2ºjogo 1/2finais play-off: Benfica x Freixieiro Sáb 13Jun 14h45 Sic

faneca_slb4ever

Final: Fundação 3-2 Belenenses...marcaram no ultimo min do prolongamento.

Amanha 3º jogo em Vizela.

Crente

Confirma-se que irá haver 3.º jogo na outra meia final. Fundação - Belenenses, amanhã, não sei a que horas. Era interessante haver transmissão televisiva, mas duvido, dado o interesse que a SIC mostra pela modalidade.
Espero que seja a Fundação a passar, pois estou com vontade de ir ver o jogo 3 da final a Caldas de Vizela para saudar os campeões.

Freire

Freire

inc0gnit

Crente

46Rossi

ednilson

Primeira vez que fui ao futsal  :ashamed: , ganhamos, mas não achei grande jogo.

O ambiente, esse sim, estava muito bom.

Bonita a saudação aos campeões do Basket, gostei do cântico contra o palhaço do Vilarinho....e aquele do Piu.. :2funny:  muito bom!

inc0gnit

ednilson

Certo... a patroa diz que eles são uns magricelas e pequenotes.... ;D

Crente

A SIC não transmite o jogo de amanhã. Confirmaram-me por e-mail.
Espero que transmitam os 3 jogos da final...

Fidags

Citação de: Crente em 13 de Junho de 2009, 19:02
A SIC não transmite o jogo de amanhã. Confirmaram-me por e-mail.
Espero que transmitam os 3 jogos da final...

Espero que sejam so 3 jogos :P

faneca_slb4ever

Declarações
André Lima: "Jogadores querem ser campeões por mérito"

"Eliminámos uma grande equipa, que tinha conseguido deixar pelo caminho o Sporting. Sabíamos que iam jogar no nosso erro e tivemos dificuldades em encaixar os lançamentos do guarda-redes. Acredito que o guarda-redes avançado está a estragar o futsal. O público puxou sempre por nós. Os adeptos vão ser fundamentais na final. A nossa equipa chegou ao final exausta, mas os jogadores querem ser campeões por mérito e estão a dar tudo por tudo."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsaldecandrelima_130609_48663.asp