Paulo Garrido demitiu-se

fmb

Citação de: antonioli em 01 de Fevereiro de 2006, 20:17
Citação de: Preacher em 01 de Fevereiro de 2006, 19:53
Dantas e 1 ou 2 reforços. Eu ficava satisfeito.

Julgo que o periodo de inscrições já terminou.  :)
pois ja!!espero que com dantas apostemos forte pro ano!!ganhar tudo!!!

Ericksson

Citação de: Ericksson em 30 de Janeiro de 2006, 17:07
Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Janeiro de 2006, 16:59
Citação de: Ericksson em 30 de Janeiro de 2006, 16:56
Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Janeiro de 2006, 16:46
tenho o prazer de anunciar que o Carlos Dantas demitiu-se do Bassano e já se encontra em Portugal.

1 + 1 = 2 ????  :idiot2:

:idiot2: :crazy2:

O dantas não...por favor, isso não.  :idiot2: :uglystupid2: :tickedoff: :tickedoff:

vamos ver...

Pois....eu espero que não venha...nunca gostei dele....além disso um amigo meu que jogou hoquei no benfica e até foi campeão apesar de raramente jogar está farto de me dizer que o dantas é um atraso de vida, que os jogadores com ele não aprendem nada e que só cria mau ambiente de balneario...

E disse-me o mesmo do garrido....

::)

Amigo das modalidades

Citação de: Ericksson em 16 de Julho de 2006, 18:27
Citação de: Ericksson em 30 de Janeiro de 2006, 17:07
Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Janeiro de 2006, 16:59
Citação de: Ericksson em 30 de Janeiro de 2006, 16:56
Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Janeiro de 2006, 16:46
tenho o prazer de anunciar que o Carlos Dantas demitiu-se do Bassano e já se encontra em Portugal.

1 + 1 = 2 ????  :idiot2:

:idiot2: :crazy2:

O dantas não...por favor, isso não.  :idiot2: :uglystupid2: :tickedoff: :tickedoff:

vamos ver...

Pois....eu espero que não venha...nunca gostei dele....além disso um amigo meu que jogou hoquei no benfica e até foi campeão apesar de raramente jogar está farto de me dizer que o dantas é um atraso de vida, que os jogadores com ele não aprendem nada e que só cria mau ambiente de balneario...

E disse-me o mesmo do garrido....

::)
::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

Andy

Ericksson

Citação de: Andy em 16 de Julho de 2006, 20:10
granda desenterranço !

Pois.... mas o amigo das modalidades sabe o porquê dessa situação.  ;)

Amigo das modalidades

Citação de: Ericksson em 16 de Julho de 2006, 20:13
Citação de: Andy em 16 de Julho de 2006, 20:10
granda desenterranço !

Pois.... mas o amigo das modalidades sabe o porquê dessa situação.  ;)

infelizmente... sei.  ;)

slbgloriososempre

já vi que ha por aqui users,que não vão muito com a cara do Dantas(o melhor treinador de hóqui de portugal) será por não pôr a jogar mais minutos os 'meninos mimados' do nosso plantel? será por não ter corrido á stickada do plantel com alguns mimados que ainda vão ficar no glorioso mais um ano?

Ou será que para se ser idolatrado e venerado neste forum...será necessário agredir á cabeçada os adversários? será que assim já se será um treinador respeitado?  :idiot2:

Pelo amor de Deus tenham dó...

Força DANTAS só tenho pena que não tenhas os milhões que outras secções têm para tambem teres dream teams á tua disposção,entretanto tens de te remediar com 'putos mimados' que não merecem envergar a camisola centenária e gloriosa do Benfica

Esse carlitos devia pagar para jogar no Benfica,que nódoa cada vez que joga com os porkos é só assistencias para golos dos porkos,mas o dantas é que tem a culpa,tem as costas largas,deve ser de ser benfiquista assumido...haja paciencia

Amigo das modalidades

Citação de: slbgloriososempre em 17 de Julho de 2006, 10:49

Esse carlitos devia pagar para jogar no Benfica,que nódoa cada vez que joga com os porkos é só assistencias para golos dos porkos,mas o dantas é que tem a culpa,tem as costas largas,deve ser de ser benfiquista assumido...haja paciencia

não sabes do que falas, por isso nem mereces que ligue muito À tua opinião. Não conheces o Carlitos nem muito menos o que se passa no hóquei do Benfica, nem concerteza os métodos antiquados do mestre Dantas, que todos nós respeitamos, apenas lamentamos que o ultimo campeonato ganho tenha sido em... 1997. 9 anos... se calhar com PAnchito, Gaidão e R. Pereira nunca ganhámos um campeonato por algum motivo.

os "putos mimados" sabem trabalhar no duro, gostam do clube e quer queiram, quer não, são o futuro do hóquei neste país. o Porto tb tem um plantel cheio de putos mimados e mal-educados, só que ganha: 1-pq tem o "sistema" nas mãos, 2-pq o treinador tem o balneário na mão.

Righteous

Por muito limitado que seja o Dantas (admito que as suas declarações me desiludiram um pouco), esperam que ele agarre o balneário como, se parece que não pagam há meses? E quanto à política de dispensas e contratações, ele não é o único nem máximo responsável...

Amigo das modalidades

Citação de: Righteous em 17 de Julho de 2006, 11:08
Por muito limitado que seja o Dantas (admito que as suas declarações me desiludiram um pouco), esperam que ele agarre o balneário como, se parece que não pagam há meses? E quanto à política de dispensas e contratações, ele não é o único nem máximo responsável...

eu não chamei limitado, disse antiquado. o Dantas sabe muito, mas mesmo muito de hóquei, só precisava de se actualizar. E claro de melhorar o feitio: embirrar com o ar condicionado do pavilhão e com o piso e vai daí e manda a equipa treinar para Cascais, não lembra a ninguém.

slbgloriososempre

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Julho de 2006, 11:00

não sabes do que falas, por isso nem mereces que ligue muito À tua opinião. Não conheces o Carlitos nem muito menos o que se passa no hóquei do Benfica, nem concerteza os métodos antiquados do mestre Dantas, que todos nós respeitamos, apenas lamentamos que o ultimo campeonato ganho tenha sido em... 1997. 9 anos... se calhar com PAnchito, Gaidão e R. Pereira nunca ganhámos um campeonato por algum motivo.

os "putos mimados" sabem trabalhar no duro, gostam do clube e quer queiram, quer não, são o futuro do hóquei neste país. o Porto tb tem um plantel cheio de putos mimados e mal-educados, só que ganha: 1-pq tem o "sistema" nas mãos, 2-pq o treinador tem o balneário na mão.

1º pelos vistos estes meninos não gostavam do Garrido,não gostam do dantas,gostarão de alguem? é uma pergunta que se impoe

2º afinal se calhar não é pelos metodos antiquados do mestre dantas que não ganhamos,se calhar é pelo sistema instalado como referes

3º se calhar se dessem as mesmas condiçoes ao hoquei como dão a outras modalidades,talvez nem o sistema impedisse que vencessemos,pensa um pouco nisto

4º nao venciamos os campeonatos nos temopos da equipa do panchito,porque nao houve um unico ano em que ele jogasse as fases finais,e todos sabemos que era ele que girava a equipa,no entanto vencemos taças e supertaçase chegámos á final four da liga dos campeões

5º falando de campeonatos ganhos,nao sei se és desse tempo mas eu lembro-me da equipa do Fernando Almeida,do Luis ferreira,do Paulo Almeida,Do Fortunato e do Rui Lopes,e que fomos bi campeoes

6º espero que um dia chegues a presidente da secçao de hoquei para contratares um treinador com metodos menos antiquados que o Dantas,ah mas 1º tens de perguntar aos meninos se gostam do treinador senao temos birras e nao ha metodos que valham

Andy

Devem preferir o Garrido..e perder com o famalicense em casa...e coisas do genero...ao menos o Dantas devolveu espirito a esta equipa..se ele nao vie-se sabe se la em q lugar tinha mos ficado.ter ficado vice campeao nesta epoca..dpois das condiçoes animicas q ele encontrou qnd pegou na equipa...so demonstrou que é um grande treinador...qnt ao feitio...isso ja tds sabiamos...ja o conhecemos ha mt..do Benfica e da selecção...no entanto ha q dar motivos para os jogadores correrem e tentarem ultrapassar os seus limites.

Amigo das modalidades

Citação de: slbgloriososempre em 17 de Julho de 2006, 11:12
Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Julho de 2006, 11:00

1º pelos vistos estes meninos não gostavam do Garrido,não gostam do dantas,gostarão de alguem? é uma pergunta que se impoe

2º afinal se calhar não é pelos metodos antiquados do mestre dantas que não ganhamos,se calhar é pelo sistema instalado como referes

3º se calhar se dessem as mesmas condiçoes ao hoquei como dão a outras modalidades,talvez nem o sistema impedisse que vencessemos,pensa um pouco nisto

4º nao venciamos os campeonatos nos temopos da equipa do panchito,porque nao houve um unico ano em que ele jogasse as fases finais,e todos sabemos que era ele que girava a equipa,no entanto vencemos taças e supertaçase chegámos á final four da liga dos campeões

5º falando de campeonatos ganhos,nao sei se és desse tempo mas eu lembro-me da equipa do Fernando Almeida,do Luis ferreira,do Paulo Almeida,Do Fortunato e do Rui Lopes,e que fomos bi campeoes

6º espero que um dia chegues a presidente da secçao de hoquei para contratares um treinador com metodos menos antiquados que o Dantas,ah mas 1º tens de perguntar aos meninos se gostam do treinador senao temos birras e nao ha metodos que valham

para isto ter piada até vou responder aos 6 pontos como tu fizeste  ;) (é q hj dormi mal...)

1ºos jogadores não tem de gostar ou deixar de gostar do treinador, têm é de respeitá-lo e serem profissionais. o que me interessa no treinador é a competência e se o GArrido era um incompetente, o Dantas mostra-se antiquado ou desactualizado, como preferirem o termo.

2ºsim, o sistema tem enorme culpa. E realço uma coisa, desde que o Dantas chegou em Janeiro, tirando derrotas com o Porto, só perdemos 2 jogos e não empatamos nenhum. Ou seja, melhorámos. Vamos ver agora com play-off.

3ºo hóquei tem as mesmas condições das outras modalidades, as instalações do clube estão à disposição da secção. Agora que o treinador não faça treinos de ginásio (musculação) e embirre com o ar condicionado e vai daí e leve a equipa a treinar para Cascais, problema dele e não do clube.

4ºem 2000/2001 tivemos azar, o Panchito e o Mariano lesionaram-se na 2ª e 3ª jornadas da fase final. em 2001/2002 a culpa foi toda do Dantas, fomos pra 2ªfase com 6 pontos sobre o FCP, mas ele na meia-final da LIGA dos campeões, lixou a época, não tirou o Panchito e o joelho rebentou e não pôs o Luis Ferreira uma unica vez em 60 minutos pq com 36 anos devia ser muito inexperiente. Isto já para não falar na embirração com o Alan Fernandes. em 2002/2003 tinhamos 6 meses de salários em atraso, não se podia exigir mais.

5ºsou do tempo dessa equipa sou, e do tempo da outra, que ganhou o último bi, em 96-97 e 97-98 (á bocado referi q o ultimo tinha sido em 97, enganei-me). Zé Carlos, Fortunato, P. Almeida, Ramalho, Luis Ferreira, R. Pereira (com 19 e 20 anos) e Alan Fernandes (com 17 anos), na altura em que se apostava nos miudos..

6ºo Carlos Dantas é dos melhores treinadores de hóquei, só precisava de alguem que o picasse a actualizar-se...

slbgloriososempre

Eu não digo ue tenhas imensos conhecimentos de hoquei,e que estejas por dentro de tudo o que se passe no benfica,agora não tens de ser sempre ironico para quem nao concorde com as tuas opinioes...certo?

se o Dantas tivesse agredido alguem á cabeçada eu queria ver a tua reacçao...não seria nada identica ao outro caso... ;)

Em relação ás condições dadas ao hóquei em relação a outras modalidades,até porque tu estás pelo que dizes,bem por dentro dos assuntos do clube,sabes bem ao que me refiro,e nao se trata cá de ginasios,senão iamos buscar um ou dois culturistas e eramos campeoes  :)

Amigo das modalidades

Citação de: slbgloriososempre em 17 de Julho de 2006, 11:59
Eu não digo ue tenhas imensos conhecimentos de hoquei,e que estejas por dentro de tudo o que se passe no benfica,agora não tens de ser sempre ironico para quem nao concorde com as tuas opinioes...certo?

se o Dantas tivesse agredido alguem á cabeçada eu queria ver a tua reacçao...não seria nada identica ao outro caso... ;)

Em relação ás condições dadas ao hóquei em relação a outras modalidades,até porque tu estás pelo que dizes,bem por dentro dos assuntos do clube,sabes bem ao que me refiro,e nao se trata cá de ginasios,senão iamos buscar um ou dois culturistas e eramos campeoes  :)

sim, abuso da ironia, é defeito, mas não falta de respeito!  ;)

a questão do ginásio era uma questão de treino fisico, tambem ele uma componente importante em qualquer modalidades e que o Dantas não liga muito.

nao chames o Adil para aqui e a cabeçada, são historias diferentes. Como treinador o Adil é fantástico.