2ºjogo 1/2finais play-off: Benfica x Freixieiro Sáb 13Jun 14h45 Sic

flexluis

Citação de: ednilson em 10 de Junho de 2009, 17:43
Tendo em conta que os jogadores de basket vão mostrar a Taça aos adeptos no intervalo e as barbaridades que o senhor disse, eu iria mesmo por este cântico:

"Vilarinho cabrão, saúda o Campeão"

Excelente. Eu canto.

Freire

Pichichi

o jogo é mesmo às 14h45 ? é que n'a bola vem a dizer que é ás 16h45... achei um pouco estranho tendo em conta os horários que a Sic pratica.

em principio estou lá.

faneca_slb4ever

Citação de: Lavezzi em 10 de Junho de 2009, 18:05
o jogo é mesmo às 14h45 ? é que n'a bola vem a dizer que é ás 16h45... achei um pouco estranho tendo em conta os horários que a Sic pratica.

em principio estou lá.
e as 14.45h

DJ Benfica

Citação de: flexluis em 10 de Junho de 2009, 17:57
Tendo em conta que os jogadores de basket vão mostrar a Taça aos adeptos no intervalo e as barbaridades que o senhor disse, eu iria mesmo por este cântico:

Excelente. Eu canto.

Eu tb

Mr. 1904

Ganhar, para arrumar já com isto e pensar apenas, na final!...  :)

Para o Cardinal, o que me vai dar gozo, vai ser ver a fronha dele após o fim do jogo!  ^-^

Cc5

so mesmo o bebado do vilarinho para dizer disparates...é no futsal e no basquetebol que mais me identifico com o nosso benfica! é um orgulho ter um benfica nessas modalidades campeões!

sabado a caminho do tri! :D

Fashfunk

Sábado todos a gritar:

"Benfica é nosso,
Benfica énosso e há-de ser"!!!

Crente

Sei que ainda é cedo para isso, mas espero que se verifiquem as minhas expectativas e aí farão sentido as minhas palavras.
Se tanto Benfica como Fundação passarem à final, Benfica jogará dois jogos em casa a 20 e 21, dois em Caldas de Vizela a 27 e 28 e outro em casa a 30 (pelo menos é o que está agendado).
Esperando que o Benfica ganhe os dois jogos em casa com a Fundação, tenciono ir a Caldas de Vizela assistir ao jogo de consagração dos campeões no dia 27.
Alguém (em especial alguém que já lá tenha ido) sabe como se poderão comprar bilhetes? Só no local, ou haverá outra maneira de o fazer? É que não me apetece muito ir durante a semana comprar os bilhetes e no dia talvez já não haja.
Desculpem a "tontice" deste comentário. O Benfica ainda não está na final nem a Fundação... :)

Bessem Jday

Citação de: flexluis em 10 de Junho de 2009, 17:57

Excelente. Eu canto.

Moi aussi...

lampiao69

Citação de: Freire em 10 de Junho de 2009, 17:58
Para mim ja ganhou esse cantico. Eu canto

ja que o otario do vilarinho nao tem problemas em envergonhar o benfica e os benfiquistas nao sejam pior que ele ok?
nao é por ele q nao passa de um otario é pelo benfica para nao fazermos mais figurinhas

Crente

Levem uma faixa a dizer: "Vilarinho no Benfica? Não me diz nada!"

Amigo das modalidades

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Junho de 2009, 15:19
Bem, estou a tentar arranjar boleia para a luz para lá poder estar. Isto de estar de muletas é foda...

P.S. Solnado, agora já não me aturas no allstars. A fantasy foi por um fio!!!

o que te aconteceu?

Freire

Faixas dessas ficam á porta. Sic nao transmite no intervalo, temos que cantam tambem durante o jogo