finalmente...»

«Antes de chegar a Leiria estive quase cinco meses sem jogar. Andava triste e desiludido e tive que apoiar-me na minha família. Por isso dedico este golo à minha filha, Valentina, e à minha mulher, Macarena.»

Grande golo para primeiro, nunca se esquecia de qualquer maneira mas este vai ficar marcado.

André Sousa

O Traoré é uma espécie de corredor de 100 metros.

pec

Citação de: pedroslb18 em 12 de Setembro de 2011, 02:13
Citação de: André Sousa em 12 de Setembro de 2011, 01:46
E quase que aposto que mais de metade da malta que pediu o Ansaldi neste defeso não viu mais de três jogos dele, se é que viu um. Mas isso são outros assuntos.

É bom no FM. Chega.

Dizes isso como se fosse uma coisa má, eu normalmente escolho jogadores pela wikipedia apenas!

pedroslb18

Citação de: cmartins17 em 12 de Setembro de 2011, 02:13
Citação de: pedroslb18 em 12 de Setembro de 2011, 02:12
Citação de: cmartins17 em 12 de Setembro de 2011, 01:42
Citação de: André Sousa em 12 de Setembro de 2011, 01:38
Citação de: cmartins17 em 12 de Setembro de 2011, 01:38
Falando a sério , podiam tentar o fabio do united.

Não sai. E estou mesmo a ver os nomes que aí vêm.

Muda para o pfc que ficas a saber  :D

Mas há muitas alternativas , o traoré que esteve para vir o ano passado podiam tenta-lo outra vez, sonhando mais alto era ir buscar o ansaldi .

Vamos abrir um cemitério?

why ?

nao vi os jogos todos no arsenal , mas em 2 foi titular na liga.

Porque a principal característica do Traoré é cavar buracos.

Na própria defesa.

André Sousa

Citação de: flip69 em 12 de Setembro de 2011, 02:14
Não há duvidas, que foi rejeitado porque não foi escolhido por ele, assim como está acontecer ao Cap, ele não olha ao que o jogador vale ou pode valer, ele está na coisa pelo negocio, e as transacções de dinheiro por jogadores que ele escolhe, uma boa parte vai-lhe parar ao bolso, caso Menezes etc.. Quanto a qualidade se têm ou não isso é irrelevante, afinal que moral têm para apontar para esse campo, se nem o treinador olha as coisas por esse prisma.

Já puseste em hipótese o facto de ter sido excluído por não ter qualidade para jogar no Benfica?

flip69

Citação de: André Sousa em 12 de Setembro de 2011, 02:16

Já puseste em hipótese o facto de ter sido excluído por não ter qualidade para jogar no Benfica?
Expliquei isso mesmo no fim do texto.

pedroslb18

Citação de: pec em 12 de Setembro de 2011, 02:16
E quase que aposto que mais de metade da malta que pediu o Ansaldi neste defeso não viu mais de três jogos dele, se é que viu um. Mas isso são outros assuntos.

É bom no FM. Chega.

Dizes isso como se fosse uma coisa má, eu normalmente escolho jogadores pela wikipedia apenas!

Agora sem brincar, a base de dados do FM não é aquilo que se pode chamar extremamente fiável, mas tem acertado em alguns jovens.

André Sousa

Citação de: flip69 em 12 de Setembro de 2011, 02:18

Explicaste? Não, disseste que isso nem sequer se põe em causa, porque tendo ou não qualidade, a justificação para a sua dispensa será sempre a mesma: Não ter sido escolhido pelo treinador.

pec

Citação de: pedroslb18 em 12 de Setembro de 2011, 02:18
Citação de: pec em 12 de Setembro de 2011, 02:16

É bom no FM. Chega.

Agora sem brincar, a base de dados do FM não é aquilo que se pode chamar extremamente fiável, mas tem acertado em alguns jovens.

É verdade.

flip69

Citação de: André Sousa em 12 de Setembro de 2011, 02:20
Citação de: flip69 em 12 de Setembro de 2011, 02:18

Explicaste? Não, disseste que isso nem sequer se põe em causa, porque tendo ou não qualidade, a justificação para a sua dispensa será sempre a mesma: Não ter sido escolhido pelo treinador.
Expliquei que não há moral da parte dele e digo mais, tinha que abrir lugar para mais um boy dele, o César "Craquão" Peixoto. 

André Sousa

Citação de: flip69 em 12 de Setembro de 2011, 02:22
Expliquei que não há moral da parte dele e digo mais, tinha que abrir lugar para mais um boy dele, o César "Craquão" Peixoto. 

Aquele que foi escolhido pelo JJ e que agora está encostado? Ah sim, sei quem é.

flip69

Citação de: André Sousa em 12 de Setembro de 2011, 02:23

Aquele que foi escolhido pelo JJ e que agora está encostado? Ah sim, sei quem é.
Poço de qualidade do crl!! Pedido expresso de Jesus, quem pede Peixoto's perde legitimidade para dispensar Shaffer.

Gator

Citação de: flip69 em 12 de Setembro de 2011, 02:25
Citação de: André Sousa em 12 de Setembro de 2011, 02:23

Poço de qualidade do crl!! Pedido expresso de Jesus, quem pede Peixoto's perde legitimidade para dispensar Shaffer.

Essa não se aprende nos livros...essa de catedrático de futebol!!

pguerreiro

LOL Ou o Júlio César... Stª ignorância.