2ºjogo 1/2finais play-off: Benfica x Freixieiro Sáb 13Jun 14h45 Sic

Pedro Neto

Isto é a Secção de Futsal!

;)

Misturar tudo, disparar para todos os lados, dá sempre merda.

alex_diabólico

Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2009, 15:03
Isto é a Secção de Futsal!

;)

Misturar tudo, disparar para todos os lados, dá sempre merda.

Exacto tens razão, não te vi foi com a mesma disponibilidade para mostrar amarelos a comentários menos correctos ou injuriosos que aqui se fizeram... e jamais se disparou em todos os lados... caso consigas reparar foi sempre para o mesmo sitio.

_SLBИИ_

Voltando a falar de futsal: Grande ambiente ontem, Freixieiro a não atacar a bola quando perdeu o primeiro jogo e está a perder o 2º = LOL! Muito bem, já que não quriam ganhar e queriam ser eliminados mais valia não jogarem. Cardinal a ir para a bancada, outro LOL!
E outro reparo, se em matosinhos era só indios, a Lisboa vieram uns 20 velhos e uma avózinha que gritava mais q eles todos juntos!

Brutal o cântico do piu, brutal o do vilarinho e brutal os público todo em geral a gritar "Palhaços" quando o freixo não atacava a bola a perder.

Eu estive lá e gostei!

O que interessa é que passámos, a jogar bem ou a jogar mal.

PS: Alguém arranja o jogo para download?

alex_diabólico

Isso do jogo é que era... é possivel~ver-se uma imagens... já que a sic nem no noticiário passou isso, ou pelo menos aqui em casa não consegui ver.

Pedro Neto

Nunca amarelei um user por injúrias a funcionários do Benfica. E quem me conhece, quem está atento, sabe porquê.  Nunca o fiz e não o vou fazer. É um critério meu, seguido desde o início.

Mas eu percebo esta constante contestação à moderação, curiosamente sempre comigo metido ao barulho. Tem muito pouco a ver com a especificidade do cargo e ainda menos com os amarelos que saem ou deixam de sair. C'est la vie e as costas continuam larguíssimas.

_SLBИИ_

Problemas com a moderação há em qualquer forúm, seja de um jogo, seja de clubes, de tudo... há sempre pessoal que gosta e que não gosta, quanto a isso não há muito a fazer... Agora deixem de "discutir", o que interessa aqui é o Benfica, qualquer outro assunto é secundário!

alex_diabólico

Isto não tem nada a ver contigo... não é pessoal. Nem quero que saiam amarelos a torto e a direito. Ponham é ordem nisto e com educação é só isso que se pede. Porque é que uns têm de ser educados e outros não??? :disgust: :disgust:

WTH
Quanto ao video, sabes de algum sitio que se possa ver... ao menos para compensar  :tonge: :tonge: :tonge: ... o amigodasmodalidade costuma arranjar uns resumos, não é???? É possivel arranjarem isso? O0

_SLBИИ_

http://www.youtube.com/watch?v=5augB0XIgMw

Feito pelo Pedro, já tás compensado :p.

Eu queria era mesmo o jogo todo, se alguém tiver :)

O_Glorioso

Isto está um fórum de florzinhas, que vou ali e já venho.

Quem costuma arrajar os resumos é o Pedro Neto. Há aí atrás um resumito.

alex_diabólico

Deixa-te de flores que ainda vais parar a um horto... :tonge: :tonge:

Offtopic:
É que não sou só eu... já ando aqui há algum tempo e nunca vi nada assim. Parece que não há rei nem roque... como já disse, não estou nem por uns nem por outros e defendo é o Benfica... seja futsal, seja futebol, sejam os dirigentes. Criticam-nos por isto e por aquilo, mas tornam-se iguais...