José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

André Sousa

Citação de: red_eyes_mafia em 12 de Fevereiro de 2012, 23:19
:confused: não há esperança portanto? Eu n vi o jogo.. por isso.

Não. E eu digo isto, praticamente, desde os primeiros jogos que fez. Jogador fraco.

TJSF

A sua expulsão foi decisiva, 3 golos vieram da esquerda depois disso.
Obviamente se não calçar novamente é perfeitamente normal, é a 2ª vez que a fode a equipa.

Winger

Citação de: Van Hooijdonk em 12 de Fevereiro de 2012, 22:35
Burro que nem uma porta e um buraco como defesa.

Enquanto esteve em campo pelo seu lado andaram hulks e varelas, e o resultado continuava em branco, depois foi expulso numa falta para amarelo e o Leiria foi abaixo.

Cosme Campeão

Citação de: TJSF em 12 de Fevereiro de 2012, 23:26
Obviamente se não calçar novamente é perfeitamente normal, é a 2ª vez que a fode a equipa.
Quer dizer ele é mal expulso mas aqui diz-se que ele é que fodeu a equipa!Tá certo e eu a pensar que tinha sido o apitador...

Universo Benfica

Não sei o que continua cá a fazer. Já devia ter sido despachado.

TJSF

Citação de: Cosme Campeão em 12 de Fevereiro de 2012, 23:41
Quer dizer ele é mal expulso mas aqui diz-se que ele é que fodeu a equipa!Tá certo e eu a pensar que tinha sido o apitador...
Contra o Porto no Dragão, todo o cuidado é pouco. As consequências dos seus actos provocaram o descalabro da equipa.

poliban

Que fraco este gajo, o Hulk a andar passava por ele.
Meu belo Emerson.

SLBCARLOS

ate estava a fazer um grande jogo. mas depois fez uma falta estupida que o boi de preto aproveitou para o mandar para  a rua.

enquanto os jogadores dos corruptos fazem-nos a vida negra.   os nossos emprestados em vez de fazer o mesmo contra os corruptos, fazem precisamente o contrario costumam ser os que lhes entregam as vitorias.

André Sousa

Citação de: Winger em 12 de Fevereiro de 2012, 23:37Enquanto esteve em campo pelo seu lado andaram hulks e varelas, e o resultado continuava em branco, depois foi expulso numa falta para amarelo e o Leiria foi abaixo.

E foi comido um bom par de vezes, mas isso é capaz de não interessar nada.

Cosme Campeão

Citação de: TJSF em 12 de Fevereiro de 2012, 23:51
Citação de: Cosme Campeão em 12 de Fevereiro de 2012, 23:41
Contra o Porto no Dragão, todo o cuidado é pouco. As consequências dos seus actos provocaram o descalabro da equipa.
Tá certo,já me esquecia que as regras lá são diferentes e por isso ele só tem é de se adaptar...

Van Hooijdonk

Citação de: Winger em 12 de Fevereiro de 2012, 23:37
Citação de: Van Hooijdonk em 12 de Fevereiro de 2012, 22:35
Burro que nem uma porta e um buraco como defesa.

Enquanto esteve em campo pelo seu lado andaram hulks e varelas, e o resultado continuava em branco, depois foi expulso numa falta para amarelo e o Leiria foi abaixo.

O resultado esteve em branco porque o Oblak esteve enorme, na 1ª parte há um lance em que o Hulk passa por ele de forma ridícula, nem um lateral de distritais permitia aquilo.

Blitzer

Expulsão forçada !

Mas lá está foi contra o Porto !  ::)

Tuga_Power

Citação de: André Sousa em 12 de Fevereiro de 2012, 23:54
Citação de: Winger em 12 de Fevereiro de 2012, 23:37Enquanto esteve em campo pelo seu lado andaram hulks e varelas, e o resultado continuava em branco, depois foi expulso numa falta para amarelo e o Leiria foi abaixo.

E foi comido um bom par de vezes, mas isso é capaz de não interessar nada.

Ja o David Luiz que foi vendido por uns bons milhoes nao foi comido nunca...oh wait!

Estava a fazer um jogo muito conseguido sem duvida nenhuma, e fica-me na retina um corte do outro mundo que faz em antecipacao ao Varela quando este se preparava para marcar ainda na primeira parte!

Aquilo que ele fez so eh punido com cartao vermelho porque joga no Leiria...se jogasse de azul e branco nem amarelo teria visto, sendo que eu duvido muito que ele tenha tido intencao sequer de fazer falta quanto mais agredir!

André Sousa

Citação de: Tuga_Power em 12 de Fevereiro de 2012, 23:57
Ja o David Luiz que foi vendido por uns bons milhoes nao foi comido nunca...oh wait!

Normal. Um tem qualidade, o outro não. Consegues ver as diferenças?

SLBCARLOS

com o leiria a jogar com 10, o jogo acabou quando os corruptos marcaram o 1 golo.   os que vieram a seguir ja nao valem para nada, o leiria ja tinha atirado a toalha ao chao.  e os outros golos so vieram disfarcar uma exibicao miseravel dos corruptos.

repararam na CI um jornalista a perguntar ao norteshopping.
voce tirou o moutinho e hulk a pensar no jogo com o city ou foi para os poupar??    lol