José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Hanzo

Citação de: BlankFile em 13 de Setembro de 2011, 00:44
O golo do Shaffer é bem melhor do que o do Laionel. Mas é apenas uma opinião.

Mas o schaffer não marcou ao Benfica...

pec

Eu suponho que isso seja decidido por votos dos espectadores? Nesse caso está aí a explicação.

absolutcitron

Este tipo de emprestimos fazem todo o sentido, temos um lateral que vai certamente jogar com extrema regularidade e provar que para o ano pode ganhar um lugar no plantel e lutar por um lugar no banco com o Luis Martins.... sim porque o Capdevilla ja era certo....

Hanzo

Citação de: absolutcitron em 13 de Setembro de 2011, 01:05
Este tipo de emprestimos fazem todo o sentido, temos um lateral que vai certamente jogar com extrema regularidade e provar que para o ano pode ganhar um lugar no plantel e lutar por um lugar no banco com o Luis Martins.... sim porque o Capdevilla ja era certo....

Sinceramente não vejo com qualidade para isso.

absolutcitron

Citação de: Hanzo em 13 de Setembro de 2011, 01:09

pk?

Hanzo

Citação de: absolutcitron em 13 de Setembro de 2011, 01:15

pk?

Parece-me limitado defensivamente, com graves erros de posicionamento que tenta compensar com correias loucas atrás do prejuízo e andar com carrinhos para minimizar as falhas. Ofensivamente é um pouco melhor, mas falta-lhe alguma leitura de jogo. A sua grande arma é o cruzamento longo, precisamente num espaço intermédio, não tão encostado a linha. Visto que para mim falha no essencial (defender) não me parece uma boa opção para o plantel. É acreditar que qualquer dinheiro que consigamos com uma possivel e futura venda é lucro.

absolutcitron

Citação de: Hanzo em 13 de Setembro de 2011, 01:22
Citação de: absolutcitron em 13 de Setembro de 2011, 01:15

pk?

Parece-me limitado defensivamente, com graves erros de posicionamento que tenta compensar com correias loucas atrás do prejuízo e andar com carrinhos para minimizar as falhas. Ofensivamente é um pouco melhor, mas falta-lhe alguma leitura de jogo. A sua grande arma é o cruzamento longo, precisamente num espaço intermédio, não tão encostado a linha. Visto que para mim falha no essencial (defender) não me parece uma boa opção para o plantel. É acreditar que qualquer dinheiro que consigamos com uma possivel e futura venda é lucro.

concordo contigo em quase tudo, mas tambem nao seria na argentina que ele iria melhorar nos aspectos defensivos. penso que aos poucos o rapaz chega la, ate porque vai ter um campeonato muito mais exigente e vai aprender de jogo para jogo. mesmo contra os suinos acho que n fez um mau jogo apesar do leiria ter jogado todo aberto, acredito que ate ao fim do campeonato vamos ter um novo shaffer.  :cool2:

BC

JoRiMaPi

Mesmo que jogue muito bem não o estou a ver a ter lugar no nosso plantel no proximo ano.
Se Emerson e Capdevila se mantiverem, ainda temos Carole e Luis Martins mais o Shaffer.

BlankFile

Citação de: Hanzo em 13 de Setembro de 2011, 00:52
Citação de: BlankFile em 13 de Setembro de 2011, 00:44
O golo do Shaffer é bem melhor do que o do Laionel. Mas é apenas uma opinião.

Mas o schaffer não marcou ao Benfica...

Pois...  :-X

Fenómeno

Eu vi o jogo do Porto e posso dizer que evoluiu em termos defensivos (apesar do resultado) mas ainda é cedo para tirar conclusões!

The_Riggs

contam com o luis martins  ^-^

ficou este ano para fazer ver.

a partir do proximo ano vai ser emprestado ate acabar contrato , tal e qual como vai er com o david simao e provavelmente o nelson.

Vieri

TM28

segundo a abola o cardozo disse lhe para mudar o penteado para dar sorte
ta explicado o porquê de ele ter marcado aquele golo...

no proximo aparece com uma moicana roxa e faz um hatrick de golos de bicicleta

Virus

Golaçeira!  :clap1: Sim, só vi agora!  :ashamed:

Agora sim!  :D