José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

T1n0_SLB

Boa sorte, pareceu-me ser um rapaz 5 estrelas.

BC

Menos um.

Boa sorte!

solee

Sum41

Obrigado e boa sorte!

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Jabualani em 28 de Setembro de 2012, 10:09
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 28 de Setembro de 2012, 10:03
Irei sempre ficar na dúvida se ele realmente era assim tão mal como o Jesus fez querer para a comunicação social... recordo que foi ele quem esteve nos célebres 8-1 frente ao Vitória de Setúbal na Luz, na época de 2009-2010...
Lá está a puta do jesus este homem passou por diversos clube emprestado nunca se impôs sempre em trajecto descendente, na argentina até na segunda divisão falhou, mas a puta do Jesus é que é incompetente, ai o meu Benfica está mal entregue mas receio que vá ficar bem pior.

Ele era um jogador emprestado e na maioria dos clubes por onde passou e onde não teve sucesso, ou chegou após as pré-épocas, ou teve lesões impeditivas de jogar com regularidade, ou ainda não era opção porque foi colocado numa de não haver mais nenhum clube para colocar.

A época passada, começou na União de Leiria, by the book, e viu-se o quão importante ele era naquela equipa.

É preciso saber contextualizar bem as coisas. Para além disso, não estou aqui a falar do Shaffer como se fosse um Roberto Carlos, mas para quem tem um Luizinho e um Melgarejo como laterais esquerdos, não sei até que ponto estes são muito melhores...

Jabualani

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 28 de Setembro de 2012, 15:49
Citação de: Jabualani em 28 de Setembro de 2012, 10:09
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 28 de Setembro de 2012, 10:03
Irei sempre ficar na dúvida se ele realmente era assim tão mal como o Jesus fez querer para a comunicação social... recordo que foi ele quem esteve nos célebres 8-1 frente ao Vitória de Setúbal na Luz, na época de 2009-2010...
Lá está a puta do jesus este homem passou por diversos clube emprestado nunca se impôs sempre em trajecto descendente, na argentina até na segunda divisão falhou, mas a puta do Jesus é que é incompetente, ai o meu Benfica está mal entregue mas receio que vá ficar bem pior.

Ele era um jogador emprestado e na maioria dos clubes por onde passou e onde não teve sucesso, ou chegou após as pré-épocas, ou teve lesões impeditivas de jogar com regularidade, ou ainda não era opção porque foi colocado numa de não haver mais nenhum clube para colocar.

A época passada, começou na União de Leiria, by the book, e viu-se o quão importante ele era naquela equipa.

É preciso saber contextualizar bem as coisas. Para além disso, não estou aqui a falar do Shaffer como se fosse um Roberto Carlos, mas para quem tem um Luizinho e um Melgarejo como laterais esquerdos, não sei até que ponto estes são muito melhores...
A única forma de contextualizar com seriedade a situação é dizer que o homem não tinha qualidade para o Benfica e que se algum erro há a assacar é a sua contratação e não a sua dispensa, isto é que é contextualizar bem.

Manpaz1904

Boa sorte.
Merece tudo de bom.

Miguelito22

Adeus e boa sorte para o resto da tua vida seja desportiva como pessoal.

flip69

Citação de: Machico em 27 de Setembro de 2012, 17:06
Os próximos a sair á borla são: Kardec, Urreta, Sidnei e Menezes.
Querias... aqui vais ter que pagar para ele sair.

BlankFile

O profissional não está em causa. Nunca esteve. O problema é que nunca teve qualidade para jogar no Benfica.

Já agora demora muito a ir para o ex-funcionários? É que este já não é jogador do Benfica. Obrigado.

flip69

Tudo de bom para ti camarada!

Far(away)

Nunca devia ter vindo, de tão fraco que é, mais um daqueles negócios que nunca se entenderá. Anyway, que tenha sorte para o resto da carreira.

Machico

Citação de: Far(away) em 28 de Setembro de 2012, 17:18
Nunca devia ter vindo, de tão fraco que é, mais um daqueles negócios que nunca se entenderá. Anyway, que tenha sorte para o resto da carreira.

O problema é que são muitos e sõ muitos milhões gastos desta forma, fernandez, menezes, jara, kardec, eder luis etc......

Trezeguet

mau que até doi

flip69

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2012, 17:23
mau que até doi
pior do que ele, só olheiro que o esteve observar, o problema é se esse gajo continua a trabalhar... scary shit