2ºjogo 1/2finais play-off: Benfica x Freixieiro Sáb 13Jun 14h45 Sic

inc0gnit

e acham q o bebado vai la estar? nao o vejo nas modalidades ha imenso tempo ! alias nem m lembro da ultima vez que o vi por la..

46Rossi

Era o que mais faltava ainda ter a lata de aparecer no pavilhão no dia em que se homenageia o basket...

Bessem Jday

Mais uma para ganhar e para dedicar a vergonha de presidente da assembleia geral do Sport Lisboa e Benfica

Freire

Claro que o viravinho nao vai la estar, mas tao os outros e ta a sic

Freire

Sou apologista de um cantico: oh vilarinho vai pro crl. Nao foi o que ele nos fez?

VALEBEM

Eu diria que um «Benfica é Nosso» com a malta virada para a bancada presidencial, ainda ficava melhor!

LuigiSLB83

Citação de: Freire em 10 de Junho de 2009, 15:01
Sou apologista de um cantico: oh vilarinho vai pro crl. Nao foi o que ele nos fez?

Força nisso.

BC

O "Benfica é Nosso" o Senhor Vieira ouve-o em todos os jogos no Estádio da Luz .

Eu vou cantar de certeza absoluta " Oh Vilarinho vai pó crl , Oh Vilarinho vai pó crl "

E ainda vou cantar com mais força quando os nossos campeões estiverem a ser homenageados.

faneca_slb4ever

Aproveitando a recepção ao Freixieiro, marcada para o próximo sábado, a contar para o segundo jogo das meias-finais do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, o Benfica vai mostrar aos seus adeptos a Taça de Portugal conquistada no passado dia 30 de Maio, em que venceu o Belenenses na final por quatro bolas a uma.

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=FQcpj5gwlVw

Joga Bonito

Bem, estou a tentar arranjar boleia para a luz para lá poder estar. Isto de estar de muletas é foda...

P.S. Solnado, agora já não me aturas no allstars. A fantasy foi por um fio!!!

O_Glorioso

Insultou os benfiquistas e o próprio SL Benfica, como se estivesse numa conversa de copos com os amigos; mas esquecei esse bêbado, que não merece sequer um cântico insultuoso.

Força, Benfica!

Rei

Citação de: BC em 10 de Junho de 2009, 15:07
O "Benfica é Nosso" o Senhor Vieira ouve-o em todos os jogos no Estádio da Luz .

Eu vou cantar de certeza absoluta " Oh Vilarinho vai pó crl , Oh Vilarinho vai pó crl "

E ainda vou cantar com mais força quando os nossos campeões estiverem a ser homenageados.

Isso seria um bocado triste.
Primeiro,eu acho que ele disse algo diferente do que queria dizer.
Segundo,porque fazer isso nunca iria adiantar de nada.

Temos de lhe mostrar ganhando ainda mais titulos,e enchendo os PAVS.
Isso sim,seria uma valente chapada de luva branca.

E vou mais longe,acho que o Vilarinho deveria aparecer em publico,nomeadamente na BenficaTV,para explicar aos benfiquistas o que quis dizer com aquilo,quero acreditar que ele disse aquilo sem querer,ou que tenha sido apenas um desabafo.
Um pedido de desculpas ficava-lhe bastante bem.

ednilson

Tendo em conta que os jogadores de basket vão mostrar a Taça aos adeptos no intervalo e as barbaridades que o senhor disse, eu iria mesmo por este cântico:

"Vilarinho cabrão, saúda o Campeão"

Joga Bonito

Citação de: ednilson em 10 de Junho de 2009, 17:43
Tendo em conta que os jogadores de basket vão mostrar a Taça aos adeptos no intervalo e as barbaridades que o senhor disse, eu iria mesmo por este cântico:

"Vilarinho cabrão, saúda o Campeão"

Com um belo "Eu sou Benfiquista, com muito orgulho, com muito amor" pelo meio.