2ºjogo 1/2finais play-off: Benfica x Freixieiro Sáb 13Jun 14h45 Sic

Roke_SLB

Mais uma grande vitoria desta excelente equipa!

Já agora umas palavras de apreço para com o Joaquim Brito: VAI-TE FODER CABRÃO!!!!

Quer dizer a 8min do fim, com a eliminatoria de 1-0 para o Benfica e o Benfica a ganhar, nos é que tinhamos de atacar?!  :2funny: :2funny:

Só faltam 3 vitórias para o TRI!!!!

Gonçalo Santos

Citação de: defacer em 13 de Junho de 2009, 16:25
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 13 de Junho de 2009, 16:22
Amanhã o Villarinho vai a TVI24 e diz ' a mim o titulo de Futsal não me interessa '

Vamos rapazes  :whistle2:

Acho que vais levar um amarelo... Mas isto sou só eu a pensar...

Pq, não me digas isso que eu não posso  :-X

matavelhos

O "jaquim" então tu querias que o Benfica te humilhasse e vens para a Tv resmungar que isso não aconteceu?

Eu vi o Ricardinho com a bola no pé, e pouco faltou para ele sair do campo, ir ali ao café mais próximo, tomar um cafesinho e ainda vir a tempo de pegar na bola sem que ninguém lá fosse.

Enfim, se não querias jogar não tivesses ido a Lisboa.

Crente

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Junho de 2009, 16:26
Citação de: Crente em 13 de Junho de 2009, 16:24
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Junho de 2009, 16:17
Neste momento na 1ª parte: Fundação 1-1 Belenenses
Onde segues?
http://www.futsalglobal.com/homenews.php
Obrigado. Tenho esperanças de que seja a Fundação a passar. Gostava de ir a Caldas de Vizela assistir ao jogo 3 da final e ver a consagração dos campeões.

lorenzzu

está bem que estávamos mais em gestão de esforço que outra coisa, mas este jogo era para dar 4 ou 5 golos de diferença....
enfim...o que conta é a vitória e o tri  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Notguilty

Citação de: Roke_SLB em 13 de Junho de 2009, 16:28
Mais uma grande vitoria desta excelente equipa!

Já agora umas palavras de apreço para com o Joaquim Brito: VAI-TE FODER CABRÃO!!!!

Quer dizer a 8min do fim, com a eliminatoria de 1-0 para o Benfica e o Benfica a ganhar, nos é que tinhamos de atacar?:2funny: :2funny:

Só faltam 3 vitórias para o TRI!!!!
ah lá coisas que  não se percebem realmente.  ;D

esse senhor é uma anedota.

Freire

Ganhamos crl. Pensava que seria mais facil mas venha o proximo.

ScorpiO

Fidags

O cardinal ia levando na boca ou foi impressão minha??!?

Freire

Dos_Anjos

Já está, rumo ao tri rapazes  :slb2:

Este Brito é mesmo um otário, não diz coisa com coisa!

Cardinal, INCHA PORCO  :metal:

kadelao

pensei que iamos ter uma eliminatória mais renhida depois do que fizeram sofrer as osgas, o primeiro jogo prometia isso mesmo, mas este foi como limpar o cú a meninos pro ricardinho...

Di Nes

Boa tarde. alguém sabe quanto está na FJA vs Belenenses? obrigado

Peficago

Não foi facil, mas estamos la mais uma vez na final.. se o futebol fosse assim..

São o NOSSO Orgulho!